Jaspion Hash Postado August 18, 2010 Denunciar Share Postado August 18, 2010 rapaz...vai ver jesus fez que nem esses caras se for mesmo hien, fodao!!! Edit: (tinha esquecido de postar os videos) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaspion Hash Postado August 18, 2010 Denunciar Share Postado August 18, 2010 Alias, tem milhoes de videos no youtube mo viagem... Mas ja percebi que esses caras só correm em lagos e semelhantes... Nao consegui achar eles correndo em piscina , mar, etc... Pode ser que algum fator de ser rio ou lago ou algo do genero possua uma inercia de subistancias e particulas possibilitando uma superficie melhor para "correr" sob... Mas putz cara... Tem neguinho no video que o cara corre com calça jeans, tipo uma bota, e concerteza ta visivelmente todo molhado praticamente dos joelhos pra baixo...ou seja o cara vai ta mais pesado ainda.. Po mo viagem... qual deve ser a senssação de correr sobre a agua?...parece que as vezes os caras "param" somente pra nao ter que voltar tudo novamente nadando..(na parte dos jet) Mas sei la hien...sou meio cético...as veze nem vendo consigo crer auhauahuahauahuahauha abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado August 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2010 Pra mim é de boa, nunca fui de escutar essa porra mesmo ! Agora a parada de andar sobre a água foi mto foda, a técnica que os caras desenvolveram é fudida mesmo, fiquei de cara ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado August 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2010 Duplicou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom presa Postado August 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2010 Esse lance de andar sobre a água no reino dos répteis já é notícia velha: Antes da invenção do avião o homem já sabia que o vôo de algo mais pesado que o ar era possível porque afinal os pássaros são mais pesados que o ar e voam. O mesmo raciocínio se aplica aqui, se é possível para o lagarto, é possível para o homem andar sobre a água. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado August 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2010 Eu conheço esse pessoal do liquid mounteneering, não pessoalmente lógico, os vídeos eu to dizendo, e rolou mó polêmica entre os brothers aqui se era real ou não o que essa galera tá fazendo. Eu acredito que possa ser de verdade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom uncle_bob Postado August 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2010 Boicote é legal, mas eu já não ouvia mesmo por que não gosto das músicas no geral. Fazer um barulhinho no twitter é bom também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chilo Postado August 19, 2010 Denunciar Share Postado August 19, 2010 é só pegar os fundamentos da hidraulica para ver que isso é impossivel como é que ele vai fluir na agua usando os pés como base,só se ele estivese esquiando em alta velocidade. Quem ouve a jovem pam e se baseia em suas informações esta absorvendo um falço conhecimento,assim como outros meios de comunicação em massa dão noticias manpuladas e falças para os seus usuarios.Tem que dar uma resposta a altura a éssa liberdade de imprensa que difama movimentos sociais muito serios que lutam por um mundo melhor sem hipocrisia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom uncle_bob Postado August 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2010 Hehe, hoje me deparei com um fato curioso. Jovem Pan dando apoio na divulgação da corrida da cerveja em Brasília. http://www.corridadacerveja.com/site/ , um evento onde o vencedor é quem usa a quantidade estipulada de droga em menos tempo, kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts