Ir para conteúdo

A Maconha Para De Dar Efeito Uma Hora ?


spyy420

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Bom, em primeiro de tudo não sei se esse é o lugar certo para postar isto, então se errei me desculpe :wacko:

Pessoal eu fumo maconha há 4 meses já, e 4 meses de encheção de saco dos meus amigos com aquela VELHA E CHATA conversa "Ai meu Deus, pare de fumar maconha, ela vai queimar todos seus neurônios" ou "Você vai pra coca e dps da coca vai pro crack e dps caixão!" e aquela tbm "Você vai largar tudo para fumar maconha!". Eu como um maconheiro, tenho que defender a minha colega Marijuana, e sempre consigo "vencer" deles, vencer entre aspas porque eu falo as verdades e eles ainda acham que eles que estão certos.

Mas um dia desses eu tava vendo uma palestra sobre drogas (era a da Jovem Pam Contra as Drogas, mas tava mais pra "Odiamos maconha e quem fuma também!"), e vi um ex-viciado em drogas e ele falou que quando fumava maconha ele teve que fumar muita mais pra dar efeito em relação ao começo, e teve uma hora que parou de dar efeito nele, só dava sono, e não comia sem fumar, o que acabou o levando para a cocaína (que eu acho uma coisa de idiota falar que foi a maconha que o levou para o pó, ele foi porque experimentou, não porque a maconha não deu escolha pra ele) . O que com certeza foi mais um motivo pros meus amigos enche o saco, mas dessa aí eu não tenho certeza se é verdade...

Então pessoal maconha para de dar efeito na pessoa depois de um certo tempo ? E tbm para dar o barato, precisa fumar mais ainda ? No meu caso depende muito da qualidade da maconha, tem maconha que só um puxa já deixa alegre, e tem outras que com um só já deixa lesadããão

Vlws! :Pothead::420:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

"ela vai queimar todos seus neurônios"... velha história...

cada pessoa é de um jeito e a maconha não vai fazer a pessoa ser pior ou melhor.

Algumas pessoas tem por hábito estudar, se informar... outras pessoas perdem tempo olhando a vida alheia ou fofocando o dia inteiro sobre assuntos que não levam a lugar nenhum. Outras assistem todos os programas de TV, ou vêem todos os filmes. Alguns autores bebem e escrevem, outros fumam e estudam, .. Emfim, cada um tem alguma motivação para passar os seus dias utilizando o tempo da melhor maneira.

É possível que,se a pessoa não tiver objetivo nenhum ou não tiver interesse em nada acabe caindo na mesmisse e acabe depois de um tempo cansada de algo.... que ela poderá culpar a cannabis. Mas na verdade é uma desmotivação interna da pessoa... essa pessoa pode ir para outras drogas , ou , tomar essa informação como aprendizado para mudar de atitude e definir quais os objetivos dela e o que faz ela motivação de estudar e ir atrás...

Uma vez criado o hábito de ter objetivos e querer ser competente não importa se a pessoa fuma ou não fuma...

Afinal, você provavelmente já conheceu alguem muito inteligente, competente, responsável e que toma umas pingas não ?

Resumindo, não são as drogas que vão fazer você mais ou menos competente. As drogas devem ser utilizadas com cautela, ou mesmo nem ser utilizadas, mas elas não vão criar nenhum tipo de motivação que não exista em você.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Spyy420 Caro amigo achava que fumava maconha a 14 anos, e sempre dava onda.

Agora que conheci o growroom percebi o que fumava não era maconha, e sim pau podre.

Abraços

na mesma brow , faz 21 anos q fumo estrume de cavalo paraguaio (a nao ser o manga rosa baiano e o cabeça de nego ), to na espectativa depois q conheci este site maravilhoso , vida perpetua ao growrroom ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É verdade ! tanto o álcool quanto a cannabis e talvez todos os medicamentos , com o uso frequente o nosso organismo fica mais resistente " acostumado " e assim um copo de cerveja faz menos efeito quando se é bebedor frequente , isso vale pra canabis tb. A Sugestão é reduzir o consumo ( parar por um tempo , cada um tem seu tempo ) eu fico dias , meses sem fumar e quando fumo fumo pouco . Fumo a 21 anos e sempre que fumo faz efeito . apesar de nunca ter conseguido colher meu próprio fumo. ( mas agora acredito que eu vá conseguir )Aprendi muito !.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu fumo bagaraí e nao aguento beber 4 copos de cerveja.

Fumo DIARIAMENTE a mais de 12 anos e nao consigo queimar um baseadão inteiro sozinho.

Tudo depende! heaheae

eu tbm ja faz uns 14 anos que fumo...e com 4 copos de cerveja eu ja to indo dormir...rsrs

mas fumo o dia inteirinho...durante o dia eu e minha mulher a gente queima uns 2 ou 3 beck dependendo da qualidade.

so quando o fumo ta ruim que a gente queima um de uma so vez.

é claro que quando fika um tempo sem fumar...quando volta o efeito é mais forte. minha mulher consegui fikar tipo uma semana sem fumar

agora eu nao consigo fikar nem um dia sem fumar...e o dia que liberar a maconha eu paro de fumar cigarro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

"ela vai queimar todos seus neurônios"... velha história...

cada pessoa é de um jeito e a maconha não vai fazer a pessoa ser pior ou melhor.

Algumas pessoas tem por hábito estudar, se informar... outras pessoas perdem tempo olhando a vida alheia ou fofocando o dia inteiro sobre assuntos que não levam a lugar nenhum. Outras assistem todos os programas de TV, ou vêem todos os filmes. Alguns autores bebem e escrevem, outros fumam e estudam, .. Emfim, cada um tem alguma motivação para passar os seus dias utilizando o tempo da melhor maneira.

É possível que,se a pessoa não tiver objetivo nenhum ou não tiver interesse em nada acabe caindo na mesmisse e acabe depois de um tempo cansada de algo.... que ela poderá culpar a cannabis. Mas na verdade é uma desmotivação interna da pessoa... essa pessoa pode ir para outras drogas , ou , tomar essa informação como aprendizado para mudar de atitude e definir quais os objetivos dela e o que faz ela motivação de estudar e ir atrás...

Uma vez criado o hábito de ter objetivos e querer ser competente não importa se a pessoa fuma ou não fuma...

Afinal, você provavelmente já conheceu alguem muito inteligente, competente, responsável e que toma umas pingas não ?

Resumindo, não são as drogas que vão fazer você mais ou menos competente. As drogas devem ser utilizadas com cautela, ou mesmo nem ser utilizadas, mas elas não vão criar nenhum tipo de motivação que não exista em você.

Falou bonito bong420, concordo contigo. :)

Em minha opinião, a qualidade da erva influência bastante também, eu por exemplo cheguei a ficar um mês fumando todo dia a mesma erva prensada :chaudeslarmes: , então chegou a um ponto que não chapava mais como de inicio (tinha que fumar uma bomba sozinho) pra rolar uma brisa leve. É claro que se fosse uma erva de qualidade, como as que a galera posta aqui no GrowRoom as coisas seria diferentes. :335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

é claro que quando fika um tempo sem fumar...quando volta o efeito é mais forte.

Isso é real, eu fumei alguns baseados todos os dias, durante 2 anos. Ai fiquei uns 3 4 meses sem fumar, e quando voltei a chapadeira era muito melhor.. o primeiro baseado mesmo, foi uma viagem! :roll-up:

P A Z.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Spyy420 Caro amigo achava que fumava maconha a 14 anos, e sempre dava onda.

Agora que conheci o growroom percebi o que fumava não era maconha, e sim pau podre.

Abraços

x2

Obrigado Growroom!!! :love-weed:

ainda não fumei o camarão gordo ainda, mas pelas provinhas...aiaiiaa :rastabannab:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

é... eu vi em algum lugar falar que cria resistencia... tem a ver com o seu cerebro aprender a usar outros caminhos menos "atrapalhados" para se estabilizar... o que também ajudava no caso do cara ter um derrame ou coisa assim, pq o cerebro ja ta preparado para não usar os mesmos caminhos... num sei se é verdade... mas a resistencia é sim... tanto que eu ja to pensando em parar um pouco.... pq to gastando uma grana com prensado (num posso plantar por enqto) pra poder chapar legal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

"ela vai queimar todos seus neurônios"... velha história...

cada pessoa é de um jeito e a maconha não vai fazer a pessoa ser pior ou melhor.

Algumas pessoas tem por hábito estudar, se informar... outras pessoas perdem tempo olhando a vida alheia ou fofocando o dia inteiro sobre assuntos que não levam a lugar nenhum. Outras assistem todos os programas de TV, ou vêem todos os filmes. Alguns autores bebem e escrevem, outros fumam e estudam, .. Emfim, cada um tem alguma motivação para passar os seus dias utilizando o tempo da melhor maneira.

É possível que,se a pessoa não tiver objetivo nenhum ou não tiver interesse em nada acabe caindo na mesmisse e acabe depois de um tempo cansada de algo.... que ela poderá culpar a cannabis. Mas na verdade é uma desmotivação interna da pessoa... essa pessoa pode ir para outras drogas , ou , tomar essa informação como aprendizado para mudar de atitude e definir quais os objetivos dela e o que faz ela motivação de estudar e ir atrás...

Uma vez criado o hábito de ter objetivos e querer ser competente não importa se a pessoa fuma ou não fuma...

Afinal, você provavelmente já conheceu alguem muito inteligente, competente, responsável e que toma umas pingas não ?

Resumindo, não são as drogas que vão fazer você mais ou menos competente. As drogas devem ser utilizadas com cautela, ou mesmo nem ser utilizadas, mas elas não vão criar nenhum tipo de motivação que não exista em você.

Ta ai um cara que falou tudo.... concordo plenamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Caro colega,

tenho 33 anos e desde os 22 fumo diariamente, quase todos os dias.

A campanha da Jovem Pan contra as drogas reedita o discurso ideológico de Harry Anslinger, na origem da proibição moderna da cannabis. Os fatores econômicos e sociais que originaram as mentiras sobre a cannabis você encontra pesquisando sobre esse sr. Harry Anslinger e de preferência no livro "O rei vai nu" de Jack Herer.

Maconha é bem diferente de pó. Antes de me interessar pela maconha em si (eu já tive preconceito) me interessava pela estética psicodéilica, na música, na literatura coomo surrealismo, nas cores e formas. E sempre torcio o nariz para estética ligada à cocaína. As pessoas das quais posso comprar maconha também vendem pó e o que for. Mas nunca quis comprar e não pretendo, vindo a ser legalizado ou não. Meu interesse por drogas está estabelicido nos alucinógenos. Até mesmo o álcool eu cortei, depois de me definir nos alucinógenos. Lógico que vivemos em uma cultura que impõe o álcool, então às vezes preciso acompanhar uma garota ou amigos em uma bebiba. Mais por educação. Então não só não foi porta de entrada para o pó e o crack, como foi porta de saída para o álcool.

Sobre a questão do efeito ao longo do tempo, e das quantidades necessárias, a minha experiência é de uma ocilação dos efeitos e uma estabilidade da quantidade ao longo dos vários anos. Maconha não deixa de fazer efeito, pelo menos não a mim em 11 anos de uso continuado e assíduo. O que há é que não há o encantamento do início, como em relação a qualquer objeto de nosso desejo. Uma característica dos alucinógenos é que têm algo de imprevisível no efeito, principalmente aos iniciantes, um pouco mais controlável com o tempo. O estado psíquico do fumador, o contexto e o lugar onde se intoxica, e as qualidades psicoativas da planta em mãos são fatores que podem alterar bastante os efeitos. Até mesmo a bitola do baseado altera. Se der duas tragadas de uma baseado bem grosso, o impacto pode ser mais forte do que fumar muitas tragadas de um baseado fino. Num relato que colhi, por exemplo, a força do efeito tóxico da cannabis acompanhou as relações de um grupo de amigos. Esse sujeito começou a fumar quando formou-se uma república com amigos, no interior, ao entrarem na faculdade. A felicidade das novas amizades, da vida longe dos pais, ambiente acadêmico foi acompanhada da felicidade tóxica da cannabis. Com o tempo, as pessoas que iam na república era só para fumar o guerrilha deles, agrônomos, laços com pouco sentido de amizade, alguns se mudaram, a faculdade acabou, antes para uns que para outros, e aí o efeito tóxico da cannabis passou a ser pouco animante, talves sonolento e chapante. Isso não significa que chegado nesse ponto aí se estabeleça. Pode se formar um outro contexto em que a euforia cannábica ressurja novamente, talvez até sozinho, em uma experiência intelectual, ou artística. Assim segue, como uma pulsação.

Sobre a quantidade, houve aumento no primeiro e segundo ano, depois uma estabilidade de 15 gramas por mês, algo em torno disso, porque não tenho balança para saber exatamente.

Esta é a minha experiência.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara, parar de fazer efeito não para, mas é verdade, você vai precisar de cada vez mais pra fazer o mesmo efeito, e nunca mais será o mesmo efeito. No começo as ondas são mais intensas porque seu organismo não sabe o que tá acontecendo, mas depois ele "aprende" a se comportar sob efeito do THC.

Por isso o melhor é dar pausas, não fumar todos os dias, fumar só em ocasiões especiais OU fumar umas toras de cultivo caseiro por dia, uns hash de vez em quando, que aí nunca para de fazer efeito.

Tem dicas também pra amenizar isso, como mudar de strain, ter sempre várias opções , não fumar uma mesma strain mais de uma vez ao dia...

Eu fumo todo dia, várias vezes ao dia, há vários anos, e isso não me impediu de ter sucesso na vida pessoal e profissional. Não me impediu de ser feliz em nenhum sentido.

E lembre-se: se você deixar de viver sua vida, deixar de fazer as coisas que você quis, não culpe a maconha, a culpa terá sido sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Caro colega,

tenho 33 anos e desde os 22 fumo diariamente, quase todos os dias.

A campanha da Jovem Pan contra as drogas reedita o discurso ideológico de Harry Anslinger, na origem da proibição moderna da cannabis. Os fatores econômicos e sociais que originaram as mentiras sobre a cannabis você encontra pesquisando sobre esse sr. Harry Anslinger e de preferência no livro "O rei vai nu" de Jack Herer.

Maconha é bem diferente de pó. Antes de me interessar pela maconha em si (eu já tive preconceito) me interessava pela estética psicodéilica, na música, na literatura coomo surrealismo, nas cores e formas. E sempre torcio o nariz para estética ligada à cocaína. As pessoas das quais posso comprar maconha também vendem pó e o que for. Mas nunca quis comprar e não pretendo, vindo a ser legalizado ou não. Meu interesse por drogas está estabelicido nos alucinógenos. Até mesmo o álcool eu cortei, depois de me definir nos alucinógenos. Lógico que vivemos em uma cultura que impõe o álcool, então às vezes preciso acompanhar uma garota ou amigos em uma bebiba. Mais por educação. Então não só não foi porta de entrada para o pó e o crack, como foi porta de saída para o álcool.

Sobre a questão do efeito ao longo do tempo, e das quantidades necessárias, a minha experiência é de uma ocilação dos efeitos e uma estabilidade da quantidade ao longo dos vários anos. Maconha não deixa de fazer efeito, pelo menos não a mim em 11 anos de uso continuado e assíduo. O que há é que não há o encantamento do início, como em relação a qualquer objeto de nosso desejo. Uma característica dos alucinógenos é que têm algo de imprevisível no efeito, principalmente aos iniciantes, um pouco mais controlável com o tempo. O estado psíquico do fumador, o contexto e o lugar onde se intoxica, e as qualidades psicoativas da planta em mãos são fatores que podem alterar bastante os efeitos. Até mesmo a bitola do baseado altera. Se der duas tragadas de uma baseado bem grosso, o impacto pode ser mais forte do que fumar muitas tragadas de um baseado fino. Num relato que colhi, por exemplo, a força do efeito tóxico da cannabis acompanhou as relações de um grupo de amigos. Esse sujeito começou a fumar quando formou-se uma república com amigos, no interior, ao entrarem na faculdade. A felicidade das novas amizades, da vida longe dos pais, ambiente acadêmico foi acompanhada da felicidade tóxica da cannabis. Com o tempo, as pessoas que iam na república era só para fumar o guerrilha deles, agrônomos, laços com pouco sentido de amizade, alguns se mudaram, a faculdade acabou, antes para uns que para outros, e aí o efeito tóxico da cannabis passou a ser pouco animante, talves sonolento e chapante. Isso não significa que chegado nesse ponto aí se estabeleça. Pode se formar um outro contexto em que a euforia cannábica ressurja novamente, talvez até sozinho, em uma experiência intelectual, ou artística. Assim segue, como uma pulsação.

Sobre a quantidade, houve aumento no primeiro e segundo ano, depois uma estabilidade de 20 ou 25 gramas por mês, algo em torno disso, porque não tenho balança para saber exatamente.

Esta é a minha experiência.

Abraço.

falou tudo brother , afinal este site ta com uma grande intelectualidade , caramba se qdo iniciei nos anos 80 fosse assim estaria bem mais avançado , imagino daqui a 20 anos como estaremos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores Jurídicos GR

Cara, parar de fazer efeito não para, mas é verdade, você vai precisar de cada vez mais pra fazer o mesmo efeito, e nunca mais será o mesmo efeito. No começo as ondas são mais intensas porque seu organismo não sabe o que tá acontecendo, mas depois ele "aprende" a se comportar sob efeito do THC.

Por isso o melhor é dar pausas, não fumar todos os dias, fumar só em ocasiões especiais OU fumar umas toras de cultivo caseiro por dia, uns hash de vez em quando, que aí nunca para de fazer efeito.

Tem dicas também pra amenizar isso, como mudar de strain, ter sempre várias opções , não fumar uma mesma strain mais de uma vez ao dia...

Eu fumo todo dia, várias vezes ao dia, há vários anos, e isso não me impediu de ter sucesso na vida pessoal e profissional. Não me impediu de ser feliz em nenhum sentido.

E lembre-se: se você deixar de viver sua vida, deixar de fazer as coisas que você quis, não culpe a maconha, a culpa terá sido sua.

Discordo... Eu tenho 37, fumo desde os 12 e ela sempre deu o mesmíssimo efeito em mim e eu nunca precisei de fumar mais para ter o mesmo efeito...

Mesma coisa com analgésicos... Uso mto pq tenho enxaqueca crônica, mas MTO MSM!!! E eles nunca pararam de funcionar (o que já me leva a acreditar q essa história de analgésico parar de fazer efeito é bla bla bla p te induzir a ir ao médico pegar receita e pagar consulta)

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Discordo... Eu tenho 37, fumo desde os 12 e ela sempre deu o mesmíssimo efeito em mim e eu nunca precisei de fumar mais para ter o mesmo efeito...

Mesma coisa com analgésicos... Uso mto pq tenho enxaqueca crônica, mas MTO MSM!!! E eles nunca pararam de funcionar (o que já me leva a acreditar q essa história de analgésico parar de fazer efeito é bla bla bla p te induzir a ir ao médico pegar receita e pagar consulta)

abs

Seu organismo é diferente do organismo do resto de nós então... Se você tiver só uma strain, fumar ela todo dia, seu organismo não se acostuma depois de um tempo? O efeito que você sente com um fino de prensado com 2% de THC, que você fumava quando era de menor, é o mesmo efeito que você sentiria hoje se fumasse esse mesmo fino de prensado? Quando você pegava uma massa, não se acostumava com ela?

O fenômeno da tolerância está mais do que documentado pra cannabis, o que tem é polêmica se ele leva ou não à dependência, parece que não leva.

Em fóruns gringos, uma das características que eles discutem pra novas strains é velocidade com que a tolerância chega, velocidade com que seu organismo se acostuma a ela.

O jeito é revezar as variedades e fumar doses pequenas por vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores Jurídicos GR

Seu organismo é diferente do organismo do resto de nós então... 1- Se você tiver só uma strain, fumar ela todo dia, seu organismo não se acostuma depois de um tempo? 2- O efeito que você sente com um fino de prensado com 2% de THC, que você fumava quando era de menor, é o mesmo efeito que você sentiria hoje se fumasse esse mesmo fino de prensado? 3- Quando você pegava uma massa, não se acostumava com ela?

O fenômeno da tolerância está mais do que documentado pra cannabis, o que tem é polêmica se ele leva ou não à dependência, parece que não leva.

4- Em fóruns gringos, uma das características que eles discutem pra novas strains é velocidade com que a tolerância chega, velocidade com que seu organismo se acostuma a ela.

O jeito é revezar as variedades e fumar doses pequenas por vez.

1- Sim. Se acostuma, mas ele não deixa de dar onda por causa disso, principalmente se o primeiro do dia for pela manhã... Os outros não pegam tanto quanto o primeiro do dia, mas nem por isso deixam de dar onda (mas isso numa hipótese remota de vc ficar pegando o mesmo fumo sempre). Entretanto, para alguém que na maioria das vezes pegava 50g ou 500g, o fumo nunca durava tempo suficiente para chegar a esse período de tolerância que vc está se referindo.

2- Sim, o mesmo efeito. Hj eu consigo diferençar os sabores, coisa que não conseguia antes, mas o efeito é o mesmo naquela época e hj, sendo que naquela época havia fumos tão bons e até melhores do que esses de hj em dia. Acho q isso não é questão de tempo, mas sim de vc ter acesso a uma genética boa na hora certa. Certamente hj existe uma genética nova melhor que as antigas, assim como vai ter gente dizendo que nas antigas já provou coisa melhor. É claro que existem fumos melhores e fumos piores, fumos que dão mais e menos onda, mais isso é muito mais uma questão de vc dar sorte do que de tolerância do organismo (que acho que só vai fazer diferença no caso da situação da resposta 4).

3- Mesma resposta de 1, ou seja, nunca durava esse tempo todo para chegar ao ponto de eu me acostumar.

4- Eles vivem uma realidade muito diferente da minha, que nem madres guardo. Ficam anos com as mesmas madres, florindo clones iguais e fertilizados da mesma maneira. Futuramente, quem sabe, eu comece a participar dessas discussões! :P

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Bom, você é exceção então... Não digo que deixe de dar onda, mas não é a mesma onda.

Pelo que vi em sites em inglês, o que eles recomendam é, além de trocar regularmente de strain, de vez em quando ficar uma semana ou mais sem fumar.

http://www.1stmarijuanagrowerspage.com/marijuana-tolerance-break.html

Acho que neste link de baixo tem um quiz sobre tolerancia, 11 responderam, 9 disseram que sentem e 2 que nunca sentiram tolerância.

http://www.rollitup.org/toke-n-talk/207594-switching-strains-new-high-tolerance.html

http://www.bluelight.ru/vb/archive/index.php/t-443589.html

http://boards.cannabis.com/cannabis-com-lounge/14290-how-lower-tolerance.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores Jurídicos GR

Bom, você é exceção então... Não digo que deixe de dar onda, mas não é a mesma onda.

Pelo que vi em sites em inglês, o que eles recomendam é, além de trocar regularmente de strain, de vez em quando ficar uma semana ou mais sem fumar.

http://www.1stmarijuanagrowerspage.com/marijuana-tolerance-break.html

Acho que neste link de baixo tem um quiz sobre tolerancia, 11 responderam, 9 disseram que sentem e 2 que nunca sentiram tolerância.

http://www.rollitup.org/toke-n-talk/207594-switching-strains-new-high-tolerance.html

http://www.bluelight.ru/vb/archive/index.php/t-443589.html

http://boards.cannabis.com/cannabis-com-lounge/14290-how-lower-tolerance.html

Eu não sou exceção... Só tô dizendo que dentro da minha realidade um fumo não dura tempo suficiente comigo p desenvolver tolerância. E acho que esse é o mesmo caso da maioria das pessoas que fuma pegando de 50 em 50 (ou colhendo pouco uma vez por ano)... Só vai identificar um fumo mais forte e outro mais fraco, mas sem ter tempo de perceber, por exemplo, o mais forte ficando mais fraco por causa do uso repetido (se a 50g dura uma semana não dá a tolerância pelo pouco tempo... e se a 50g dura um mês não dá a tolerância pq o cara fumou pouco, e aí o fumo só fica mais fraco se for mal guardado).

Essa realidade é mais para gente do calibre do Canadense, do HP e de outros user aqui do GR que vivem realidades diferentes, de cultivar madres, de plantar sempre a mesma strain como a puna budder do Canadense. Ele certamente vai te falar q dá tolerância...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...