Usuário Growroom pconha Postado August 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2010 Ae galeraa.. eu faço publicidade e um tempo atras eu tava com uns amigos e um deles tava com um esqueiro da BIC na mão, e pensei.. ahh vo faze um vídeo/comercial da BIC (esqueiros) onde vai mostrar que o esqueiro BIC está presente no dia a dia das pessoas, em diversas tribos das mais variadas culturas.. MASS como eu fiz loco nao ficou lá essas coisas, fiz rapidão e talvez vcs só intendam se não estiverem em seus estados normais (no meu caso é normal) até porque o esqueiro aparece durante APENAS 1 segundo, e isso é de propósito.. mó viagem mesmo haha.. MAS ESSE VÍDEO É APENAS DE BRINCADEIRA NÃOOOOO É UMA CAMPANHA VERDADEIRA DA BIC, NÃOO GANHEI qualquer coisa PRA ISSO (até porque ta palaa de maisss e no brasil seria muito mal visto, mas quem sabe nao podemos ter campanhas assim num futuro né?) LINK: http://www.youtube.com/watch?v=xYG36EkxUhk&feature=player_embedded Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sektornba Postado August 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2010 Bem sútil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom doido_varrido Postado August 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2010 maneiro!!!! aguela fumaceira no inicio e depois a larica da galera... qualidade de som e imagem mandou bem! podia bolar um video desses pra fazer propagando do growroom! fica a ideia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ministro_tatu Postado August 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2010 isso ae, não jogue fora uma caneta, reutilize. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teta Marley Postado August 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2010 putz simples e objetivo! fico show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom felipe420 Postado August 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2010 curti tb! clap Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pconha Postado August 25, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2010 maneiro!!!! aguela fumaceira no inicio e depois a larica da galera... qualidade de som e imagem mandou bem! podia bolar um video desses pra fazer propagando do growroom! fica a ideia! Boa ideia! Quando tiver um tempinho sobrando e acender uma lampada bem brilhante em cima da minha cabeça eu desenvolvo um especial pro GR! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr.Sahudina Postado August 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2010 Poots!!! Propaganda do Growroom... rolou uma propaganda uns tempos atras anti-droga que mostrava o cara comprando ae o maninho pegava o dinheiro e ia passando pra frente até que alguem usava esse dinheiro pra comprar uma arma ou pegava o dinheiro e ele mesmo comprava, num lembro só sei que a ideia era essa, mas o que interessa é que a ideia é que quem compra financia a violencia... podia ser algo nessa linha, mas mostrando que plantar sua propria erva fode o trafico... sei la... poderiamos até mesmo criar um tópico sobre uma propaganda growroom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pconha Postado August 25, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2010 Poots!!! Propaganda do Growroom... rolou uma propaganda uns tempos atras anti-droga que mostrava o cara comprando ae o maninho pegava o dinheiro e ia passando pra frente até que alguem usava esse dinheiro pra comprar uma arma ou pegava o dinheiro e ele mesmo comprava, num lembro só sei que a ideia era essa, mas o que interessa é que a ideia é que quem compra financia a violencia... podia ser algo nessa linha, mas mostrando que plantar sua propria erva fode o trafico... sei la... poderiamos até mesmo criar um tópico sobre uma propaganda growroom... O desafio é resumir tudo isso em imagens que transmitam com CLAREZA essa idéia... e que desafio! vou pensar em umas idéias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manjuba Postado August 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2010 Como eu to doidao eu fiquei zoando vcs no vídeo aqui e rindo, mas parabéns ficou bem feito hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dsbmaj0r Postado August 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2010 Hêa! Curti pra caralho!!!! Simples, entretanto mostra todas as fases do hábito de fumar maconha. A sessão propriamente dita com a cena da fumaça, estar num ambiente agradável e geralmente entre amigos, a resenha posterior a sessão e fechando o ciclo coma larica... hauahuahau velho negresco ahauhauhaua! Parabéns fera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hemp Banana Postado September 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2010 Muito maneiro, ótima idéia e muito bem feito. Só achei que ficou muito curtinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pconha Postado September 5, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2010 Muito maneiro, ótima idéia e muito bem feito. Só achei que ficou muito curtinho. Entao, é curto porque é pra uma inserção de 15 segundos na tv.. mas isso claro só na teoria, nao vai acontecer na prática haha.. e tbm é uma técnica que deixa um gostinho de quero mis, e vc acaba vendo várias vezes o video sem enjoar.. e tbm pq fiz zuando mesmo, nem programei nada, peguei a camera na mao na hr q fikei filmando haha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom growthem Postado September 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2010 qual camera vc usou mano? por acaso foi uma dessas fotograficas digitais que gravam em 24quadros? bonita imagem. mandou bem a mensagem. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts