Ir para conteúdo

Cortina De Fumaça

COLETIVO

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O doc parece ser otimo, uma pena que nao estao disponibilizando-o.

Mandei varias mensagens solicitando uma copia do filme para exclusiva exibiçao em faculdades e realizaçao de videos debates que seriam realizados por um grupo ativista daqui, porem sem resposta :chaudeslarmes:

O jeito é esperar que "algum dia" disponibilizem ele, porem seria melhor que fizessem ja e apreveitassem a fase politica de transiçao que certamente trara novos projetos de lei para 2011, depois disso sera tarde, tarde demais.

Entao se o DOc realmente tem a finalidade de informar e causar alguma mudança porque nao liberam logo isso? nada como o open source, ahuahuahau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alo Alo Rodrigo! da uma luz pra esse povo!

tenho vontade de exibir aqui em porto alegre, em salas particulares ou na Ufrgs! gratuito ou com ingressos pra cobrir as despesas...

Vai rolar uam divulgação nacional?

vamo bomba isso! causou mais barulho o antes do que o depois.... um doc dessa magnitude não pode ficar parado!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é,

estamos inquietos e anciosos!

Cade? Cade? Cade?

Me disseram que mes que vem, vai rolar aqui em SP na matilha cult.

...Aguardem! ;)

Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fala Growers!

Pô, tambem estou na febre de assistir esse doc. Eu fiquei sabendo da estreia aqui em São Paulo mas não consegui ir, sai tarde do trabalho no dia 14, e no dia 15 fui para o Chile, perdendo todos os outros dias de exibição.

Gostaria de adquiri-lo, como faço? Vai ser disponibilizado para venda? Eu gastaria o tostão que for para ter esse dvd em casa. Quero exibí-lo aqui no meu condomínio, gerar uma discussão frenética.

Abraços a todos. :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae galera de Brasilia, uma oportunidade ae...

Exibição do Cortina de Fumaça com presença do diretor, Rodrigo Mac Niven e dos Neurocientistas, Renato Malcher e Sidarta Ribeiro (autores do livro "Maconha, Cérebro e Saúde").

Sexta, 14 de janeiro, a partir das 12:15 , Auditório 01, Instituto de Biologia, UnB!

Em breve, em breve exibição em mais cidades!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Proxima exibição do Doc será na 14ª Mostra de Cinema de Tiradentes, Minas Gerais, dia 22/01 às 22h, no Cine-Tenda.

Além da exibição, haverá no dia 23 às 12h15, um encontro com a Crítica, Diretor e Público, esse será no Cine Teatro.

Quem for da área prestigia lá!!

Outra recomendação é a entrevista dada pelo Rodrigo Mac Niven à Radio Nacional de Brasilia!

http://www.coletivoprojects.com/downloads/entrevista-radionacionaldebrasilia.mp3

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aeee a exibição aqui em BSB foi irada, muito bom o documentário! Parabens ao Rodrigo por esse belo trabalho.

Queria ter levado minha mãe lá pra ver o outro lado da história hauihaihaiha

Valew a iniciativa!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Foi bem legal a exibição em Brasília!

Adesivo é ação...

gallery_41897_3288_21590.jpg

Bombou, todas as cadeiras ocupadas, o chão lotado de gente sentada e dezenas de pessoas não conseguiram entrar porque o auditório estava lotado.

gallery_41897_3288_72243.jpg

Todos os presentes receberam cartilha do Growroom e vários ativistas levaram cartilhas para distribuir em outros locais.

gallery_41897_3288_100115.jpg

Debatedores: Renato Malcher (esquerda), Rodrigo Mac Neven (centro) e Sidarta Ribeiro (direita).

gallery_41897_3288_27896.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

gostei de ver ! muuuuuito bom mesmo.... como eu queria que meu pai fosse tbm ! na proxima o velho vai ctza !

esse documentario foi de foder ! tinha que rolar de compra-lo, sei lá... documentarios assim chega dá gosto de ter em casa !

Domingo as 17hrs vai rolar uma reuniao de encontro dos coletivos Maconha na roda e CannaCerrado. Vamos dar o ponta pé nessa nova caminhada com novos parceiros ! quem estiver interessado é só comparecer ! serão bem-vindos !

Domingo as 17hr em frente a entrada principal do CONIC , na praça zumbi dos palmares, ali nos banquinhos da entrada...

No mais um grande abraço aos que compareceram ! ! ! ! ! !!!!!!!!!!!!! :happydance:

"Não adianta olhar pro céu com muita fé e pouca luta

Levanta aí que você tem muito protesto pra fazer e muita greve

Você pode e você deve, pode crer

Não adianta olhar pro chão, virar a cara pra não ver

Se liga aí que te botaram numa cruz e só porque Jesus sofreu

Num quer dizer que você tenha que sofrer... "

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae, filmei os primeiros 50 minutos do debate. Foi muito bom ver tanta gente interessada pelo assunto.

O som não ficou muito bom porque foi no celular, mas acho q rola de escutar alguma coisa.

Tive que dividir em algumas partes o arquivo e ainda estou fazendo upload no youtube que demora uma decada, vou lançando aqui assim que eles tiverem prontos.

Link para o comentário