Ir para conteúdo

Vídeo Bic 4:20


pconha

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Ae galeraa.. eu faço publicidade e um tempo atras eu tava com uns amigos e um deles tava com um esqueiro da BIC na mão, e pensei.. ahh vo faze um vídeo/comercial da BIC (esqueiros) onde vai mostrar que o esqueiro BIC está presente no dia a dia das pessoas, em diversas tribos das mais variadas culturas.. MASS como eu fiz loco nao ficou lá essas coisas, fiz rapidão e talvez vcs só intendam se não estiverem em seus estados normais (no meu caso é normal) até porque o esqueiro aparece durante APENAS 1 segundo, e isso é de propósito.. mó viagem mesmo haha..

MAS ESSE VÍDEO É APENAS DE BRINCADEIRA NÃOOOOO É UMA CAMPANHA VERDADEIRA DA BIC, NÃOO GANHEI qualquer coisa PRA ISSO (até porque ta palaa de maisss e no brasil seria muito mal visto, mas quem sabe nao podemos ter campanhas assim num futuro né?)

LINK: http://www.youtube.com/watch?v=xYG36EkxUhk&feature=player_embedded

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

maneiro!!!!

aguela fumaceira no inicio e depois a larica da galera... qualidade de som e imagem

mandou bem! clap

podia bolar um video desses pra fazer propagando do growroom! fica a ideia! :D

:love-weed:

Boa ideia! Quando tiver um tempinho sobrando e acender uma lampada bem brilhante em cima da minha cabeça eu desenvolvo um especial pro GR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Poots!!! Propaganda do Growroom... rolou uma propaganda uns tempos atras anti-droga que mostrava o cara comprando ae o maninho pegava o dinheiro e ia passando pra frente até que alguem usava esse dinheiro pra comprar uma arma ou pegava o dinheiro e ele mesmo comprava, num lembro só sei que a ideia era essa, mas o que interessa é que a ideia é que quem compra financia a violencia... podia ser algo nessa linha, mas mostrando que plantar sua propria erva fode o trafico... sei la... poderiamos até mesmo criar um tópico sobre uma propaganda growroom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Poots!!! Propaganda do Growroom... rolou uma propaganda uns tempos atras anti-droga que mostrava o cara comprando ae o maninho pegava o dinheiro e ia passando pra frente até que alguem usava esse dinheiro pra comprar uma arma ou pegava o dinheiro e ele mesmo comprava, num lembro só sei que a ideia era essa, mas o que interessa é que a ideia é que quem compra financia a violencia... podia ser algo nessa linha, mas mostrando que plantar sua propria erva fode o trafico... sei la... poderiamos até mesmo criar um tópico sobre uma propaganda growroom...

O desafio é resumir tudo isso em imagens que transmitam com CLAREZA essa idéia... e que desafio! vou pensar em umas idéias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

:smokeweedab0: Hêa!

Curti pra caralho!!!!

Simples, entretanto mostra todas as fases do hábito de fumar maconha. A sessão propriamente dita com a cena da fumaça, estar num ambiente agradável e geralmente entre amigos, a resenha posterior a sessão e fechando o ciclo coma larica... hauahuahau velho negresco ahauhauhaua!

Parabéns fera!!! :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Muito maneiro, ótima idéia e muito bem feito. Só achei que ficou muito curtinho.

Entao, é curto porque é pra uma inserção de 15 segundos na tv.. mas isso claro só na teoria, nao vai acontecer na prática haha.. e tbm é uma técnica que deixa um gostinho de quero mis, e vc acaba vendo várias vezes o video sem enjoar.. e tbm pq fiz zuando mesmo, nem programei nada, peguei a camera na mao na hr q fikei filmando haha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...