Ir para conteúdo

Maconheiro De Primeira Viagem.


Fefew

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Pra completamentar, no começo eu achei que ia ter uma Bad, o coração acelerou e eu perdi noção da realidade por alguns minutos oque me deu um puta desespero.

Mas depois eu comecei a relaxar, o relógio andava bem devagar e um pensamento parecia durar minutos quando apenas alguns segundos tinham se passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
  • Usuário Growroom

Galera, sou um novato fumante, to com uma dúvida que é a principal para si fumar... Alguém pode me explicar como si traga ? Algumas pessoas dizem que após puxar a fumaça você respira com a fumaça na boca com o nariz ou pela boca mesmo, exendo o pulmão e segurando o ar por alguns segundos depois solta.. Eu reparei que a fumaça paresse que não vai sair depois sai fraca, essa é a forma correta de si tragar ? :joint: .. Agradeço a resposta, si tem um jeito melhor de si tragar me expliquem, adimiro muito a canabis e quero viajar na fumaça, mais preciso saber tragar ! :love-weed:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
  • 4 years later...
  • 2 months later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 26/08/2010 at 15:14, Jahbaa the Hut disse:

Mas pra quem nao fuma qualquer paia bate...

 

Fumou 20 vezes e nao bateu? Ou nao era maconha ou vc nao esta tragando...

Olá, tudo bem? Estou enfrentando problemas e fiquei em dúvida, sendo assim, decidi compartilhar com você e com outras pessoas. Sou totalmente principiante e comecei a a "fumar" para manter-me mais relaxado das dores que sinto, além dos males psicológicos, tais como ansiedade e etc. O porém é que nunca chegou a bater a brisa e já foram 4 tentativas em fumar, estava achando que não estava sabendo tragar porque é a minha primeira experiência com a erva, mas hoje ao tentar mais uma vez percebi que a maior parte da fumaça sai pelas as minhas narinas, o que pode ser e como resolver? Espero com gentileza um retorno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Olá, tudo bem? Estou enfrentando problemas e fiquei em dúvida, sendo assim, decidi compartilhar com você e com outras pessoas. Sou totalmente principiante e comecei a a "fumar" para manter-me mais relaxado das dores que sinto, além dos males psicológicos, tais como ansiedade e etc. O porém é que nunca chegou a bater a brisa e já foram 4 tentativas em fumar, estava achando que não estava sabendo tragar porque é a minha primeira experiência com a erva, mas hoje ao tentar mais uma vez percebi que a maior parte da fumaça sai pelas as minhas narinas, o que pode ser e como resolver? Espero com gentileza um retorno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...