Ir para conteúdo

Cortina De Fumaça

COLETIVO

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Demorei mas assisti!

Demais!

Bora divulgar em tudo que é lugar aonde possa aproveitar o mercado e não só o fumo recreativo e medicinal, mas tambem o mercado de fibras, papel, alimento, e para os lugares aonde não da pra plantar eucalipto, soja, algodão, milho podem optam pela maconha.

Nordeste pode virar o pólo do biodiesel e competir com o petróleo.

Ja to baixando pelo torrent, vamo ver se vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorei mas assisti!

Demais!

Bora divulgar em tudo que é lugar aonde possa aproveitar o mercado e não só o fumo recreativo e medicinal, mas tambem o mercado de fibras, papel, alimento, e para os lugares aonde não da pra plantar eucalipto, soja, algodão, milho podem optam pela maconha.

Nordeste pode virar o pólo do biodiesel e competir com o petróleo.

Ja to baixando pelo torrent, vamo ver se vai.

Isso aí, agroecologia, tinha de ser tudo orgânico, o Nordeste inteiro verde com plantas 5cm uma da outra, iríamos produzir biodiesel e fibras para a América Latina inteira, Europa, quem quisesse comprar ia ter produto de qualidade :love-weed:

Infelizmente os políticos só veem a grana das farmacêuticas, sabiam que o mercado de remédios está na casa dos 600 bilhões de dólares? A última coisa que eles querem é alguém plantando seu próprio remédio, para nós tudo isso é óbvio, a descriminalização da maconha é para ontem, mas os proibicionistas não vão deixar ficar claro para quem assiste o Datena, jornal nacional e lê veja, esses meios de comunicação são piores do que vendas no rosto das pessoas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brasil é o pais do agora, basta legalizar!

O Cortina é mais uma ferramenta no ativismo!

Acredito q em breve será exibido no STF!

Vamos divulgar, quem cultiva um vegetal não é criminoso!

Vamos fazer o modelo brasileiro de uso pleno da canabis!

Pode demorar, mas vai acontecer!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso aí, agroecologia, tinha de ser tudo orgânico, o Nordeste inteiro verde com plantas 5cm uma da outra, iríamos produzir biodiesel e fibras para a América Latina inteira, Europa, quem quisesse comprar ia ter produto de qualidade :love-weed:

Infelizmente os políticos só veem a grana das farmacêuticas, sabiam que o mercado de remédios está na casa dos 600 bilhões de dólares? A última coisa que eles querem é alguém plantando seu próprio remédio, para nós tudo isso é óbvio, a descriminalização da maconha é para ontem, mas os proibicionistas não vão deixar ficar claro para quem assiste o Datena, jornal nacional e lê veja, esses meios de comunicação são piores do que vendas no rosto das pessoas.

Cara, estrume de bicho vegetariano é o melhor adubo, desde sempre, sub-produto permanente e abundante.

Só fazer aqueles super cultivos interligados, que uma coisa ajuda na outra (como chama mesmo?permacultura?)

Nem precisaria pensar muito nisso, só uma correção de solo e garantia de irrigação suficiente.

Pelo que eu li é melhor fazer rotação de cultura com leguminosas como vagem por elas enriquecerem o solo com N. (To falando o que eu lembro, to sempre loko qdo assisto/leio/pesquiso :rolljoint:

Agora, sobre a lei...

Eu acho que o livro do Jack Herer pode ser uma base, depois das devidas pesquisas de fontes e resultados atuais.

Mas teria que ser uma vazão de informação simultânea para todos da área.

Foda é juntar nego pra essa "mega operação"

:ativismo:

Acabei de fazer mais uma brisa com mapas mentais.

Tudo porque decidi que não ia fumar cigarro hoje(nunca faço isso) e ja to no terceiro fino. :rolljoint:

ativismo2.jpg

Peace!

:335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O doc é irado, assisti no matilha cultural 2x, queria muito uma cópia para divulgar principalmente para a família, questão de tratamento da saúde. Hoje achei esse link para fazer o download, a informação é para todos, quem ainda não assistiu, assista e divulgue:

http://www.filesonic.com/file/6707851/Cortina_de_Fuma%C3%A7a.mp4

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bahhhh

nao precisa a gente divulgar aqui, nego se vira se quiser achar...

Desde que assisti no matilha procurei na net pra baixar e não encontrei, mandei alguns e-mails e não obtive resposta. Queria muito o doc pra mostrar para meu pai que está tratando de um câncer já tem 3 anos. Achei hoje essa pérola e me senti na obrigação de divulgar, mais pessoas podem estar passando por situação parecida e esse doc pode ajudá-las. A idéia é ajudar, contribuir para informar a sociedade em geral, ou então é melhor ficar esperando passar na tela quente ? A coletividade e o companheirismo fortalecem a luta, porque "nego se quiser, se vira ? ". Desse modo parece que é cada um cuide do seu e já era, individualismo. Precisamos é ser companheiros, quanto mais um puder ajudar o outro melhor, não só no ativismo canábico, mas em tudo na vida, isso está se tornando cada vez mais necessário. Século 21 !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Desde que assisti no matilha procurei na net pra baixar e não encontrei, mandei alguns e-mails e não obtive resposta. Queria muito o doc pra mostrar para meu pai que está tratando de um câncer já tem 3 anos. Achei hoje essa pérola e me senti na obrigação de divulgar, mais pessoas podem estar passando por situação parecida e esse doc pode ajudá-las. A idéia é ajudar, contribuir para informar a sociedade em geral, ou então é melhor ficar esperando passar na tela quente ? A coletividade e o companheirismo fortalecem a luta, porque "nego se quiser, se vira ? ". Desse modo parece que é cada um cuide do seu e já era, individualismo. Precisamos é ser companheiros, quanto mais um puder ajudar o outro melhor, não só no ativismo canábico, mas em tudo na vida, isso está se tornando cada vez mais necessário. Século 21 !

Fala Zumbi, na paz?

Além do Cortina de Fumaça, você também pode apresentar para seu pai o filme RUN FROM THE CURE, tem no youtube e fala exclusivamente da utilização da Cannabis como remédio.

Abraços e melhoras para seu velho!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A exibição do Doc neste festival on line terminou!

O Coletivo já está conversando em como dar seqüência ao trabalho de divulgação!

Quem tiver idéias de como ajudar, entre em contato através do site do Coletivo Projects!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Precisamos já de governantes atualizados e conhecedores dos benefícios da maconha medicinal . ela existe e é ela que queremos !!!!!!! :volcano: sem fumaça ! vapores e bolos e coockies . deixem -nos plantar em paz . queremos direitos iguais ! se é bom pro americano ,também é bom pro nosso Brasil ! Dilma , faça história ! chega de preconceito com essa planta e com seus eleitores que gostam dela . é melhor que a bebida , acredite nos cientistas e nos médicos , eles estudaram pra isso , se não acredita neles observea e cannabis no planeta e seus conhecidos e milenares usos no planeta !!!!!!!! tecnologia não é nada sem humanidade ! viva a Argentina , portugal, canadá, 13 estados norte americanos , austrália ( nimbim ) espanha , amsterdãn ,chile . Acorda Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Assisti o filme quinta passada em Ipanema! E senti que o documentário conseguiu dar voz a pessoas críticas à política atual. Muita informação represada por anos, e que agora estão nas telas!

Como faz pra exibir esse filme no Congresso Nacional? Praquela putada ver a merda que estão fazendo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Precisamos já de governantes atualizados e conhecedores dos benefícios da maconha medicinal . ela existe e é ela que queremos !!!!!!! :volcano: sem fumaça ! vapores e bolos e coockies . deixem -nos plantar em paz . queremos direitos iguais ! se é bom pro americano ,também é bom pro nosso Brasil ! Dilma , faça história ! chega de preconceito com essa planta e com seus eleitores que gostam dela . é melhor que a bebida , acredite nos cientistas e nos médicos , eles estudaram pra isso , se não acredita neles observea e cannabis no planeta e seus conhecidos e milenares usos no planeta !!!!!!!! tecnologia não é nada sem humanidade ! viva a Argentina , portugal, canadá, 13 estados norte americanos , austrália ( nimbim ) espanha , amsterdãn ,chile . Acorda Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Falae na moita!!

Eu também acho que o primeiro passo é o medicinal, vaporizado, ingerido, utilizado topicamente...

Mas e o baseado?

Pelos documentários e leituras, fumar é o método mais rápido de administrar o THC, inclusive havendo relatos de pessoas que preferem fumar a usar marinol, sativex ou até mesmo vaporizadores, por ser a única coisa que funciona com eles...

Pode não ser o mais limpo, eficiente e usual de "tomar remédio", mas pra alguns casos SIM...

Além disso tem o fator dosagem, que com tragos (por sentir o efeito rapidamente) você pode parar quando estiver com os sintomas aliviados (dor por exemplo)

E finalizando, é um produto natural, e um dos meios de administrar é com a queima e inalação, sem contar que é o mais barato e que requer menos aparatos (seda ou qualquer cachimbo, até uma maçã faz o serviço)

Agora, em casos como a cura do câncer à la Rick Simpson, o melhor mesmo é com o extrato.

Pra quem não acredita no cara, e em outro?

http://www.youtube.com/watch?v=4ypbNYYMPXg

Informação é o que vai nos tirar dessa escuridão...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Por estar nessa expectativa de entrar em circuito que o Doc ainda não foi disponibilizado na net pela produtora.

E essa questão de entrar em circuito não é para retorno financeiro, mas sim por existir a cultura que para que um filme complete seu ciclo cinematográfico, ele precisa ser distribuido e exibido nos cinemas.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

estava vasculhando a loja virtual ''cultivo natural'' quando li um comentário de um cara que disponibilizou esse link

http://www.filesonic.com/file/67078581/Cortina_de_Fuma%C3%A8a.mp4

estou baixando no momento, depois falo se deu tudo certo

abraço

Link para o comentário