Ir para conteúdo

Boicote A Jovem Pan!


rycco

Recommended Posts

Alias, tem milhoes de videos no youtube mo viagem...

Mas ja percebi que esses caras só correm em lagos e semelhantes...

Nao consegui achar eles correndo em piscina , mar, etc...

Pode ser que algum fator de ser rio ou lago ou algo do genero possua uma inercia de subistancias e particulas possibilitando uma superficie melhor para "correr" sob...

Mas putz cara...

Tem neguinho no video que o cara corre com calça jeans, tipo uma bota, e concerteza ta visivelmente todo molhado praticamente dos joelhos pra baixo...ou seja o cara vai ta mais pesado ainda..

Po mo viagem... qual deve ser a senssação de correr sobre a agua?...parece que as vezes os caras "param" somente pra nao ter que voltar tudo novamente nadando..(na parte dos jet)

Mas sei la hien...sou meio cético...as veze nem vendo consigo crer auhauahuahauahuahauha

abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Esse lance de andar sobre a água no reino dos répteis já é notícia velha:

Antes da invenção do avião o homem já sabia que o vôo de algo mais pesado que o ar era possível porque afinal os pássaros são mais pesados que o ar e voam. O mesmo raciocínio se aplica aqui, se é possível para o lagarto, é possível para o homem andar sobre a água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu conheço esse pessoal do liquid mounteneering, não pessoalmente lógico, os vídeos eu to dizendo, e rolou mó polêmica entre os brothers aqui se era real ou não o que essa galera tá fazendo.

Eu acredito que possa ser de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só pegar os fundamentos da hidraulica para ver que isso é impossivel como é que ele vai fluir na agua usando os pés como base,só se ele estivese esquiando em alta velocidade.

Quem ouve a jovem pam e se baseia em suas informações esta absorvendo um falço conhecimento,assim como outros meios de comunicação em massa dão noticias manpuladas e falças para os seus usuarios.Tem que dar uma resposta a altura a éssa liberdade de imprensa que difama movimentos sociais muito serios que lutam por um mundo melhor sem hipocrisia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...