Usuário Growroom Fefew Postado September 25, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2010 Pra completamentar, no começo eu achei que ia ter uma Bad, o coração acelerou e eu perdi noção da realidade por alguns minutos oque me deu um puta desespero. Mas depois eu comecei a relaxar, o relógio andava bem devagar e um pensamento parecia durar minutos quando apenas alguns segundos tinham se passado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nitro Postado September 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2010 Maneiro fefew!!! Eh isso aí velho, a cannabis abre a mente, agente fica mais perceptivel, as ideias vão longe, estimula o pensamento e a criatividade. Bem vindo ao clube! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kanna Postado September 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2010 Agora faz tudo no sapatinho, porque explanar é furada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobeju Postado September 25, 2010 Denunciar Share Postado September 25, 2010 É isso ai cara seja bem vindo ao nosso mundo!! Como dizem nos comerciais de cerveja: "Aprecie com moderação". Abraço e boas fumadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zek Postado September 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2010 iriish Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Donlick Postado July 14, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2014 Galera, sou um novato fumante, to com uma dúvida que é a principal para si fumar... Alguém pode me explicar como si traga ? Algumas pessoas dizem que após puxar a fumaça você respira com a fumaça na boca com o nariz ou pela boca mesmo, exendo o pulmão e segurando o ar por alguns segundos depois solta.. Eu reparei que a fumaça paresse que não vai sair depois sai fraca, essa é a forma correta de si tragar ? .. Agradeço a resposta, si tem um jeito melhor de si tragar me expliquem, adimiro muito a canabis e quero viajar na fumaça, mais preciso saber tragar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado July 14, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2014 é igual respirar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom paiero Postado August 14, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2014 É mesmo, bem que alguem poderia explicar esse negocio de tragar. Postando um video sei la hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jean matos Postado January 26, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2019 Em 25/08/2010 at 15:33, Fefew disse: Tenho 24 anos só agora estou experimentando a cannabis, devo ter usado umas 15, 20 vezes e não senti absolutamente nada, como se fosse imune, ou oque eu usei não era maconha? Não soube fumar direito so isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CitricTaste Postado April 3, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2019 pesado mano, de duas uma: ou vc não tá tragando ou vc não tá fumando maconha. tem uma ultima possibilidade que é a de vc não ter receptores canabinoides, mas acho difícil essa opção. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom highbythebeach Postado April 30, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2019 Em 26/08/2010 at 15:14, Jahbaa the Hut disse: Mas pra quem nao fuma qualquer paia bate... Fumou 20 vezes e nao bateu? Ou nao era maconha ou vc nao esta tragando... Olá, tudo bem? Estou enfrentando problemas e fiquei em dúvida, sendo assim, decidi compartilhar com você e com outras pessoas. Sou totalmente principiante e comecei a a "fumar" para manter-me mais relaxado das dores que sinto, além dos males psicológicos, tais como ansiedade e etc. O porém é que nunca chegou a bater a brisa e já foram 4 tentativas em fumar, estava achando que não estava sabendo tragar porque é a minha primeira experiência com a erva, mas hoje ao tentar mais uma vez percebi que a maior parte da fumaça sai pelas as minhas narinas, o que pode ser e como resolver? Espero com gentileza um retorno! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom highbythebeach Postado April 30, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2019 Olá, tudo bem? Estou enfrentando problemas e fiquei em dúvida, sendo assim, decidi compartilhar com você e com outras pessoas. Sou totalmente principiante e comecei a a "fumar" para manter-me mais relaxado das dores que sinto, além dos males psicológicos, tais como ansiedade e etc. O porém é que nunca chegou a bater a brisa e já foram 4 tentativas em fumar, estava achando que não estava sabendo tragar porque é a minha primeira experiência com a erva, mas hoje ao tentar mais uma vez percebi que a maior parte da fumaça sai pelas as minhas narinas, o que pode ser e como resolver? Espero com gentileza um retorno! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts