Ir para conteúdo

Ursos Eram Usados Para Proteger Plantação De Maconha No Canadá

Picax

Recommended Posts

• Usuário Growroom

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2010/08/ursos-eram-usados-para-proteger-plantacao-de-maconha-no-canada.html

Ursos eram usados para proteger plantação de maconha no Canadá

Duas pessoas foram detidas em ligação à droga.

Ursos estariam sendo alimentados com comida de cachorro.

Da Reuters

Uma dupla de plantadores de maconha no oeste do Canadá aparentemente estaria usando ursos para proteger seu cultivo ilegal, mas os animais provaram ser um pouco relaxados em suas funções de segurança, disse a polícia nesta quarta-feira.

Ursos eram usados para proteger plantação de maconha. (Foto: AP)Autoridades estavam destruindo duas grandes plantações de maconha perto do lago Christina, no Estado de British Columbia, onde eles perceberam a existência de 10 grandes ursos pretos caminhando pela propriedade, disse a polícia.

Primeiramente, autoridades suspeitavam que os ursos poderiam ser perigosos, mas rapidamente constataram que os animais eram dóceis, afirmou a polícia em nota.

Duas pessoas foram detidas em ligação à droga.

Aparentemente, os ursos estariam sendo alimentados com comida de cachorro para que seguissem na propriedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

po mas e se os ursos eram dos caras , de estimaçao?! e o q houve com os ursos depois disso?! :inseguro:

po...fico com dó dos ursos...

nada... aqui os caras gastam uma fortuna (com meus impostos...) para mover os ursos pra uma reserva... (q eu acho correto!)

NO CANADA NUM É LEGAL GALERA... e num é facil conseguir a carteirinha... se alguem quiser ver os furmularios http://www.hc-sc.gc.ca/dhp-mps/marihuana/how-comment/applicant-demandeur/index-eng.php

alem dessa burocracia é muito dificil medicos receitarem como nos EUA por ex...

apenas em casos extremos... cancer, aids, dor cronica (fibromialgia etc) meu amigo pode, por causa da artrite dele, mas ele é chines ultra tradicional e num quer que os pais saibam (vai saber) entao eu dou a mão pro cara... e tou jogando o xaveco pra eu ser o grower oficial dele...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

podem falar oq quiserem ae, mas eu achei foda oq o cara fez, pena q caiu ne...

aparentemente sem armas, e melhor ainda, ajudando uma populaçao de ursos a sobreviver em seu habitat, tudo bem nao tao natural, pois comia atraves de humanos...

concordo com o cabelo, fico com dó dos ursos, mas tambem, fico com dó dos caras, to cansado de repetir isso ja, mas ja deu ja de prender agricultores ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não entendi...

Columbia Britanica..

BC BUD..

lá não é legalizado?

Canadense.. dá uma luz aí por favor

good buds!

Não é legalizado, mas em grande parte é como se fosse. Todo mundo fuma, tem um dos maiores índices de growers e maconheiros per capita, praticamente todo mundo que planta vende. É socialmente aceito. Vc encontra pelo menos algumas grow houses em cada quarteirão, inclusive em apartamentos. As pessoas fumam tranquilamente nas ruas, nos parques... Lá tem tantos growshops como temos butecos aqui o Brasil. Tem mais variedades na forma de clone do que cachaça artesanal em Minas Gerais :rasta2bigsmoke0gf:

Sem contar que as penas são extremamente brandas se comparadas as de outros países.

Ao meu ver, o pior que esses caras estavam fazendo é urbanizar esses ursos, que de repente aparecem nos quintais das casas...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô aqui tem Urso nao, tem apenas um Rottweiler e uma Doberman antes do jardim... sera que algum curioso se aventuraria em dar uma "olhada" la? acho que nao...

Lembrei-me quando meu Pai veio pra ca em visita e na epoca so tinha a doberman, ele ficou tipo insistindo pra caralho pra fazer amizade com a cachorra e entrar no quintal, e eu ficava falando... a cachorra é brava, vai te pegar e com puta medo dela aceitar a amizade, mais por sorte ela segurou a onda e nao teve conversa, compriu eficientemente sua funçao de Cão de Guarda... hauhauhau

Abrç

Link para o comentário