Usuário Growroom Agreste Postado November 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2010 eai tem uma sala de cinema na minha cidade só esperando o contato do pessoal do filme pra exibir! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chileno Postado November 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2010 Poderia exibir em São Paulo né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ativista_grower Postado November 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2010 O doc parece ser otimo, uma pena que nao estao disponibilizando-o. Mandei varias mensagens solicitando uma copia do filme para exclusiva exibiçao em faculdades e realizaçao de videos debates que seriam realizados por um grupo ativista daqui, porem sem resposta O jeito é esperar que "algum dia" disponibilizem ele, porem seria melhor que fizessem ja e apreveitassem a fase politica de transiçao que certamente trara novos projetos de lei para 2011, depois disso sera tarde, tarde demais. Entao se o DOc realmente tem a finalidade de informar e causar alguma mudança porque nao liberam logo isso? nada como o open source, ahuahuahau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquaponic Postado November 16, 2010 Denunciar Share Postado November 16, 2010 Alo Alo Rodrigo! da uma luz pra esse povo! tenho vontade de exibir aqui em porto alegre, em salas particulares ou na Ufrgs! gratuito ou com ingressos pra cobrir as despesas... Vai rolar uam divulgação nacional? vamo bomba isso! causou mais barulho o antes do que o depois.... um doc dessa magnitude não pode ficar parado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado November 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2010 CADE O FILME , solta o VT aê.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowerX1999 Postado November 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2010 Pois é, estamos inquietos e anciosos! Cade? Cade? Cade? Me disseram que mes que vem, vai rolar aqui em SP na matilha cult. ...Aguardem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KGB Postado November 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2010 Cortina de Fumaça em São Paulo http://www.growroom.net/board/topic/38332-exibicao-do-filme-cortina-de-fumaca-em-sao-paulo/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado December 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2010 Merece o Oscar!!!! Assisti em sampa e se o diretor disponibilizar na net vai bombar muito mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ericcalcina Postado January 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2011 Fala Growers! Pô, tambem estou na febre de assistir esse doc. Eu fiquei sabendo da estreia aqui em São Paulo mas não consegui ir, sai tarde do trabalho no dia 14, e no dia 15 fui para o Chile, perdendo todos os outros dias de exibição. Gostaria de adquiri-lo, como faço? Vai ser disponibilizado para venda? Eu gastaria o tostão que for para ter esse dvd em casa. Quero exibí-lo aqui no meu condomínio, gerar uma discussão frenética. Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado January 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2011 Pelo visto o diretor quer passar na globo e num vai liberar tao cedo. sorry Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ericcalcina Postado January 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2011 Pelo visto o diretor quer passar na globo e num vai liberar tao cedo. sorry Sério? A Globo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado January 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2011 Ae galera de Brasilia, uma oportunidade ae... Exibição do Cortina de Fumaça com presença do diretor, Rodrigo Mac Niven e dos Neurocientistas, Renato Malcher e Sidarta Ribeiro (autores do livro "Maconha, Cérebro e Saúde"). Sexta, 14 de janeiro, a partir das 12:15 , Auditório 01, Instituto de Biologia, UnB! Em breve, em breve exibição em mais cidades! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnIpErrrr Postado January 9, 2011 Denunciar Share Postado January 9, 2011 Sano! Vlw pela informação. Certamente estarei para conferir no dia 14 em BSB. Já enviei para diversos amigos(as) daki da cidade a informação acerca da exibição do filme. Você estará aqui em BSB???? Qq coisa, avisa ae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Foxfenrir Postado January 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2011 Algum previsao de novas apresentacoes em SP?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado January 9, 2011 Denunciar Share Postado January 9, 2011 Ah eu sei que meu sócio não vai me desapontar, assiste lá em! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado January 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2011 Proxima exibição do Doc será na 14ª Mostra de Cinema de Tiradentes, Minas Gerais, dia 22/01 às 22h, no Cine-Tenda. Além da exibição, haverá no dia 23 às 12h15, um encontro com a Crítica, Diretor e Público, esse será no Cine Teatro. Quem for da área prestigia lá!! Outra recomendação é a entrevista dada pelo Rodrigo Mac Niven à Radio Nacional de Brasilia! http://www.coletivoprojects.com/downloads/entrevista-radionacionaldebrasilia.mp3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skreen Postado January 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2011 Aeee a exibição aqui em BSB foi irada, muito bom o documentário! Parabens ao Rodrigo por esse belo trabalho. Queria ter levado minha mãe lá pra ver o outro lado da história hauihaihaiha Valew a iniciativa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado January 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2011 Foi bem legal a exibição em Brasília! Adesivo é ação... Bombou, todas as cadeiras ocupadas, o chão lotado de gente sentada e dezenas de pessoas não conseguiram entrar porque o auditório estava lotado. Todos os presentes receberam cartilha do Growroom e vários ativistas levaram cartilhas para distribuir em outros locais. Debatedores: Renato Malcher (esquerda), Rodrigo Mac Neven (centro) e Sidarta Ribeiro (direita). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado January 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2011 lotou.vou tentar upar as fotos/videos logo mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom weedspace Postado January 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2011 gostei de ver ! muuuuuito bom mesmo.... como eu queria que meu pai fosse tbm ! na proxima o velho vai ctza ! esse documentario foi de foder ! tinha que rolar de compra-lo, sei lá... documentarios assim chega dá gosto de ter em casa ! Domingo as 17hrs vai rolar uma reuniao de encontro dos coletivos Maconha na roda e CannaCerrado. Vamos dar o ponta pé nessa nova caminhada com novos parceiros ! quem estiver interessado é só comparecer ! serão bem-vindos ! Domingo as 17hr em frente a entrada principal do CONIC , na praça zumbi dos palmares, ali nos banquinhos da entrada... No mais um grande abraço aos que compareceram ! ! ! ! ! !!!!!!!!!!!!! "Não adianta olhar pro céu com muita fé e pouca luta Levanta aí que você tem muito protesto pra fazer e muita greve Você pode e você deve, pode crer Não adianta olhar pro chão, virar a cara pra não ver Se liga aí que te botaram numa cruz e só porque Jesus sofreu Num quer dizer que você tenha que sofrer... " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado January 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mary.wanna Postado January 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2011 parabens pra geral ae! muito bom mesmo! clap Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado January 15, 2011 Denunciar Share Postado January 15, 2011 :thumb: :thumb: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado January 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2011 Ae, filmei os primeiros 50 minutos do debate. Foi muito bom ver tanta gente interessada pelo assunto. O som não ficou muito bom porque foi no celular, mas acho q rola de escutar alguma coisa. Tive que dividir em algumas partes o arquivo e ainda estou fazendo upload no youtube que demora uma decada, vou lançando aqui assim que eles tiverem prontos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom greencerrado Postado January 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2011 Foi irado! Muito bom mesmo. E conhecer alguns camaradas aqui pessoalmente, foi melhor ainda. Abraços ae galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts