Ir para conteúdo

Cortina De Fumaça


COLETIVO

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

tah mais pra sorine... :rasta2bigsmoke0gf:

porra man.. teu audio ficou bacana.. eu filmei da minha camera mas o audio ficou meio fraco, pegou mais o barulho do AC do que das falas.. ushdiudh

to filmando bem ali na frente.. heheh... valeu pelo up !

valeu irmão

hehehe era sorine mermo

po, qdo vi tu filmando mais na frente pensei q ficaria melhor q o meu.hehe .. uma pena q não rolou microfone

aqui vai mais um pedaço, pena tbm eu não ter tido espaço/bateria para filmar tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

entao.. pensei que ia fikar fino... tu saka colocar legenda no video ? rola de escutar massa mas soh com o headphone power que tenho aqui.. ai colocava a legenda pra fikar mais facil sakow.. se souber de algum programa que rola de fazer isso da ideia ae ! gravei os 20 primeiros minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

entao.. pensei que ia fikar fino... tu saka colocar legenda no video ? rola de escutar massa mas soh com o headphone power que tenho aqui.. ai colocava a legenda pra fikar mais facil sakow.. se souber de algum programa que rola de fazer isso da ideia ae ! gravei os 20 primeiros minutos.

putz, nem sei como rola de colocar legenda, vou tentar pesquisar algo e se descobrir dou a letra

parte 3 uploadeada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

e quanod falou pra desligar o ar? geral pirou que não!!!!! Po ia até falar que se fosse colírio não tinha adiantado pqw o cara tava rachando!

ehhehe

heuehuehe né não?

parte 4 e 5 uplodeadas

e, infelizmente, foi só isso q rolou de filmar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

valeu pelo up mesmo mano, num vou nem upar o meu pq teu audio ficou melhor, e só deu pra filmar até a parte 4 tua ai..

no mais, hj teremos o encontro dos coleticos lah no conic, quem tiver afim de dar um pulo lah agradeço, vamos somar .

grande abraço ai pra todos

ps: o horário mudou, será as 15hr na praça zumbi dos palmares. conic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Proxima exibição do Doc será na 14ª Mostra de Cinema de Tiradentes, Minas Gerais, dia 22/01 às 22h, no Cine-Tenda.

Além da exibição, haverá no dia 23 às 12h15, um encontro com a Crítica, Diretor e Público, esse será no Cine Teatro.

Quem for da área prestigia lá!!

Outra recomendação é a entrevista dada pelo Rodrigo Mac Niven à Radio Nacional de Brasilia!

http://www.coletivoprojects.com/downloads/entrevista-radionacionaldebrasilia.mp3

gallery_41272_3351_35608.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

po a galera ta com medo de piratear acredito eu, por isso não passam pra outros espaços exibirem....tem um cine na minha cidade disposto, acredito que eles se responsabilizam pela cópia.

VAMOS PIRATEAR AE GALERA...viva o piratão.

sei do investimento...mas info é pra todos, viva you tube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

negocio tbem e que eu acho que ta no esquema que so o diretor que tem a copia do doc, então difícil ae pra conseguir. Vamos esperar o Rodrigo fazer a exibição do jeito que ele quer, pq até mesmo ele disse que posteriormente irá distribuir cópias do documentário já que não tme intenção de ganhar dinheiro com isso.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos podemos fazer o streaming do Filme aqui no Growroom para nossos membros pelo menos poderem assistir

Podiamos planejar uns 3 horarios diferentes para mais gente poder ver e fazer a transmissao via streaming por aqui.

Ia ser bem legal todo mundo ver junto

Vamos enviar email pedindo a exibição do Cortina de Fumaça via streaming no GR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...