Ir para conteúdo

Bolo Legalista

jajasativa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa tarde maconheiros lariqueiros.... venho por meio deste compartilhar uma historia e uma receita. :love-weed:

Esse bolo tem uma textura esquisita, ja fiz outros melhores e posso trazer a receita mais tarde. Recomendo que quando for fazer um bolo de cannabis, pegue uma receita classica, que nao tem erro. No caso desse bolo, eh uma receita que só vi no livro, e na hora de fazer nao tinha noçao de qual seria o resultado

Outro dia estava em casa gastando a onda na larica e resolvi fazer um suflê de cupuaçú, que leva ovo, mas só as claras,(adoro assistir programas de culinaria, e depois inventar receitas em casa...)baseado na receita do Claude Troisgros que fez um suflê de goiabada no programa Que Marravilha!.... Ta, suflê à parte, continuei na larica depois de comer o sufle, e um casal de amigos tinham chegado aqui em casa com flores pra queimar. :roll-up:

Resolvi pegar um velho livro de receitas que usurpei da minha mãe e procurar uma receita que tivesse que usar duas gemas(que sobraram do sufle)...

Navegando pelo livro, eis que surge uma receita com as 2 gemas(a mais) que eu precisava gastar: Bolo legalista!

Porém na receita tinha coco ralado. Ingrediente que eu nao costumo ter em casa.

Mas se o bolo é legalista, nao tem que rolar coco ralado. Tem que rolar canabis ralada!!! :rolleyes:

Receita

gallery_35867_1793_77947.jpg

Na receita é so substituir o coco ralado pela cannabis frita em um pouco de oleo.. pra liberar o thc

* adicionei um extra.. a essencia de baunilia, pra dar mais um sabor... aproximadamente uma colher de cha

Feitio

gallery_35867_1793_165253.jpg

Entao, acredito que a receita real seje muito boa, com coco ralado, deve ficar parecido um bombocado... esse bolo tem uma textura pesada, eu nao sabia o que ia sair, tava pensando que seria um bolo fofinho. Porem o gosto estava bom.

Seria um desperdicio de cannabis se os maconheiros nao tivesse comido tudo com sorvete em cima e bebendo um bom cha de blueberry... :love-weed:

Muita paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Quantas gramas de fumo vc usou nessa receita irmão? e quantas pessoas comeram?

Usei mais ou menos 2g de fumo bom, eu usaria ainda mais(umas 4g), mas eu nao sabia qual seria o resultado da receita e nao quis arriscar. 5 pessoas comeram esse bolo e deu uma lombeira danada.

Recomendo pra quem for fazer utilizar o coco também e não apenas subistitui-lo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Entao nao coloquei fermento pois nao estava na receita. Por isso acho que a receita original com coco fica tipo um bombocado.

Ele ficou bem pesado, mas comer quentinho com sorverte é o pulo do gato

Deu barato... quanto bate a onda o nivel da sequela é até anti-social hhehe :desmaio:

Link para o comentário