Ir para conteúdo

Cortina De Fumaça


COLETIVO

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

nem queria ver esse doc no cinema, queria era ver na TV aberta onde todos pudessem ver...

parabéns para os envolvidos, ta parecendo que ficou de 1º nivel :rastabannab:

vamo que vamo..força galera pelo que vih tah profissa o negócio...e isso td sem incentivo imagina c tivesse

vocês conseguem imaginar um canal de tv aberta que passa 24 horas por dia, 7 dias por semana, apenas programas favoráveis a erva?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu consigo!

Assunto é o que não falta!

A programação poderia, contar a história da utilização da erva ao longo da história, envolvendo os diversos usos do canhamo industrial, o uso medicinal, as diversas religiões que têm a Cannabis como sacramento, fora os diversos aspectos culturais que envolvem a Cannabis.

Acho q a TV pode ser o próximo passo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu consigo!

Assunto é o que não falta!

A programação poderia, contar a história da utilização da erva ao longo da história, envolvendo os diversos usos do canhamo industrial, o uso medicinal, as diversas religiões que têm a Cannabis como sacramento, fora os diversos aspectos culturais que envolvem a Cannabis.

Acho q a TV pode ser o próximo passo...

sano, tu esteve no 'escritório GR' de sexta a terça? Não sei se fomos apresentados, mas a hora que eu começar a explicar que em Israel tem um partido chamado Ale Yarok, que significa Planta Verde, que eu quero trazer esse projeto pro Brasil, que eu quero transformar o GrowRoom na concorrente a altura da Rede Globo, enfim, como posso repassar minhas idéias pra ti?

eu só quero que todo maconheiro, não importa de qual classe social, saiba que chegou ao Brasil o exército da libertação!

tem tanto trabalho a ser feito que eu até cheguei a pensar em ser o Hitler ao contrário, o Hitler da paz, mas como eu não consigo mais ser coerente e nem esperto, to começando um tratamento psiquiátrico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

sano, estou com uma oferta de 30 bilhoes para montar uma rede de telecomunicacoes sobre a cannabis

pode mandar teu celular por MP e me buscar no aeroporto?

israelweed, vou repetir o que escrevi no outro post:

Para lutar pela legalizacao das drogas é preciso de muito trabalho, empenho, tempo e determinação.

Faço terapia 2x por semana, por diversas paradas.

Recomendo muito fortemente que você estabeleça um acompanhamento terapeutico além do psiquiatrico. Tem muita coisa que psicologia ajuda mais do que psiquiatria. São complementares.

Vamos com calma, tá? :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest HINDUKUSH

sano, estou com uma oferta de 30 bilhoes para montar uma rede de telecomunicacoes sobre a cannabis

pode mandar teu celular por MP e me buscar no aeroporto?

Tá viajando irmão, 30 bilhões tu monta umas 10 rede globo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

israelweed, vou repetir o que escrevi no outro post:

Para lutar pela legalizacao das drogas é preciso de muito trabalho, empenho, tempo e determinação.

Faço terapia 2x por semana, por diversas paradas.

Recomendo muito fortemente que você estabeleça um acompanhamento terapeutico além do psiquiatrico. Tem muita coisa que psicologia ajuda mais do que psiquiatria. São complementares.

Vamos com calma, tá? :mellow:

eu fui no psiquiatra hoje, conversei com ele 45 minutos e ele acreditou na minha história de Império da Cannabis. Ele explicou pra minha mãe que talvez eu seja um dos grandes pensadores da atualidade.

Conversei com o pessoal da Fusões e Aquisições da maior administradora de investimentos do Brasil e eles querem se reunir comigo.

Bem, eu estou calmo, mas preciso realmente conversar com todos os envolvidos da Growroom.

e sim, nós valemos 10 Rede Globos, mas até vocês acreditarem em mim, ficaremos apenas nos planos das idéias

desculpa meus picos de ansiedade, é que eu não consigo mais ficar dentro do meu corpo sabendo que cada dia que passa é um dia perdido da nossa campanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Salve salve galera!!!

Ae Sano... esse filme vai bombar... to muito ansioso para sua estréia. Tenho certeza que será apoteótica. De antemão peço para que eu coloque o site no meu jornalzinho que vou distribuir na facu. Vou por em movimento a notícia sobre este documentário. Só espero que os críticos que forem selecionar o filme para o festival não ajam com preconceitos tolos que ja conhecemos.

sano, estou com uma oferta de 30 bilhoes para montar uma rede de telecomunicacoes sobre a cannabis

pode mandar teu celular por MP e me buscar no aeroporto?

Porra... 30 BILHÕES??? isso é grana PRA C-A-R-A-L-H-O. E pra que? uma rede de TV que só fala de maconha e afins 24h por dia? Apesar de muito tentadora, generosa e de eu simpatizar 100% com a idéia, sei lá... Penso que não rola. Eu que também adoro futebol acho o PFC meio entediante.... Mas ae, eu acho que é melhor usar recursos de um modo outro. Tipo, divulgação de filmes, textos e etc nao minha opinião seria bem mais relevantes. Tipo, saca só, quem não gosta de maconha e quer a proibição, simplesmente não vai assistir o canal. Eu por exemplo, quando tem as transmissões de cultos religiosos na TV, eu nem perco meu tempo. Desligo o televisor.

Agora, reportagens, textos, cartas soa como discussão entre todas as partes, e não pra quem é do movimento que nem nós. Isso tudo na minha humílima opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Só por curiosidade, israelweed, qual anti-psicótico você está tomando?

Cannabis, conhece? E enquanto em Israel ela é legalizada, aqui no Brasil não.

Então veja como a vida é engraçada:

em Israel, eu atendia meus pacientes que voltavam da guerra, com cannabis

no Brasil, se eu distribuir maconha nas ruas, sou acusado de traficante de drogas

como faz para mudar as leis sem desrespeitá-las?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Porra... 30 BILHÕES??? isso é grana PRA C-A-R-A-L-H-O. E pra que? uma rede de TV que só fala de maconha e afins 24h por dia? Apesar de muito tentadora, generosa e de eu simpatizar 100% com a idéia, sei lá...

o Estado brasileiro arrecada 1 trilhão de reais por ano. E é essa 'empresa' que eu estou de olho. Consegue imaginar o que aconteceria se ao invés de darmos Bolsa-Família, déssemos um kit grow?

Mas sim, fumar um baseado e imaginar 30 bilhões em notas de 100 é grana pra C-A-R-A-L-H-O hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Brother vc parece ser inteligente , mas ta com um parafuso solto e ta vazando oleo do carter , recomendo fazer uma revisao geral urgente..... :love-weed:

tu já viu 'Bicho de sete cabeças' em que um pai interna seu filho por causa de um baseado de maconha e ele acaba conhecendo a verdade sobre os manicômios, toma choque na cabeça e tudo mais?

Então, é com esse pessoal que to me consultando. Pode ficar tranquilo, toda essa minha loucura será revertida em consciência do povo sobre a Cannabis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
o Estado brasileiro arrecada 1 trilhão de reais por ano. E é essa 'empresa' que eu estou de olho. Consegue imaginar o que aconteceria se ao invés de darmos Bolsa-Família, déssemos um kit grow?

Isto ele arrecada de impostos... Por que é um Estado. Agora você disse 30bilhoes? como? quando? onde?

Não acho que você seja louco, mas apenas um visionário que tem as asas da imaginação MUITO grande. Pra me convencer que isto é certo e vai pra frente, precisa fundamentar mais no plano da realidade. O primeiro passo parece ser correto: mudar a legislação. Pra isso, conscientização. Mas e depois? o que o canal de TV tem a ver com o resto? Esta é minha pergunta central.

A demais, dá pra fazer isso pela internet. E é muito mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Não acho que você seja louco, mas apenas um visionário que tem as asas da imaginação MUITO grande. Pra me convencer que isto é certo e vai pra frente, precisa fundamentar mais no plano da realidade.

Vou tentar explicar, se ficar muito confuso, continue com as perguntas.

A Bolsa de Valores é o lugar onde empresas tem suas ações negociadas

Existirá uma holding(empresa principal que controla as outras) Growroom.

A minha idéia é abrir o capital dessa empresa.

Então eu não tenho esse dinheiro na minha conta-corrente(essa seria a loucura), mas sim farei a intermediação entre 'investidores' da idéia e 'investidos'. No caso todo mundo que trabalha para a legalização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Se for em buds já quero pedir uns de com 3 meses de cura, cream caramel e skunk1 da Sensi Seeds,

Ih, escolher tipo de bud só para quem tiver ações preferenciais ein! Ações Ordinarias não escolhe mas em compensação tem direito a voto em quais strains vão ser compradas. GRW ON ou GRW PN? :smokeabowl:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Esse israelweed tá viajando tanto que até parece o Inri Cristo da Maconha! hehehe

Qual é essa strain que anda rachando sua cuca, rapaz?

Pô acho que a galera ta se excedendo... o cara chega aqui afim de ajudar (ta certo que tem umas ideias piradas, mais quer contribuir)e fica sendo desrespeitado direto, se a galera nao quer ajudar ou acrescentar em algo, melhor que fique de boca fechada, aqui qualquer "ideia" e forma de ajuda é bem vinda e plenamente discutida entre os users, nao é verdade moderadores?

Nessa vida quem ainda duvida de algo é porque nao viveu suficientemente!

Abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...