Ir para conteúdo

A Maconha Para De Dar Efeito Uma Hora ?


spyy420

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Cannabis é otimo.

Eu me identifiquei aos 14 anos, sempre muito ancioso. Antes tomava remedios, depois de virar maconheiro mudei o remedio. Faço uso terapeutico de cannabis.

Fumo pra caraleo, cultivo a 6 anos.

Hj apertei uma bomba, uma seda king inteira da grossura de um dedo minimo(dedo de mulher ou de magrelo, rsrs) . E antes de sair ingeri uma grama de mazar com leite e toddy (fervido).

Hj o dia vai ser longo, reunioes o dia todo.

To aqui na minha sala, a onda ta começando a bater por conta da digestao. E o meu dia esta começando lindo, leve relaxado, to organizando minha agenda, minha ansiedade tratada, som ambiente com musica relaxante.

Eu gostaria que todos que consomem cannabis tivessem essa realidade, esse contato, livre de trafico, fazendo uso consciente.

Eu confesso que consumo muita cannabis, principalmente pela manha e a noite apos o dia.

Nao me atrapalha profissionalmente, nem pessoalmente.

Com certeza ao longo do tempo vc se acostuma com dosagens, mas eu como pratico esporte diariamente acredito que "limpa" os pulmoes e cerebro. Me deixando sempre bem chapado. rsrsrs

Bom ao dono do topico. Aconselho a vc nao cair em pilha de amigos. Se vc gosta de maconha e acha que te faz bem, gosta de fumar e isso nao atrapalha a sua vida pessoal nem seus compromissos, então fume maconha.

Sua cabeça tem que ser o seu guia ne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fumei "pau podre" por 15 anos, agora tô a quase um ano fumando do meu cultivo!

Fazendo uso crônico de maconha seu organismo criará tolerância. Você vai ficando menos chapado fumando a mesma quantidade. Uma hora estabiliza.

Se você parar por um tempo a tolerância diminui e volta a chapar mais.

Cachaça é parecido, pó é parecido, nicotina é parecido.

Isso não quer dizer que todo maconheiro vá gostar de beber ou de cheirar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ha diferentes tipos de maconha e efeitos, qdo fumo (abuso) do mesmo strain parece q nao nao chapo mais, mas e so trocar de strain e tudo volta ao normal ou dar uma diminuida (passar 1 dia sem fumar, so a noite). Qdo fumo muita canabis indica, parece que as sativas nao fazem efeito (mesmo a mais forte) e qdo fumo muita sativa e fumo uma indica, parece que fico destruido (muito chapado). Oq tb eu faco e fumar o mais forte da colecao so de fim de semana ou ocasioes especial, assim nao fico acostumado com o 'mais forte'. Depois de fumar um com 20% de THC e querer o mesmo efeito com um de 7% de THC, nao rola.

Acredito q maconha NAO para de fazer efeito, mesmo depois de muito tempo fumando a menina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Irmãozinho, aproveita que essa é a fase mais legal da erva! :happydance:

Que saudade que eu tenho daquela lombra dos primeiros baseados.... :rolljoint:

Engracado ver muitas pessoas falando isso....

Porque comigo nao acontece assim.

Eu chapo da mesma maneira, mas com a unica diferenca de que agora eu sei controlar melhor o grau quando se necessita......mas a chapacao eh da mesma maneira....

obs. foi mal pela falta de acentos aih.....

Abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Engracado ver muitas pessoas falando isso....

Porque comigo nao acontece assim.

Eu chapo da mesma maneira, mas com a unica diferenca de que agora eu sei controlar melhor o grau quando se necessita......mas a chapacao eh da mesma maneira....

obs. foi mal pela falta de acentos aih.....

Abraco!

Isso que eu acho , posso estar engando mas acredito que a galera confunde muito a tolerancia a cannabis com se acustumar aos efeitos dela.... :335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Engracado ver muitas pessoas falando isso....

Porque comigo nao acontece assim.

Eu chapo da mesma maneira, mas com a unica diferenca de que agora eu sei controlar melhor o grau quando se necessita......mas a chapacao eh da mesma maneira....

obs. foi mal pela falta de acentos aih.....

Abraco!

A eh....tem um detalhe que esqueci de falar....

O que acontece eh se acostumar muito com um mesmo tipo de variedade......mas ai eh so trocar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Logico ne?

Isso funciona pra toda e qualquer substancia psicoativa...

Mesmo que eu tenha um teto preto com um verdao venenoso hoje em dia, nunca vai se comparar aquela fascinacao do descobrimento da cannabis... :rastabannab:

truta... da um pega desses....

o bagulho é like a virigin...

primeira vez que fumei isso, cagava de ri no meio da rua... tive que fingir um telefonema pra num ser aqueles cara passando mal na rua...

tua temperatura sobe uns 4º em segundos e vc coméça suar... o bagulho é bão demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...