Ir para conteúdo

Fumaça Em Debate

neco tabosa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

seguinte: uns malucos que fazem teatro aqui no recife me chamaram pra dirigir uma peça de 15 minutos (em uma semana e meia) num espaço bem bacana que fica aqui no centro

um dos quadros foi esse programa de tevê de mentira que trata exclusivamente sobre cannabis, o 'fumaça em debate'

é a minha humilde contribuição pra tentar entender o homem que se vangloria de ter conseguido extinguir (!) a maconha em pernambuco (!!)

assistam aí e me digam o que acharam

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Desculpa a sinceridade mas so consegui assistir ate o sexto minuto, e olha q to fumando uma vela (logo meu indice de aturar certas coisas aumenta), ta chaaaaaaaaaaaaaato e ainda poe o maconheiro de bobao e "retardado"e o som tb ta ruim!!!!!!!!!!!!!Agora se muda ate o final e faz revelaçoes surpreendentes me desculpem pois nao assisti todo e retiro ai o q eu disse!!!!!!!!!Agora todo debate é valido !!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bem, a meu favor posso dizer que piada não é coisa que se explique.........

e o som tá fodinha mesmo

peço desculpas ai por qualquer coisa :P

quanto ao lampião que além de chaaaaaaaaato achou que o quadro deixou um maconheiro como retardado, vou só dizer que todos em cena estão fazendo versões de clichês de maconheiros.........do apresentador, aos entrevistadores e o doutor lá entrevistado

obrigado aí pelas avaliações.............er, quem não gostou ainda pode recomendar pra uns inimigos ou então............passar por email como vírus :D

abração

Link para o comentário

• Usuário Growroom

OOOOOOOOOOOOOOO ,nao me diga(q sao versoes cliches)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Isso percebi logo nos primeiros dez segundos do video , e foi por isso mesmo minha critica, 99,9% dos humoristas fazem igual!!!!!!!!!!!!!!Falta criatividade !!!!!!!!!Vc mesmo concordou comigo q sao versoes cliches!!!!!!!!!Vai entender!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nao leve para o pessoal ,essa é so minha humilde opniao , o Garrincha nao foi aceito no Flamengo , e em outros times ,ate virar o Garrincha do botafogo...Nao seria por esse video q vc nao teria talento, e quem sou eu p dizer se tem ou nao!!!!!!So em por a cara e subir em um palco ja te acho vencedor, so nao gostei mt DESSE !!!!!!E so do assunto estar em debate ja é valido!!!!!Abraço e boa sorte ai em tudo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

relaxa né, lampião?

se eu não quisesse ler crítica não tinha pedido isso

só te corrigi quando tu falou que um maconheiro foi retratado como sequelado, quando os 4 atores em cena estão representando maconheiros sequelados

é só uma peça de teatro..........e tb teve outros momentos

esse video aqui mesmo é o mais assistido no momento

se tu não curtir essa tb desiste de mim de uma vez :D

abração

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po neco.....

leva mal nao....mas achei chatao !

mas se voce for ver tem sempre o lado positivo.....marcio americo comediante standup um dia postou um video dele......muito ruim......ele aceitou na boa a critica e hj a comedia dele é legal.....

tem sempre os bons comentarios que nao fazem ninguem crescer e tem os mals comentarios que te empurram pra frente !

boa sorte !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

valeu monstro e lampião!

ou como diria o outro:

"muitos riram de mim quando eu anunciei que ia virar roteirista de comédia. agora ninguém está rindo"

mhuauhahuahuahua

em minha defesa, vou falar pela última vez sobre isso

na hora foi engraçado...e até agora eu vejo bons momentos nos videos...mas isso é o que eu acho, e foda-se o que eu acho :D

abração a todos que viram os videos e deram seus pitacos

Link para o comentário