Ir para conteúdo

Cortina De Fumaça

COLETIVO

Recommended Posts

• Usuário Growroom

nao nao... o renda... aquele lá é da outra costa...

Pode crer, Marco Renda! Infelizmente não foi possível entrevistá-lo no Canada (visto indeferido). Essa entrevista foi na Suiça, durante o Cannatrade!

A única nota triste desse Doc, é que a entrevista com Jack Herer já estava agendada quando ele teve o colapso em novembro do ano passado.

Esse Doc também é uma homenagem ao Hemperor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I R A D O ! ! !

Qualidade das imagens e depoimentos do filme mostra que vai ser algo muito surpreendente...

parabens!!!

Eu e Alexandre queremos ir ao Rio ver a estreia...ou se nao rolar na estria pq vai ser no festival podia organizar de todo mundo do GR ir junto assitir... :rasta2bigsmoke0gf: hehehehe

VAMO FAZE BARULHOOOOO!!!! poe no msn, no orkut, pinta um muro, espalha pra todo mundo!!!

se der quero trazer esse filme pra um cinema de Porto Alegre...acho que deveria ser distribuido pra todo Brasil...

mais uma vez parabens!

ah.. se liguem no som, no teaser ta so a linha de bas, produzido por Aquaponic e Prisma Dub Family...combinou muito com o filme...irado..depois libero pra todo mundo um link pra free download...

NOIZES

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabéns, Aqua, o seu som ficou tão profissa quanto o próprio Doc.

Agora é hora de fazermos barulho, de mostrarmos esse trailer e teasers pros amigos, e espalharmos que o Doc está pronto.

Todos estamos ansiosos para assistir esse filme no telão, inclusive muitos dos entrevistados, mas agora é hora de aguardar o resultado da seleção do festival.

Estando selecionado para exibição no festival, ai vamos agitar de assistirmos juntos.

Temos que aproveitar os debates e a abertura que vão surgir com o lançamento desse Doc para levantarmos mais alto a bandeira da legalização.

Esse 2010 tá bom demais!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Também tenho que deixar meus parabéns aqui...

isso vai ser bom pra todo mundo, não só pra mim

enfim, muita gente fala muito mas acaba dizendo nada

falo do governo, que na hora do "vamo vê", a procedência é parada

devagar quase parando, é fácil ir na internet ver mulher pelada

acaba.. nem se liga no que passa, e deprava

esse é o homem que manda na manada

mas agora a manada ganha a voz,

o inferno ou céu vai vim, não "pra", mas "por" todos nós

sem dó nem perdão, tem na visão a galera se juntando na multidão

alguém se destaca, segurando algo na mão

uns já escracham gritando: - maconha!

outros mais amena prestando atenção

se liga mermão: era o papel assinado, mudança na constituição

meu estômago não dói mais, olho pro céu e imagino que agora o tempo vai ficar bom..

e vamo que vamo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"É preciso lidar de uma forma realista,pq a questão é ética, tem gente sofrendo"

Renato Malcher Lopes

Depois dessa frase nada vale todas as palavras do dr bagaço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"É preciso lidar de uma forma realista,pq a questão é ética, tem gente sofrendo"

Renato Malcher Lopes

Depois dessa frase nada vale todas as palavras do dr bagaço!

clap clap clap clap clap

imagina oque tem nesse doc hein ?!

só o trailer de apenas 2:30minutos ja veio recheado de noticias boas! heheheh

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito bom! :happydance:... e eu viajando noutro topico achando que seria tipo um relançamento do filme de 1995, e na verdade vai ser um puta dum documentario atual sobre a cannabis e as consequencias da proibiçao... isso que nos faltava, agora ninguem nos segura, vamos distribuir as cartilhas em massa, aumentar e reforçar as atividades do Ativismo Nacional e esperar o melhor! LEGALIZA BRASIL 2010/2011 clap clap clap

Abçrs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É isso ai temos que mostrar interesse em desmificar todas as mentiras contatas e sustentadas ate hoje! Estou divulgando pra todo mundo o Documentario. Como o bas disse sera o divisor de aguas...mas acho que sera so se for as telas do cinema...se nao acho que fica so mais um documentario que "poucas" pessoas assistem...

Como conseguiriamos botar nas telas do cinema? Digo..a galera ta divulgando.. mas ate onde isso vai ajudar a passar o filme nas telas dos cinemas? O que podemos fazer?!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, por enquanto vamos aguardar até dia 31 o resultado da seleção do festival de cinema'

Ser for selecionado, ótimo, será a estréia, caso negativo, vamos meter a mão na massa e fazer a estréia em varias cidades!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, por enquanto vamos aguardar até dia 31 o resultado da seleção do festival de cinema'

Ser for selecionado, ótimo, será a estréia, caso negativo, vamos meter a mão na massa e fazer a estréia em varias cidades!

Se rolar a segunda hipotese pode contar comigo e creio que com a maioria da galera do ativismo aqui do Ceara, nesse projeto me envolvo e me dedico 100%. Isso tem que passar no Brasil todo! Tamos torcendo.

Abrç

Link para o comentário

Pessoal, tem alguém encarando o trampo de fazer a assessoria de imprensa do doc? Ligar/escrever para os periodicos, canais de tv, etc, informando? Certeza que vai ter gente interessada em noticiar. Tem de mandar bala pra sair algo na trip, na super interessante, no CQC, quiçá na Cultura, mandar como resposta ao dr. bagaço.

Se ninguém estiver fazendo isso, posso disparar e-mails para os meios de comunicação, com link para o tópico e para o site do trailer?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pelo que sei a assessoria ta só aguardando o resultado do festival pra começar a divulgar. Pelo que entendi é hora do borburinho, do boca a boca, formadores de opnião... depois sendo selecionado ou não ai é vai pra midia de massa.

De qualquer forma, a notícia já ta correndo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

MUITO , MAS MUITO BOM MESMO!!!!

Emocionante demais...., excelente documentario , vai tocar fundo na cabeça dos desavisados.

Precisamos divulgar para o maior numero possivel de pessoas.... :happydance:

Parabens!! Vcs sao demais caras!!!

...ja mandei pro fecebook :rastabannab:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera Growroom,

Agradecemos todos os comentários e principalmente a disposição em ajudar na divulgação.

De fato, como já foi dito neste fórum, estamos aguardando o resultado de um importante Festival de Cinema no qual o Cortina de Fumaça está inscrito.

Como o projeto é independente, ainda não estamos investindo numa assessoria formal. Por isso o boca a boca de vocês é fundamental. Já passamos das 2.000 visitas no site em 3 dias com a ajuda de todos. Valeu!!!

Em setembro, estaremos colocando muito mais conteúdo no site.

Vamos twittar, facebookar, orkutar, enviar e-mails, you tube, vimeo...

Esperamos que esse doc possa contribuir para a sociedade se repensar.

Abraço,

COLETIVO PROJECTS

Link para o comentário

Valeu coletivo! grande presença!

ja mandei pra todo mundo! vai ser um otimo caminho pra quem nunca teve liberdade de conversar com os familiares sobre o que pensa sobre cannabis e outras drogas! parabens mesmo!

Sao açoes como essas que engrandecem nosso Brasil de informaçao consistente!

Link para o comentário