Usuário Growroom ze bebelo Postado August 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2010 e ai rapaziada, guerrilheiros e entusiastas, achei esse videozinho aqui de uma guerrilha q um cara ta mandando ver nos eua. floresta de cannabis! valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Erva Life Style Postado August 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2010 Sinistrão mane! Guerrilha tmb é a boa né?!!Show de bola...so pézao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Love Postado August 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2010 Quem sabe o meu não fica assim aqui no Brazil pelo menos ta fluino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom forasteiro Postado August 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2010 Caraca meu é muita coisa, estou com 4 pés na querrilha,um ja tem quase 1metro de altuda podei ontem a pontinha dele q ja se mostrou ser femea junto com um outro de uns 25cm ,ta ficando chik tem bastante espasso e sol pra eles crecerem tem algumas fotos na minha galeria de uns 20 dias atras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Garatorn Postado August 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2010 Muito bacana heim, acho maneiro esses matagais kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts