Ir para conteúdo

Gabeira Diz Que Liberação Da Maconha Hoje Não Seria Viável No Rio

Seamus67

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Mas que filho de uma puta!

Sempre tive muito respeito pelo Gabeira por ter coragem de defender a posição da legalização durante tanto tempo, e em tempos que praticamente ninguém se posicionava. Agora que estamos mais avançados, com tanta gente do nosso lado, esse filho de uma puta vem largar uma dessas... Ele que se foda!! Perdeu meu apoio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 83
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Na real a maconha devia esta esquecida em relaçao a Leis/legislaçao e comércio.Muitos pensam no dinheiro que a maconha vai trazer, é ai aonde tudu se embaça, deveria ser assim, se vc quiser fumar maconha, vai plantar. :watchplant:

Tipo, seria até uma forma melhor de aproximar as pessoas da natureza e da questao ambiental, eu por exemplo mudei muito de conceito em relação ao meio ambiente, depois que comecei a plantar, passei a me interessar mais pela Mae natureza! :happydance: e pelas questões ambientais :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po alguem me corruja se meu ponto de vista é incorreto,

mais não legalizando o uso como está, favorece 100% o´´inimigo``...

legalizado msm que somente o plantio pra consumo certinho e sem frescura pois na lei já está mais não é cumprida,

já enfraquece um pouco o circulo do tráfico, pois pelo menos na erva é tirada seu monopólio...

esse babaca sabe disso, e usar essa desculpa que ele deu ai soa como...

´´do jeito que está tá ótimo pro Governo!!!!``

não tem jeito, todos os partidos estão vendidos ao lobby eliticista e só se vê a politica deles sendo feita por essa raça...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vigeee.. Jaspion Hash calo a boca do Caio...

O maluco tbm não se decide, ow de repente é pelego tbm e tá disfarçado aê

assim como Gabeira hasuhasushauash

Galera, temos que ter convicção nos nossos ideais, e ter certeza

pelo que estamos lutando pra não fraquejar como nosso mais ilustre vira casaca Gabeira!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa idéia de que não estamos preparados é mais uma falácia inventada pelas bichas enrustidas proibicionistas, as mesmas que sempre em que o debate sobre a legalização das drogas está acontecendo de forma racional e coerente adoram lançar a famosa frase "Mas e as crianças? Como faremos com as crianças?"

Caio,

IMO o principal problema em acreditar que não estamos preparados para a legalização é de continuar "democratizando a morte", pois hoje em dia morre não só quem utiliza as drogas, mas também pessoas caretas que não tem nada a ver com essa guerra, que simplesmente moram nos front de batalha entre traficantes e Estado.

Em um Estado com as drogas legalizadas as pessoas que sofreram com as consequencias do uso serão os próprios usuários, por exemplo, se o cara quer cheiro 1 tonelada em um dia, ele pode ir na boca dar milhões pros traficantes e se acabar em casa,

sendo legalizado ele só daria dinheiro pro Estado e caso alguém fosse morrer pelo uso incorreto da droga seria apenas o usuário...

Temos que parar de apoiar essa maquina probicionista de continuar democratizando a morte!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Exato Davince, ser contra a legalizaçao das Drogas significa apoio pessoal ao trafico e a violencia por ele gerada, com podem ser tao cegos e nao verem? Sempre digo...

Quando o sangue que estiver pingando for de uma pessoa amada talvez entendam e mudem sua visão da realidade.

Abrçs.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

agora que o FHC deu seu pitaco, legalizar virou moda... mas ao mesmo tempo, tem os conservadores fazendo jogo duro... na boa, quero que se fodam todos eles os que falaram "legaliza" e os que falam "não legaliza"... porque pra mim, um cara virar e falar "bom, deve legalizar", ele pensou e tem argumentos, partindo daí, o País foi pra frente e nao pra traz, mas discutir isso é inutil... contudo, porem, o cara que defendia, deveria continuar defendendo... mas nego muda de ideia e porque nao tem pulso...

esse mundo é de merda... não vale a pena, nem lutar, nem ajudar e nem dar um toque...

vcs só vão fumar um basiado em paz, sem dever nada pra ninguem, no dia que morre todas essas pessoas

me desculpem a frustação aparente... mas eu realmente não acho que exista nenhuma chance das pessoas deixarem de serem preconceituosas e quererem cuidar da vida dos outros.

espero ter provocado em vcs a força da persistencia, a minha acabou...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po isso nem e surpresa pra mim..., faz tempo que o gabeira passou pro lado de la...., eu acho que ele chegou num momento em que pensou:" é , nao vai ter jeito , ou eu me junto a eles ou nao vou ser nada de importante na politica..., " e desde que ele comecou passou pro outro lado a carreira politica dele tem crescido(assim como seu partido que de pv nao tem mais nada tb.... :( )como nunca... , fdp :raiva:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

EX-GABEIRA!já havia perdido meu voto pelas más companhias políticas, mas com esse discurso incoerente e acovardado, agora tem minha rejeição. Babacão! Resumindo: ELEIÇÃO DE GABEIRA HOJE NÃO É MAIS VIÁVEL NO RIO. :naparede:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tb sou da opinião que algumas pessoas por aqui estão sendo radicais demais

Eu assim como td mundo aqui quer a legalização, tb acho que o gabeira errou e que foi uma tremenda mancada mas peraí, um ali chama o cara de fdp, outro de idiota e outro quer apedrejar. Esse tipo de postura só mostra q somos intolerantes com opiniões do contra, e sabemos que não é com intolerancia que vamos conseguir alguma coisa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Jeffeson Moura, candidato a governador do RJ pelo P-SOL do RJ, chama Gabeira de "ex-Gabeira": Minutos 2:10 a 2:40 do vídeo. Na resposta, Gabeira se assume como ex-Gabeira.

Galera, Gabeira rifou a nossa posição, abandonou os apoios que tinha na sociedade civil para se aliar ao Demo (literalmente), ao PSDB e à Veja. Por isso há vários anos parou de defender a legalização da maconha. Virou ex-Gabeira. Quem for do Rio, se for pra votar no Gabeira, deixa pra fazer isso no segundo turno, no primeiro votem em alguém que não traiu nossas posições. Tem uma porrada de candidatos pequenos, votem em algum deles, não no Gabeira. Mais democracia é mais candidatos com voto, mais gente com legitimidade pra ouvir e ser ouvido. Não dêem mais palanque pro ex-Gabeira, ele preferiu o palanque do Demo/Veja.

Link para o comentário