Ir para conteúdo

Mais Um Telegrama Da Anvisa E Seeds Apreendidas

matagal da s

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fiz um pedido pelo ALIEN em JUNHO e agora no final de JULHO recebi o telegrama da ANVISA informando sobre a apreensão das SEEDS.

Ja li os outros tópicos a respeito, inclusive com pessoas recebendo a intimação da PF na sequência.

Nao possuo grow montado nem plantas em cultivo, mas gostaria de poder começar um plantio sossegado este ano, pelo visto, terei que esperar por tempo indeterminado

e ainda sem saber se vou ou não receber a tal intimação da PF.

Alguem ja leu, pesquisou ou sabe algo sobre o tramite apos a apreensao na ANVISA e envio da informação a PF?

Em outro topico, o grower recebeu o telegramna no fim de Fevereiro e a intimação somente no mÊs de JUNHO.

Agradeço a Deus por nao ter recebido a PF em minha porta junto com as seeds como em outros casos.

Se alguém souber mais alguma informação de como funciona....... ficaria agradecido e menos ansioso e temeroso.

obs: Uma vergonha passar por uma situação dessas enquanto os verdadeiros traficantes trazem toneladas de maconha todo mes do paraguai.

Abraço a todos e no aguardo da regulamentacao do cultivo (um dia acontecerá).

Matagal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Tâ loco? como se atreve a querer passar por cima de nós, deputados, senadores e políticos que controlam o tráfico de drogas no Brasil e lucram milhões em cima? Sabe quantas pessoas temos que mandar matar, ameaçar e fazer o escambal? sabe quantas organizações criminosas temos que acertar contas todo mês?....Eh, eh foda irmão, mas não eh proibido por razoes dos efeitos da "droga", e sim pq gera muito dinheiro em cima, então não creio que seja tão em breve a legalize n....Q td acabe bem p/ vc ai....PEACE, AND JUSTICE FOR ALL!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tâ loco? como se atreve a querer passar por cima de nós, deputados, senadores e políticos que controlam o tráfico de drogas no Brasil e lucram milhões em cima? Sabe quantas pessoas temos que mandar matar, ameaçar e fazer o escambal? sabe quantas organizações criminosas temos que acertar contas todo mês?....Eh, eh foda irmão, mas não eh proibido por razoes dos efeitos da "droga", e sim pq gera muito dinheiro em cima, então não creio que seja tão em breve a legalize n....Q td acabe bem p/ vc ai....PEACE, AND JUSTICE FOR ALL!!!

Acho que chegou a hora de voce parar de fumar maconha, leia e releia o que voce escreveu...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

IRMÃO,

O ato de apreensão das seeds foi da ANVISA, ato administrativo, do órgão competente para vistoriar a comercialização e envio de sementes em geral (proibidas ou não), e ato contínuo deve comunicar á DPF(caso venha de fora do país), ou policia civil (caso seja dentro do país),caso desconfiem de drogas proibidas,estes é que podem investigar e indiciar.

Caso vc seja procurado (apenas se as seeds estiverem em seu nome,caso contrário, vc nem sabe quem é o cara e nunca ouviu falar,bom acredito que vc também não tenha pago com cartão de crédito..né) se houver provas de que são suas,você deve dizer que as sementes eram para cultivo e uso próprio.

Não existe prisão de usuário!!!

A rapaziada da consultoria jurídica do Growroom deve te dar uma orientação mais clara e profissional,mais tarde quando acordarem com certeza te darão uma Luz.

BOA SORTE!!!

ALÔ POLÍCIA :casacaiu: , ALÔ ANVISA :desmaio: , ACORDEM :sleeping: !!!!

O PIOR CEGO é AQUELE QUE NÂO QUER VER... B)

Grower não é traficante!!!!!!!

É usuário racional e consciente

É nóis na Planta, mano.

Tamo Junto e Misturado... :ativismo:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae irmao,

Tou na sua mesma situacao. Fiz me pedido em junho pelo alien e até agora nada... nem carta da anvisa ou coisa parecida.

As seeds nao estavam com o meu nome, mas rola sempre uma paranóia né? fora o dinheiro perdido.

mandei um e mail pro alien:

Hi,

Do you think they still going to arrive? Or they were caught by the mailing fiscalization? Do you know any similar case?

I know thats a little late to contact but I thought it was a delay on the brazilian mailing system.As you know, things doesnt work properly here.

Thanks for your attention.

e a resposta....

Hello

No, it looks like your package been confiscated by customs, like some other clients during the same time.. Sadly to say that alot of our orders got stopped in june and they knew how it looked like apparently.

Joguei um verde para ver se eles pelo menos me enviariam outras seeds, maaaas, pela resposta, parece que a fiscalizacao ja se ligou dos pacotes do alien.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

é to com as minhas presas no gimpex sei la oke kkkk

ja faz mais de 6 meses...

comprei nessa merda da ALIEN tb,,,, sempre comprava da seedsman nunca deu pau...

fazer oke,,,

neguinho deve por umas embalagens bem fodas e bem palas mesmo pra ser presa viu....

desejo boa sorte pra voce velho,,, pois eu tive fiquei muito assustado, desmontei grow,,,

transferi madres.... panico total achando que helicoptero poderia sobrevoar minha

casa junto com o filha da puta do datena....

to aguardando ainda,,,

pqp....

vamos ver no que da essa merda,,,

foda que joguei no lixo mais de 140 euros...

Link para o comentário

Imagino o Helicóptero Aguia Dourada da Record abrindo Link ao vivo em cima da Casa do Diabão...

E o apresentador do outro lado gritando... BAAAALLLAAAANNNNÇÇÇAAAAA VAGABUNDO!

O ai ai ai comendo solto e o Diabão correndo prum lado e pro outro que nem o Freakazoid tacando tudo no fogo!

-------------

Relaxa, a parada é que quem cair na malha fina, certamente vai receber uma intimação

o Procedimento não é dar batida pra tentar o enquadro.

Mas tem que ir lá falar com o Delega da PF

Recomendações: 100% sangue doce.

--------------

PAU NO CU DA ANVISA E DA RECEITA FIADAPUTA!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Imagino o Helicóptero Aguia Dourada da Record abrindo Link ao vivo em cima da Casa do Diabão...

E o apresentador do outro lado gritando... BAAAALLLAAAANNNNÇÇÇAAAAA VAGABUNDO!

O ai ai ai comendo solto e o Diabão correndo prum lado e pro outro que nem o Freakazoid tacando tudo no fogo!

-------------

Relaxa, a parada é que quem cair na malha fina, certamente vai receber uma intimação

o Procedimento não é dar batida pra tentar o enquadro.

Mas tem que ir lá falar com o Delega da PF

Recomendações: 100% sangue doce.

--------------

PAU NO CU DA ANVISA E DA RECEITA FIADAPUTA!

KKKK pqp mano, a carta da anvisa ja recebi agora falta a da PF.

fazer oke né?

as pet com gasolina ja tenho aqui e o fosforo tumem,,, qualquer coisa

eh fire in the hole kkkk

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ALIEN growshop nunca mais !

num atendem direito e tão com pé mto frio pra enviar seeds esses dutch

sai ZICA

boa sorte ai pra os irmão que se encontram nessa situação, que tudo possa fluir positivamente :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

As duas vezes q comprei foi no Alien... a ultima vez foi em fevereiro desse ano.

Aqui sempre chegou bem discreto cara... fora da embalagem, mas com um pedaco dela pra identificar as seeds.

Mas depois dessas neh, nao vale a pena arriscar, vou pedir em outro :ph34r:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é to com as minhas presas no gimpex sei la oke kkkk

ja faz mais de 6 meses...

comprei nessa merda da ALIEN tb,,,, sempre comprava da seedsman nunca deu pau...

fazer oke,,,

neguinho deve por umas embalagens bem fodas e bem palas mesmo pra ser presa viu....

desejo boa sorte pra voce velho,,, pois eu tive fiquei muito assustado, desmontei grow,,,

transferi madres.... panico total achando que helicoptero poderia sobrevoar minha

casa junto com o filha da puta do datena....

to aguardando ainda,,,

pqp....

O brother ja comprei no alien e veio de boa a embalagem é tranquila...acho que a pala é vir dos paizes baixos....

so compro agora no dope que vem da UK.

Abraço e boa sorte!

vamos ver no que da essa merda,,,

foda que joguei no lixo mais de 140 euros...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se houver provas de que são suas,você deve dizer que as sementes eram para cultivo e uso próprio.

E por que não dizer que vc tem intenção de colecionà-las e preservà-las até seja permitido cultivar? Dado que, sem dúvida, será permitido no futuro, como todos sabemos..?

;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se houver provas de que são suas,você deve dizer que as sementes eram para cultivo e uso próprio.

E por que não dizer que vc tem intenção de colecionà-las e preservà-las até seja permitido cultivar? Dado que, sem dúvida, será permitido no futuro, como todos sabemos..?

;)

Galera, então se a encomenda estiver com nome falso mas foi paga com CC, é melhor entregar a paçoca e dizer que é pra consumo próprio ou ainda dá pra bater pé e sustentar que desconhece?

Link para o comentário

Guest trash025

KKKK pqp mano, a carta da anvisa ja recebi agora falta a da PF.

fazer oke né?

as pet com gasolina ja tenho aqui e o fosforo tumem,,, qualquer coisa

eh fire in the hole kkkk

faz isso não q eles dão headshot de resposta!

eu sempre falo pra por um nome bem diferente do meu no envio sem nota e sem preços dentro nem fora da embalagem, como se fosse presente, qualquer coisa posso tentar alegar que enviaram pra pessoa errada.

o ideal alem disso é ter um amigo la fora q te manda com remetente com end. dum restaurante ou qualquer comercio da gringa e um nome qualquer tanto pro remetente quanto pro destinatario.. ai nao tem como rastrear.

abraços

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

cultivei em 2007 e 2008; ambas vezes com seeds da alien...

estava já no site deles, com o carrinho cheio qdo bateu uma desconfiança... (coisa de nego-véio da capoeira).

refiz minha conta por aqui, pra ver o que andavam falando dos grows; e me deparo com esse tópico...

PQP... o que fazer agora galera?

qual o seedbank mais confiável do momento?

nunca tive problemas com a alien, como retratado por um dos colegas aqui, até ganhei muitos brindes interessantes e sempre com seeds muito bem identificadas...

uma pena. perdi o que antes era meu PORTO SEGURO...

espero sugestões;

abs.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...