Ir para conteúdo

Vote Baseado Na Sua Consciência

Recommended Posts

Felip, temos olhares bem diferentes, porque vejo uma mídia raivosa, como ficou evidente nas entrevistas dos candidatos ao Jornal Nacional. A questão da maconha para mim atravessa os partidos políticos, pois em todos a posicão proibicionista é muito forte. Discordo do que você colocou, mas respeito sua posição. ANDRÉ BARROS

http://carlosverezablog.blogspot.com/ vale a pena acompanhar o cara mete o pau no pt

2010: Cristais quebrados(...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons trocadilhos, kkkk.

Pelo menos no Rio a galera tá servida de candidatos.

Temos dois candidatos da organização da Marcha da Maconha no Rio, eu para Deputado Estaduao e o cinco para Federal. Vamos mostrar que somos muitos e não estamos de brincadeira. Bancadas libertárias no punitivos proibicionistas.

Link para o comentário

Eu queria ter a oportunidade de poder votar em 2 pessoas totalmente engajadas com a causa :chaudeslarmes:

Mas vou falar com a mãe de um amigo meu que com certeza vai votar... :rastabannab:

VIVA AO ANDRÉ E AO CINCO !!!! :yay:

ESSA É A DOBRADA DA MARCHA DA MACONHA DO RIO DE JANEIRO, VALEU VALEU.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ESSA É A DOBRADA DA MARCHA DA MACONHA DO RIO DE JANEIRO, VALEU VALEU.

Grandes nomes atuantes do Ativismo nacional!!! Imagina se tivessemos Dez Cincos pra Federal e 10 Barros pra Estadual? num seriam nem Dez semanas para Legalizarem. Sucesso e força na empreitada pra voces que sao nota DEZ!!! clap

Link para o comentário