Ir para conteúdo

Cortina De Fumaça

COLETIVO

Recommended Posts

• Usuário Growroom

É hoje... :happydance:

Desejo um bom espetaculo para aqueles que vao assisti-lo, tou aqui na expect de ver e divulgar por aqui.

Apesar de termos nesse momento growers enjaulados e eu estar entrando hj na entresafra :( sinto ares evidentes de mudanças positivas para todos, contra informaçao e a ciencia ninguem podera mais, agora é so DIVULGAR, INFORMAR, E GRITAR A VERDADE PARA TODO O BRASIL :yay:

LIBERDADE PRO PROFESSOR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Com imensa alegria viemos informar a finalização do documentário “Cortina de Fumaça”, trazendo, em momento mais que oportuno,  uma nova visão neste início de século 21 sobre a política de drogas, levando informação para o grande público e rompendo o silêncio ao colocar em questionamento o modelo proibicionista e belicista.

Quero também agradecer a todos deste fóum pelas discussões e informações postadas que colaboraram muito no processo de produção.

Já está no ar o site

www.cortinadefumaca.com

onde, por agora, está somente o trailer do filme.

Estamos também no twitter.com/coletivoprojs, youtube.com/user/COLETIVOPROJECTS , vimeo.com/coletivoprojects e no FACEBOOK, basta procurar por COLETIVO PROJECTS.

Contamos com o apoio deste Fórum para divulgarmos este documentário produzido de forma totalmente independente, livre e coletiva.

Temos certeza que ele irá contribuir muito para o debate do tema.

gallery_41272_3351_56403.jpg

Um abraço,

COLETIVO PROJECTS

so, very good

só um detalhe no "flyer" de divulgação

abreviação de horas é com h

minúsculo e sem letra S

sucesso

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não sei como funcionam essas coisas, mas alguém sabe me dizer se o filme fizer sucesso aí, tem chances de ir para outros festivais?

Pq jaja vem o festival de brasília.

Eu só sei que quero muito assistir o doc.

Vão lá fazer barulho por nós na estreia !!!

Fala tio, pelo q sei, tb será inscrito no festival de Brasília sim!

Assim q eu souber de algo pros outros estados coloco aqui! Não se preocupem q não esqueceremos de ninguém! E quem puder ajudar, souber como distribuir o doc, dá um alo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala tio, pelo q sei, tb será inscrito no festival de Brasília sim!

Assim q eu souber de algo pros outros estados coloco aqui! Não se preocupem q não esqueceremos de ninguém! E quem puder ajudar, souber como distribuir o doc, dá um alo!

Demorou sano! Temos pessoas ávidas para assitir esse filme! Urge que ele precisa ser divulgado aqui em SP.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Demorou sano! Temos pessoas ávidas para assitir esse filme! Urge que ele precisa ser divulgado aqui em SP.

Podia fazer uma pre estreia em SP...nem que seja uma parada mais roots, tipo ir na marquise do ibira com um projetor e um note e exibir para todos!!

Alguem acha que fecha essa ideia?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quem tiver idéias, pode entrar em contato direto com o Rodrigo atráves do site do Doc. Acho que após a estréia, teremos um grande caminho aberto para muitas exibições!

É muito valida a divulgação boca a boca! Vamos mostrar o site pros amigos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho q eu sou o mais suspeito pra falar!

Mas a noite foi foda!

O filme é excelente, um tapa na cara da sociedade! Desconstroi o discurso proibicionista todo, dando um grande destaque a cannabis!

Acho que temos difundir ao máximo esse doc!

E o after... Só tenho q agradecer por ter tantos bons amigos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho q eu sou o mais suspeito pra falar!

Mas a noite foi foda!

O filme é excelente, um tapa na cara da sociedade! Desconstroi o discurso proibicionista todo, dando um grande destaque a cannabis!

Acho que temos difundir ao máximo esse doc!

E o after... Só tenho q agradecer por ter tantos bons amigos!

Conta mais ae sano ou a galera. Não fizeram nenhum barulho, distribuiram adesivos, tinha mt gente do gr lá ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tinha bastante gente do GR, chuto uns 25 membros por baixo!

Ainda to ressaqueado pra expressar todas minhas impressões! Mas posso dizer q curti muito a noite, o doc no telão é outra coisa, o Rodrigo me apresentou alguns dos entrevistados como o Sidarta, o Thiago, Maronna...

E ver a galera do growroom unida é muito bom, dá uma confiança enorme!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito bom... vou mandar imail pro Rodrigo, o ideal seria que ele disponibilizasse pros grupos ativistas o filme para aquelas cidades que nao vao passar, deve ser um prato cheio para rodar em faculdades, debates etc.

Um dia ainda terei o prazer de fumar uns greens com a galera do cenario ai do sul...

Abrçs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso mesmo, um tapa na cara dos hipócritas! Sensacional, E bom ver o cinema lotado!

Meus parabéns ao Rodrigo e toda a equipe e colaboradores.

Fora isso um grande prazer em conhecer Mandacaru e uma grande pena de não ter encontrado a galera, mas tava gripadaço e com a patroa grávda e sonolenta...

Fica para uma próxima!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que JAH abençoe o Rodrigo abundantemente pelo seu Work e que ele colha bons frutos por trazer uma carga de LUZ tão grande e que ela ilumine as trevas da escuridão que parece reinar na mente dos homens, é disso que o povo precisa INFORMAÇÃO e NÃO repressão.

PAZ E BEM

Link para o comentário

então meus caros companheiros, o cortina é impecável!o Rodrigo :thumb: fez sua parte com muita dedicação e competencia agora é com a gente!!

www.tvbrasil.org/faleconosco

mande uma mensagem pedindo a presença dele no programa sem censura, assim ele poderá levar o cortina e sua forte mensagem para muitas outras cabeças pensantes!

...memorável essa irmandade reunida num clima muito bacana de paz e respeito, SibanaC (muito feliz em te conhecer brother), vintedois (obrigadão pelo presentão), sano, cabelera, Reefer, bóris, verdão, MOU,chuckzito( :hooka: ), Bas, hernesto e esposa, Preza, Psymentor , Mofs, os hempadões... foi mais uma memorável cortina de fumaça DENSA que se ali se formou! muita paz e luz na caminhada diária de todos! união e resistência...a babilônia vai rachar

EDIT: http://www.adorocinema.com/colunas/cortina-de-fumaca-893/

http://vertentesdocinema.blogspot.com/2010/09/cortina-de-fumaca.html

Link para o comentário