Usuário Growroom Fefew Postado August 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2010 Tenho 24 anos só agora estou experimentando a cannabis, devo ter usado umas 15, 20 vezes e não senti absolutamente nada, como se fosse imune, ou oque eu usei não era maconha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cabinol Postado August 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2010 pode ser esterco de cavalo , costumava fazerem isso com quem queria fumar la no interioooooorrrrrrrrrrrrr ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sektornba Postado August 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2010 Estranho ein. Pode ser q vc tem uma resistencia maior a ela, mais acho dificil em 20x vc nao sentir NADA. Ou a maconha q vcs tem por ai é péssima. Eu só acredito vendo! Pergunta: se vc fumou várias vezes e nao sentiu nada, pq continua tentando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sapo da Marola Postado August 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2010 o entao ele nao sabe tragar, simplesmente isso ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cap Lampiao Postado August 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2010 Minha atual tb dizia isso !!!!!!!!!!!!!!!!so tinha fumado palha , apertei um do veneno e ela nunca mais falou isso ,tava torta!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fefew Postado August 25, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2010 Vou perguntar isso pro cara depois, ja estava desconfiado agora acho que era esterco de cavalo mesmo kkkkkkkkkkk Me levou 60$ o fdp ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dsbmaj0r Postado August 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2010 Acredito que vc não deve ter usado maconha, as vezes o ambiente não proporciona vc "entrar" na lombra. Mas a minha primeira vez que fumei não senti absolutamente nada , ja na segunda achei q não tinha sentido nada e tava lokão (relato dos colegas da roda)... Relaxa cara procure identificar se é ganja mesmo e não saia fumando qualquer coco de cavalo que oferecem por aí. Vlw Tru!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sektornba Postado August 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2010 Boa teoria Sapo da Marola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lee perry Postado August 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2010 às veiz ocê fumô mai não tragô! assim como disse que fez o sr. ex presidente Bill Clinton! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2010 porra cara... eu graças ateus NUNCA tive esse problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Love Postado August 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2010 Fui liga so na 3 veiz que eu fumei a 1 não sabia fumar a outra fiquei pensano que a minha mãe ou parentes ia nota e deu nada na 3 sai foi gritano de rir na rua bons tempos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Love Postado August 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2010 Fumano so prensado lixo é foda to quereno passa a faca na minha menina como eu moro em cidade pequena nunca se ouve falar de camarão ja fumei uma veiz um que nem ligo ja falei pro cara não poe um braw ai que esse camarão num ta virano não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jeff malone Postado August 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2010 se fumar nao está adiantando, coma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dsbmaj0r Postado August 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2010 se fumar nao está adiantando, coma! Salve, salve growers!!! Boa sakada JEFF MALONE!!! Mas lembra que para uma trip que "bata" mais rápido é necessário um preparo com a alimentação nas 2 à 4 horas que precedem o uso com comidas bem leves e de fácil digestão e numk em demasia. Dá uma lida nos tópicos de culinária. Vc vai experimentar uns bolos ou brigadeiros que são verdadeiras pankada no cerebelo!!! Uma outra vantagem é que não haverá a ingestão do alcatrão, monóxido de carbono e outras substâncias maléficas à nossa saúde!! Vlw galera!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Macon-Hero Postado August 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2010 eai irmão... po, a primeira e a segunda vez que fumei, eu não senti nada praticamente, como se eu estivesse um pouco alto por causa de bebiba, foi essa a sensação... mas é que a erva era podre. algum tempo depois, fui na casa de uns amigos meus, e nós demos um tapinha, eu pensei que o efeito ia ser podre, igual o das outras, dei uns 4 tapas bem dados. resultado: quase morri de rir. fiquei com um pouco de medo, mas a viagem foi doida. @edit: porra! agora que lembrei, esses dias, uma amiga minha veio aqui em casa e fumamos, da mesma erva que eu to fumando agora (que é boa), e ela não ficou doidona. peguei mais erva e coloquei no narga (que a proposito estava sem agua), ela fumou TUDO ! e não chapo. acho que a primeira vez talvez não de pira em algumas pessoas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kanna Postado August 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2010 Normal primeira, segunda e até terceira vez não dar nada... mas 20??? Bem estranho isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado August 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2010 Mas pra quem nao fuma qualquer paia bate... Fumou 20 vezes e nao bateu? Ou nao era maconha ou vc nao esta tragando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sativos Postado August 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2010 Se o problema for tragar sabe traga cigarro? É igual só deixa um pouquinho mais tempo preso. uns prendem muito tempo outros dão pressao( tampar o nariz de fazer força) e etc. Só bota a fumaça na boca e respira pela boca puxando o ar e a fumaça pra dentro do pulmão ai espera um pouco e solta Agora pode ser a erva! Da uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado August 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2010 Com certeza tu tá fazendo algo errado. Relaxa que com o tempo aprende, hehe. Tem que encher o pulmão de fumaça, depois manda mais ar pro pulmão... Aí já era. A não ser que o cara vendeu chá e te enganou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fefew Postado August 29, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2010 Vou tentar denovo galera, qualquer coisa eu volto aqui falo como foi a viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kanna Postado August 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2010 Acho dificil o cara fumar 20 vezes e não tragar. Até aquele bebezinho de 2 anos consegue tragar, acho que só não traga quem não quer. Eu quando esperimentei maconha nunca tinha fumado nada, nem cigarro. E bisonhamente eu traguei... só que me deu uma tosse violenta Acredito que isso que tenha comprado não é maconha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kanna Postado August 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2010 duplicou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yrch Postado September 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2010 1 - nao é maconha 2 - nao sabe tragar 3 - cerebro sem receptores canabinoides Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom duff Postado September 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2010 aconteceu isso com o meu irmão. ele falava que não sabia porque eu faumava, se não dava onda. aí fui descobrir que ele não tragava. um dia fumei com ele fiz ele tragar, ficou chapadaço, comeu 1 pacote de biscoito de maisena e dormiu. abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fefew Postado September 25, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2010 Queria agradecer a galera aqui do Grow, o problema era a tragada msm, e como disse da útima vez vou dizer como foi a primeira viagem. Posso dizer que finalmente eu entendi o termo " abrir a mente " apesar de não saber expressar isso com palavras. É como se eu tivesse começado a entender um monte de coisas mas não sei explicar nenhuma delas, com certeza uma das experiências mais incríveis que ja tive. Agora eu me pergunto porque eu nunca tinha fumado isso antes ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts