Ir para conteúdo

Maconheiro De Primeira Viagem.

Fefew

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Acredito que vc não deve ter usado maconha, as vezes o ambiente não proporciona vc "entrar" na lombra. Mas a minha primeira vez que fumei não senti absolutamente nada , ja na segunda achei q não tinha sentido nada e tava lokão (relato dos colegas da roda)...

Relaxa cara procure identificar se é ganja mesmo e não saia fumando qualquer coco de cavalo que oferecem por aí.

Vlw Tru!!! :smokeweedab0:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Fumano so prensado lixo é foda to quereno passa a faca na minha menina como eu moro em cidade pequena nunca se ouve falar de camarão ja fumei uma veiz um que nem ligo ja falei pro cara não poe um braw ai que esse camarão num ta virano não :cadeirada:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se fumar nao está adiantando, coma!

Salve, salve growers!!! :smokeweedab0:

Boa sakada JEFF MALONE!!! Mas lembra que para uma trip que "bata" mais rápido é necessário um preparo com a alimentação nas 2 à 4 horas que precedem o uso com comidas bem leves e de fácil digestão e numk em demasia. Dá uma lida nos tópicos de culinária. Vc vai experimentar uns bolos ou brigadeiros que são verdadeiras pankada no cerebelo!!! :cadeirada:

Uma outra vantagem é que não haverá a ingestão do alcatrão, monóxido de carbono e outras substâncias maléficas à nossa saúde!! :335968164-hippy2:

Vlw galera!! :pass:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eai irmão... po, a primeira e a segunda vez que fumei, eu não senti nada praticamente, como se eu estivesse um pouco alto por causa de bebiba, foi essa a sensação... mas é que a erva era podre.

algum tempo depois, fui na casa de uns amigos meus, e nós demos um tapinha, eu pensei que o efeito ia ser podre, igual o das outras, dei uns 4 tapas bem dados. resultado: quase morri de rir. fiquei com um pouco de medo, mas a viagem foi doida. :rastabannab:

@edit:

porra! agora que lembrei, esses dias, uma amiga minha veio aqui em casa e fumamos, da mesma erva que eu to fumando agora (que é boa), e ela não ficou doidona. peguei mais erva e coloquei no narga (que a proposito estava sem agua), ela fumou TUDO :ph34r: ! e não chapo. acho que a primeira vez talvez não de pira em algumas pessoas... :chaudeslarmes:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se o problema for tragar sabe traga cigarro? É igual só deixa um pouquinho mais tempo preso. uns prendem muito tempo outros dão pressao( tampar o nariz de fazer força) e etc. Só bota a fumaça na boca e respira pela boca puxando o ar e a fumaça pra dentro do pulmão ai espera um pouco e solta :rasta2bigsmoke0gf:

Agora pode ser a erva! Da uma olhada

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho dificil o cara fumar 20 vezes e não tragar.

Até aquele bebezinho de 2 anos consegue tragar, acho que só não traga quem não quer.

Eu quando esperimentei maconha nunca tinha fumado nada, nem cigarro.

E bisonhamente eu traguei... só que me deu uma tosse violenta :bonghit2:

Acredito que isso que tenha comprado não é maconha!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aconteceu isso com o meu irmão.

ele falava que não sabia porque eu faumava, se não dava onda.

aí fui descobrir que ele não tragava.

um dia fumei com ele fiz ele tragar, ficou chapadaço, comeu 1 pacote de biscoito de maisena e dormiu.

abs!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Queria agradecer a galera aqui do Grow, o problema era a tragada msm, e como disse da útima vez vou dizer como foi a primeira viagem.

Posso dizer que finalmente eu entendi o termo " abrir a mente " apesar de não saber expressar isso com palavras. É como se eu tivesse começado a entender um monte de coisas mas não sei explicar nenhuma delas, com certeza uma das experiências mais incríveis que ja tive. :Pothead:

Agora eu me pergunto porque eu nunca tinha fumado isso antes ! :watchplant:

Link para o comentário