Usuário Growroom growthem Postado January 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2011 ó o maluco pingando o colirio logo aos 22 segundos de video... raxei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom weedspace Postado January 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2011 tah mais pra sorine... porra man.. teu audio ficou bacana.. eu filmei da minha camera mas o audio ficou meio fraco, pegou mais o barulho do AC do que das falas.. ushdiudh to filmando bem ali na frente.. heheh... valeu pelo up ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado January 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2011 tah mais pra sorine... porra man.. teu audio ficou bacana.. eu filmei da minha camera mas o audio ficou meio fraco, pegou mais o barulho do AC do que das falas.. ushdiudh to filmando bem ali na frente.. heheh... valeu pelo up ! valeu irmão hehehe era sorine mermo po, qdo vi tu filmando mais na frente pensei q ficaria melhor q o meu.hehe .. uma pena q não rolou microfone aqui vai mais um pedaço, pena tbm eu não ter tido espaço/bateria para filmar tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom growthem Postado January 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2011 tah mais pra sorine... aueajawheajsw pode cre =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom weedspace Postado January 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2011 entao.. pensei que ia fikar fino... tu saka colocar legenda no video ? rola de escutar massa mas soh com o headphone power que tenho aqui.. ai colocava a legenda pra fikar mais facil sakow.. se souber de algum programa que rola de fazer isso da ideia ae ! gravei os 20 primeiros minutos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado January 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2011 entao.. pensei que ia fikar fino... tu saka colocar legenda no video ? rola de escutar massa mas soh com o headphone power que tenho aqui.. ai colocava a legenda pra fikar mais facil sakow.. se souber de algum programa que rola de fazer isso da ideia ae ! gravei os 20 primeiros minutos. putz, nem sei como rola de colocar legenda, vou tentar pesquisar algo e se descobrir dou a letra parte 3 uploadeada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom greencerrado Postado January 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2011 e quanod falou pra desligar o ar? geral pirou que não!!!!! Po ia até falar que se fosse colírio não tinha adiantado pqw o cara tava rachando! ehhehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado January 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2011 e quanod falou pra desligar o ar? geral pirou que não!!!!! Po ia até falar que se fosse colírio não tinha adiantado pqw o cara tava rachando! ehhehe heuehuehe né não? parte 4 e 5 uplodeadas e, infelizmente, foi só isso q rolou de filmar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom greencerrado Postado January 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2011 Quem não foi dá pra ter uma noção do debate tranquilo!!! Assistam, compensa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom weedspace Postado January 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2011 valeu pelo up mesmo mano, num vou nem upar o meu pq teu audio ficou melhor, e só deu pra filmar até a parte 4 tua ai.. no mais, hj teremos o encontro dos coleticos lah no conic, quem tiver afim de dar um pulo lah agradeço, vamos somar . grande abraço ai pra todos ps: o horário mudou, será as 15hr na praça zumbi dos palmares. conic Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado January 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2011 Proxima exibição do Doc será na 14ª Mostra de Cinema de Tiradentes, Minas Gerais, dia 22/01 às 22h, no Cine-Tenda. Além da exibição, haverá no dia 23 às 12h15, um encontro com a Crítica, Diretor e Público, esse será no Cine Teatro. Quem for da área prestigia lá!! Outra recomendação é a entrevista dada pelo Rodrigo Mac Niven à Radio Nacional de Brasilia! http://www.coletivoprojects.com/downloads/entrevista-radionacionaldebrasilia.mp3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado January 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2011 Já foi exibido algumas vezes aqui no RJ, mas em breve volta! Assim que for confirmado divulgo aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nhonibru Postado January 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2011 É ate agora nada de assistir esse doc! To na espera aqui no RJ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liberdade individual Postado January 17, 2011 Denunciar Share Postado January 17, 2011 Rola de conseguir na net???? Se alguém souber dê um toque aqui no amigo, que eu to doido pra ver esse doc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bebell Da Erva Postado January 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2011 Foi muito bom mesmo. As salas lotadas a galera chegando e n conseguindo entrar! Vamos tentar passar novamente o "Cortina de Fumaça na UnB" Saudações Cannábicas Revolucionárias _\|/_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado January 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2011 po a galera ta com medo de piratear acredito eu, por isso não passam pra outros espaços exibirem....tem um cine na minha cidade disposto, acredito que eles se responsabilizam pela cópia. VAMOS PIRATEAR AE GALERA...viva o piratão. sei do investimento...mas info é pra todos, viva you tube. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado January 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2011 To sabendo q sera exibido on line em breve num festival de cultura de Salvador! Assim q souber mais falo aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom greencerrado Postado January 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2011 negocio tbem e que eu acho que ta no esquema que so o diretor que tem a copia do doc, então difícil ae pra conseguir. Vamos esperar o Rodrigo fazer a exibição do jeito que ele quer, pq até mesmo ele disse que posteriormente irá distribuir cópias do documentário já que não tme intenção de ganhar dinheiro com isso. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado January 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2011 To sabendo q sera exibido on line em breve num festival de cultura de Salvador! Assim q souber mais falo aqui! Ta rolando! http://www.blinkxbrasil.com.br/eloplayer?bid=OxSWnVWkOxCpqwwr61vMjA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Lawyer Postado January 29, 2011 Denunciar Share Postado January 29, 2011 Ta rolando! http://www.blinkxbrasil.com.br/eloplayer?bid=OxSWnVWkOxCpqwwr61vMjA Fantástico! É realmente de arrepiar. Parabéns a todos os envolvidos, parabéns a todos que ajudaram a divulgar. Vamos espalhar o conhecimento e dar um basta no obscurantismo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado January 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2011 Ja disparei email com o link pra vários amigos! Quem curtir, comenta lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado January 29, 2011 Denunciar Share Postado January 29, 2011 Aí quebrou tudo em sano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado January 29, 2011 Denunciar Share Postado January 29, 2011 Nos podemos fazer o streaming do Filme aqui no Growroom para nossos membros pelo menos poderem assistir Podiamos planejar uns 3 horarios diferentes para mais gente poder ver e fazer a transmissao via streaming por aqui. Ia ser bem legal todo mundo ver junto Vamos enviar email pedindo a exibição do Cortina de Fumaça via streaming no GR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado January 29, 2011 Denunciar Share Postado January 29, 2011 Muito foda é o Gabeira "po hoje a tecnologia é tão avançada que dá pra plantar em qualquer lugar, dentro do armário dá pra ter o resultado" e nisso aponta pro armário dele haahahhaha Gabeira indoor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TecnoHemp Postado January 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2011 Segue torrent para o documentário (mp4): http://thepiratebay.org/torrent/613318 Let's seed!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts