Ir para conteúdo

Tiririca Para Deputado?


Eu como é com farinha

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

acho muito justo, somos feitos de palhaços pq não podemos ter um no governo ??? sendo honesto e querendo fazer algo de bom, por mim pode ser até puta...

agora sem zuação... o que fico indignado é como pessoas se deixam levar por pesquisas... o cara olha a pesquisa e vota em quem ta na frente pq quer votar em quem vai ganhar....pior que isso é escolher o candido pela paródia musical pq achou bunitinha...

ACORDA BRASIL!!! VOTEM EM QUEM VC ACHA MELHOR, NÃO EM QUEM VC ACHA QUE VAI GANHAR!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Saiu uma entrevista com ele na Folha.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/787678-nao-e-piada-e-a-realidade-diz-tiririca-sobre-slogan-de-campanha.shtml

Na entrevista, Tiririca admite que não sabe o que faz um deputado federal, não sabe quais são as propostas do partido a que ele é filiado, não sabe a favor de quais projetos atuaria, não sabe quanto está custando a própria campanha, não sabe quem está dando a linha política da própria campanha, não sabe citar o nome de seus próprios assessores.

Enfim, péssimo para a democracia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o vídeo é muito engraçado... Vote no tiririca, pior que está não fica! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

A outra é ainda pior... Você sabe o que faz um deputado federal? Eu tb não, mas vote em mim que eu te conto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito engraçado!!!!!!!!!!!!!!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Por isso o nome democracia!!!!!! é mais do que justo o tiririca se candidatar, é um "cidadao" como outro qualquer!!!!!!!!!!!Agora dai a ganhar meu voto(NUNCA) !!!!!!!!!!imbecil sao os eleitores q sempre votam em merda!!!!!!!!!!Tem o bom e o merda ,o povao vota no merda!!!!!!!!!!!!E ainda seria mais um palhaço p o circo!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

26/08/2010 - 15h49

Mercadante pede que PR mude propaganda de Tiririca

DANIELA LIMA

DE SÃO PAULO

O candidato ao governo de São Paulo pelo PT, Aloizio Mercadante, radicalizou com Tiririca, candidato a deputado federal. Mercadante disse que avisou ao PR, partido de sua coligação de que Tiririca faz parte, que ou ele muda o discurso exibido no horário eleitoral ou o nome de Mercadante vai parar de aparecer ao fundo.

No horário eleitoral exibido na TV, Tiririca pergunta: "O que é que faz um deputado federal? Na realidade, eu não sei. Mas vote em mim que eu te conto". Também usa como bordão a frase: "Pior do que tá não fica, vote Tiririca".

"Não é uma questão de julgar o candidato. Quem julga o candidato é o povo, mas é preciso que o discurso seja um discurso republicano, democrático, elevado", afirmou Mercadante. De acordo com o candidato, o PR irá mudar a propaganda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Que bela democracia.

A questão é; que não importa quem vai se eleger pra deputado, senador ou coisa parecida, a gente vai ter que continuar a trabalhar como filhos da puta pra pagar cada vez mais impostos, a nossa vida não vai mudar. A nossa única preocupação em saber votar corretamente, é q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...