Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado August 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2010 Pudim é mole!!!! Faça já seu pudim! História: Estava eu fumando no jardim e contemplando as pimentas quando cai um trememendo coco seco do meu lado... assim como newton pensou na lei da gravidade eu pensei logo em fazer um pudim, peguei a enxada e... Ingredientes: 1 Lata de leite condensado 1 punhado de coco recém caido do pé e ralado na hora !!! 1 lata de leite 3 ovos X CANNABIS(extraido de sua própria maneira) Eu uso os pistilos, é so passar na peneira que cai os cabelinho vermelho. Vou juntando e guardo na geladeira. Modo de prepado: Junta tudo e bate no liquidificador. Caramelizando a forma: (agora complica um poquinho) Pra facilitar tem um vídeo do larica total que mostra, sem segredos: http://www.youtube.com/watch?v=vlfCZNGO5Z8 Mas basicamente você derrete uma xícara de açucar na forma do pudim até virar caramelo, depois lambuza a forma toda. Fervendo em banho maria: Tentei fazer no forno mas o meu forno é fuleira e joguei pra panela... Pega uma panela maior que a sua forma de pudim e poe um pouco de agua, em seguida poe a forma boiando nessa agua e tampa a panela, 30 minutos deve tar pronto, fica furando com um garfo pra ver se ta com consistencia de pudim e já era !! É só alegria, o coco da aquele grau pq voce confunde com maconha e fica muito suave o paladar. Tiro e queda, tava tudo pronto pra fazer o tópico ontem mas eu fui dormir... comer maconha é o melhor sonifero natural que eu conheço. Uma vez um velho sábio disse: -Quando os dentes apodrecem e o pau cai só resta o pudim pra lhe dar prazer !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Macon-Hero Postado September 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2010 OIAJSIO muito doido! ainda faço um desses! as duas folhas de enfeite em cima do pudim ficaram fodasticas, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jajasativa Postado October 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2010 Nossa esse podim ficou lindo! Não sabia que dava pra fazer no banho maria!(fora do forno) Vou testar! ps: essa dos pistilos é uma boa hein... tipo açafrão! Só que com poder! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado October 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2010 tem que fazer dois... um com Cannabis e outro pra larica... porque comer só uma fatia de pudim é impossível! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom felipe420 Postado October 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2010 comer maconha é o melhor sonifero natural que eu conheço. Concordo plenamente! O maior efeito pra mim todas as vezes que eu comi com certeza foi o sono! como disse um amigo meu uma vez: "Come esse brigadeiro aqui que mais tarde vai parecer que tem um elefante no seu ombro" HAHAHAHA dito e feito 2:30hrs depois de comer eu não ficava mais em pé e o olho fechava meio que naturalmente... :sleeping: aaah...parabens pela receita me deu muita curiosidade de fazer!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts