Ir para conteúdo

Mais Um Texto

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala pessoal. Meu tópico anterior foi um texto básico sobre (des)informações que se propagam sobre nossa erva medicinal. Como creio que cada um luta como pode para defender seus sonhos e interesses, e o pessoal do GR tem se dedicado 200% na nossa batalha, quero dar mais uma contribuição. E novamente com mais um texto. Esta é uma autêntica crônica que narra o que infelzimente aconteceu comigo e acontece com muitas pessoas. Tenho certeza que muitos vão se identificar.

Eis a minha crônica.

A saída do armário.

Ah modernidade do século XXI!!! Grandes conquistas, louvores à ciência e ao progresso mais do que a ordem; afinal de que ela serve em um mundo tão complexo? O pensamento anda, se altera e se molda a fins com o passar do tempo, mas parece que certas coisas ainda permanecem enraizadas de tal modo como se fossem imutáveis em um mundo que já não é mais o mesmo que há um ano atrás. Ou seria um mês? Dia? Hora? Segundo?

Confesso que o parágrafo acima foi uma introdução barata para propor uma certa reflexão sobre uma mobília que tem, apesar de tanto tempo de existência, permanecida como algo daquilo que podemos chamar de imutável. Eis o centro da nossa história: um armário. Isso mesmo! Um armário! Ah, o velho e bom armário! Reside em geral, no quarto, o coração dos lares. Manipulamos, escancaramos, fechamos e voltamos abrir, nos servindo de sua comodidade e 'ordem' com que guardamos nossos pertences dentro dele. Mas ele sempre jaz ali com seu 'quê' de utilidades e misticismo. Isso mesmo: utilidades, no plural. Não não não... engana-se quem pensa que só serve para guardar roupas e alguns pertences de valor. Guardamos literalmente nossas vidas nele; é justo, pois, dizer que cada vez que saímos por aí, levamos um pouquinho dele conosco. Nos ausentamos de nossos lares levando conosco, um pouco de nosso armário.

Convido então a vocês caros leitores, a compartilhar da vez que eu decidi abrir o meu armário e sair dele.

- Epa! Você está me dizendo que...

- Sim. É isso mesmo!

- Não! Não pode ser! Onde foi que eu errei?

- Em nenhum lugar meu pai! Sou o mesmo de ontem e anteontem! Ou eu acho que seja. Sou uma pessoa como outra qulqu...

- Não quero saber! Isso é caso de polícia! Filho meu não faz essas coisas! Onde já se viu?

Pois é , não foi fácil, mas compensou. Saiu de mim aquele cheiro de roupa guardada que há muito tempo incomodava e pesava. Hoje, fazem oito anos que revelei usar a maconha. Convido a todos que ainda estão no armário que saiam e, juntamente comigo, ergam a bandeira da descriminalização, afinal estamos em pleno século XXI.

Muita paz e cannabis a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Pois é , não foi fácil, mas compensou. Saiu de mim aquele cheiro de roupa guardada que há muito tempo incomodava e pesava. Hoje, fazem oito anos que revelei usar a maconha. Convido a todos que ainda estão no armário que saiam e, juntamente comigo, ergam a bandeira da descriminalização, afinal estamos em pleno século XXI.

essa parte q peguei chamou a atenção pq eh por ai mesmo que as coisas caminham...

na entrevista ao vivo q o BAS fez com o Chirriwilly campeao da copa del planta 2010, o perguntou no chat e o bas passou a pergunta para o chirri...

a pergunta foi assim...

BAS = E sua mãe chirry, sabe q voce planta ? ( algo assim, nao lembro direito )

CHIRRY = minha mãe infelizmente ja se foi, mais se tivesse entre nós, com certeza ela saberia, PORQUE A LEGALIZAÇÃO COMEÇA EM CASA!!!

aqui em casa, esse final de semana vai ser O FINAL DE SEMANA, vo ter a conversa definitiva com meu velho, do cultivo...

ja ta bem avançada a conversa, e as espectativas sao as melhores possiveis!

A LEGALIZAÇÃO COMEÇA EM CASA!!! by chirriwilly

PEACE!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra galera... Depois de visitar vários tópicos aqui no GR que me liguei no RenatoCinco. Caraca.. eu o vi no CQC e ele falando do armário e talz... Foi nesse dia que escrevi essa crônica, mas não tinha ao certo o título. O cara que me inspirou. créditos pra ele também. hehehehe

Maconha maconha. Ah! eu adoro essa erva danada de boa.

Link para o comentário

• 7 months later...
  • Usuário Growroom

essa parte q peguei chamou a atenção pq eh por ai mesmo que as coisas caminham...

na entrevista ao vivo q o BAS fez com o Chirriwilly campeao da copa del planta 2010, o perguntou no chat e o bas passou a pergunta para o chirri...

a pergunta foi assim...

BAS = E sua mãe chirry, sabe q voce planta ? ( algo assim, nao lembro direito )

CHIRRY = minha mãe infelizmente ja se foi, mais se tivesse entre nós, com certeza ela saberia, PORQUE A LEGALIZAÇÃO COMEÇA EM CASA!!!

aqui em casa, esse final de semana vai ser O FINAL DE SEMANA, vo ter a conversa definitiva com meu velho, do cultivo...

ja ta bem avançada a conversa, e as espectativas sao as melhores possiveis!

A LEGALIZAÇÃO COMEÇA EM CASA!!! by chirriwilly

PEACE!

Iae, que como foi a conversa com seu pai?

Minha mãe sabe que eu fumo há tempos, só dá umas tiradas sarcásticas de vez em quando mas ela já sabe que por isso eu bebo menos e é uma escolha minha, que não me afeta em nada...

Agora meu pai... Deve saber também, ele é mais linha dura, mas curte tomar seus goró, e viveu os anos 60 e 70 neh caraio... tem que saber que maconha não é o "demônio" que dizem...

:335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Iae, que como foi a conversa com seu pai?

Minha mãe sabe que eu fumo há tempos, só dá umas tiradas sarcásticas de vez em quando mas ela já sabe que por isso eu bebo menos e é uma escolha minha, que não me afeta em nada...

Agora meu pai... Deve saber também, ele é mais linha dura, mas curte tomar seus goró, e viveu os anos 60 e 70 neh caraio... tem que saber que maconha não é o "demônio" que dizem...

:335968164-hippy2:

Então cara.. minha conversa foi trash pra dizer o mínimo. eu era adolescente ainda, por volta dos 15 anos. tava começando a fumar e dei mta pala fumando em casa... e a casa caiu. Veio aquele sermão e ele flaou que ia chamar a polícia e coisa e tal. Não falei mais nada a respeito desde então. Mas ae, dos 3 filhos que ele teve, sou o único com faculdade e cursando pós-graduação. Não por nada, mas por tudo.... Ele sempre quis que estudássemos, mas só eu fui em frente. Não que isso justifique, ate porque EU sou o mais iteressado em aprimorar minha vida, mas hj conversamos e tal, e tá de boa. Resumindo tá apaziguada a situação.

Muito bom o texto! Se não houver uma mobilização em massa de ativismo, que ao menos os maconheiros se conscientizem de que escondido só se faz o que é errado, eu fumo maconha mesmo, os incomodados que não fumem.

Pode crer. Saída massiva do armário é o que rola!

Fiz um outro texto também em forma de conto que postei aqui no fórum. Se liga:

Paz!!

Link para o comentário