Ir para conteúdo

Cortina De Fumaça

COLETIVO

Recommended Posts

• Usuário Growroom

então meus caros companheiros, o cortina é impecável!o Rodrigo :thumb: fez sua parte com muita dedicação e competencia agora é com a gente!!

www.tvbrasil.org/faleconosco

mande uma mensagem pedindo a presença dele no programa sem censura, assim ele poderá levar o cortina e sua forte mensagem para muitas outras cabeças pensantes!

...memorável essa irmandade reunida num clima muito bacana de paz e respeito, SibanaC (muito feliz em te conhecer brother), vintedois (obrigadão pelo presentão), sano, cabelera, Reefer, bóris, verdão, chuckzito( :hooka: ), Bas, hernesto e esposa, Preza, Psymentor , Mofs, os hempadões... foi mais uma memorável cortina de fumaça DENSA que se ali se formou! muita paz e luz na caminhada diária de todos! união e resistência...a babilônia vai rachar!

Parabens a todos...doido pra ver esse documentario...

Irado a galera reunida, seria uma honra poder ver isso de perto...

parabens galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

então meus caros companheiros, o cortina é impecável!o Rodrigo :thumb: fez sua parte com muita dedicação e competencia agora é com a gente!!

www.tvbrasil.org/faleconosco

mande uma mensagem pedindo a presença dele no programa sem censura, assim ele poderá levar o cortina e sua forte mensagem para muitas outras cabeças pensantes!

...memorável essa irmandade reunida num clima muito bacana de paz e respeito, SibanaC (muito feliz em te conhecer brother), vintedois (obrigadão pelo presentão), sano, cabelera, Reefer, bóris, verdão, chuckzito( :hooka: ), Bas, hernesto e esposa, Preza, Psymentor , Mofs, os hempadões... foi mais uma memorável cortina de fumaça DENSA que se ali se formou! muita paz e luz na caminhada diária de todos! união e resistência...a babilônia vai rachar

EDIT: http://www.adorocinema.coam/colunas/cortina-de-fumaca-893/

Pow, tou louco pra ver também. Parabéns a galera por ter comparecido

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito bom mesmo!!

Agora quem esta falando contra a

proibição é a ciência. Realmente os proibicionistas

não terão o que falar depois de assistir!!

Pena é que perdi os 15 minutos iniciais e

tive que sair logo depois do filme, não deu pra

me apresentar pra growlera!!

Espero que chegue às lojas em breve, pq eu vou comprar

um monte pra dar de presente!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
..memorável essa irmandade reunida num clima muito bacana de paz e respeito, SibanaC (muito feliz em te conhecer brother), vintedois (obrigadão pelo presentão), sano, cabelera, Reefer, bóris, verdão, chuckzito( :hooka: ), Bas, hernesto e esposa, Preza, Psymentor , Mofs, os hempadões... foi mais uma memorável cortina de fumaça DENSA que se ali se formou! muita paz e luz na caminhada diária de todos! união e resistência...a babilônia vai rachar

Valeu Mandaca!

To editando um video com algumas imagens do pos estreia da galera GR! :rastabannab:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve galera!

Estou feliz pra caramba!

O que vi na sexta toda a turma reunida, Rodrigo mandando o seu o meu o NOSSO recado muito bem pela telona num documentário muito bem produzido obrigatório para todo ativista e simpatizante da nossa causa.

O depois foi uma festa a galera toda reunida é bonito de se ver... reforça mais as nossas convicções.

Também não podemos deixar de agradecer a companheira Tiléle por te cedido a casa dela pro nosso encontro pós filme.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não sei se é possível exibir no FICA( Festival Internacional De Cinema E Vídeo Ambiental )na cidade de Goiás Velho/GO, se for possível ia ser legal. Nessa época ai, a cidade fica lotada, tem altos show, da tudo quanto é tipo de gente, aparece os velhos careta e a galera nova legalize. Rola uns filme bem cult lá, se passasse esse, certeza que iria ter uma notoriedade... Por lá passa muita gente tradicional e influente

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po, galera...

nem vai passar o doc aqui na minha cidade... será q n tem nenhum jeito de conseguir isso não??

n foi disponibilizado p download, n sabem qnd começa a vender, nd disso??

estou doido p mostrar pra maior galera! msm nao vendo, eu tenho certeza que vai ser um tapa bem dado na cara de proibicionistas!!

ning sabe nd a respeito disso nao??

vlww!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que isso Verdegulho, foi um prazer! Fiquei meio preocupada só pela quantidade de fumaça (gringa!) no início.. rs!

No dia seguinte apertei as pontas, chamei de Growroom Mix Especial, ficamos muito muito muito doidos por aqui!!

Só a título de curiosidade, será q a galera consegue listar todas as strains fumadas?

ps: Se os donos do Blackberry e do white budda tivessem um clonezinho sobrando.. Podíamos fazer uma troca!

Abraços growlera e até a próxima..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esqueci de perguntar, será q a galera do filme naum teria uma copia do filme? Uns amigos de outro estado naum tiveram oportunidade de ver.. acho q o objetivo do filme é ser exposto ao máximo (a argumentação é muito forte, convence até careta! Parabéns aos concretizadores do Cortina!), e já aumenta a propaganda boca a boca.. Agradeceriamos muito!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po Tiléle, que falha de comunicação que rolou! Não sabia que era vc a dona da casa! Eu era o doido q tava de terno e gravata as 4 horas da manhã! hauhauhauahua

Muito obrigado pela recepção! O after da estreia foi irado! Nunca vi tanta gente num espaço tão pequeno! hehehehe

Até o MacNiven passou lá pra dar uma prestigiada na reunião da galera!

A galera do GR precisa se falar mais, pra rolar outros encontros como esse!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esqueci de perguntar, será q a galera do filme naum teria uma copia do filme? Uns amigos de outro estado naum tiveram oportunidade de ver.. acho q o objetivo do filme é ser exposto ao máximo (a argumentação é muito forte, convence até careta! Parabéns aos concretizadores do Cortina!), e já aumenta a propaganda boca a boca.. Agradeceriamos muito!!

Vamos esperar passar o festival do rio, que vamos conversar com COLETIVO para exibirmos o doc nos quatro cantos do Brasil, e se possível na gringa tb!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve, Mac Niven e sua Cortina de Fumaça!

E aí, será que o GR não agita uma exibição para os pessoal de outros estados?

Muito bom ver a galera toda reunida: Lu Patinadora, Verdegulho, Bas, Chuckzito e sra.Chuckzito, Boris Casoy, Reefer, SteamPipe e sra.Steampipe, Cabelo, MouChoque, Capitão Presença, Chaplin, Hernesto, Sano e sra. Sano e muitos outros que ajudaram a formar aquela enorme cortina de fumaça no pøs-filme.

Um salve também para Tilelé, que recebeu os growers de portas abertas e tornou nosso encontro possível! :rasta2bigsmoke0gf:

ps. o Odeon foi legalizado especialmente para o filme! hehehe

#keepgrowing

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mas o problema n eh a distancia... é o tamanho msm... eu moro aqui no sudeste, tals... mas é aqui no interior do Rio... só tem dois cinemas aqui e, posso te garantir, que em nenhum vai passar!

por isso que seria bom disponibilizar em dvd... podia flr com os caras p fazerem uma parada p galera poder comprar um dvd... deposita na conta, tals, eles gravam a mídia em um dvd e te mandam... seria uma boa!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po Tiléle, que falha de comunicação que rolou! Não sabia que era vc a dona da casa! Eu era o doido q tava de terno e gravata as 4 horas da manhã! hauhauhauahua

Muito obrigado pela recepção! O after da estreia foi irado! Nunca vi tanta gente num espaço tão pequeno! hehehehe

Até o MacNiven passou lá pra dar uma prestigiada na reunião da galera!

A galera do GR precisa se falar mais, pra rolar outros encontros como esse!

Sano sequeladão! hehehe :love-weed:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve, Mac Niven e sua Cortina de Fumaça!

E aí, será que o GR não agita uma exibição para os pessoal de outros estados?

Muito bom ver a galera toda reunida: Lu Patinadora, Verdegulho, Bas, Chuckzito e sra.Chuckzito, Boris Casoy, Reefer, SteamPipe e sra.Steampipe, Cabelo, MouChoque, Capitão Presença, Chaplin, Hernesto, Sano e sra. Sano e muitos outros que ajudaram a formar aquela enorme cortina de fumaça no pøs-filme.

Um salve também para Tilelé, que recebeu os growers de portas abertas e tornou nosso encontro possível! :rasta2bigsmoke0gf:

ps. o Odeon foi legalizado especialmente para o filme! hehehe

#keepgrowing

Ih, tinha mais gente, MOFS, Jokenblux, Psymentor, Magrinho, Organicweed...

Link para o comentário

sano, tu esteve no 'escritório GR' de sexta a terça? Não sei se fomos apresentados, mas a hora que eu começar a explicar que em Israel tem um partido chamado Ale Yarok, que significa Planta Verde, que eu quero trazer esse projeto pro Brasil, que eu quero transformar o GrowRoom na concorrente a altura da Rede Globo, enfim, como posso repassar minhas idéias pra ti?

eu só quero que todo maconheiro, não importa de qual classe social, saiba que chegou ao Brasil o exército da libertação!

tem tanto trabalho a ser feito que eu até cheguei a pensar em ser o Hitler ao contrário, o Hitler da paz, mas como eu não consigo mais ser coerente e nem esperto, to começando um tratamento psiquiátrico...

Novo Hitler às avessas? Exército israelense?

Uma pergunta, o tratamento tá funcionando???

Espero que nesse exército israelense não tenha nenhuma das tantas ogivas nucleares, que Israel possui para sua "auto-defesa".

Na moral, não consigo relacionar Israel com PAZ, mas como acredito que o ser humano pode evoluir... Quem sabe um dia.

Link para o comentário

Agora...

O que falar do pós?

Me senti enfim, no Rio. Queria conhecer a galera desde que cheguei (4 meses atrás) mas só fui conseguir tal feita na cia do meu brotherzão Chuckzitto, e isso fez da noite ainda mais especial, já que não via a praga a mais de 2 meses e ele veio do RS pra comemorar o aniversário aqui, com a growlera!

Me senti intimidado no começo, na real, por não estar na ativa, e mais ainda depois de ouvir relatos e perceber o grau de evolução de alguns growers que lá estavam. Mas logo depois, como em toda boa roda de loucos, já parecia que eu tava em "família".

Confirmei algumas expectativas com relação ao Movimento, mas isso vai ficar para um tópico específico, que vou escrever depois das eleições, com mais tempo e afinco.

Agradeço a todos pelo momento impar que me foi proporcionado na última sexta, dia 24 de setembro de 2010. Vai ficar na minha lembrança a fuça de cada um dos chapados, desde os que que trocaram uma mísera palavra, aos que bateram papo a noite toda.

Vocês são FODÁSTICOS!

Link para o comentário