Ir para conteúdo

Qual É A Da Chapadera?!


Macon-Hero

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

eai negada! então, vou comentar as primeiras esperiencias cannabicas comigo, pra que assim possamos discutir.

a primeira e a segunda vez que fumei, eu não senti nada praticamente, como se eu estivesse um pouco alto por causa de bebiba, foi essa a sensação... mas é que a erva era podre.

algum tempo depois, fui na casa de uns amigos meus, e nós demos um tapinha, eu pensei que o efeito ia ser podre, igual o das outras, dei uns 4 tapas bem dados. resultado: quase morri de rir. fiquei com um pouco de medo, mas a viagem foi doida. :rastabannab:

então, vocês acham que a primeira vez que a pessoa fuma, dependendo de cada um, talvez ocorra de que a pessoa não sinta nenhum efeito? ou muito pouco? :huh:

citando outro caso, esses dias, uma amiga minha veio aqui em casa e fumamos, da mesma erva que eu to fumando agora (que é "boa", eu inclusive tenho que tomar cuidado no baseado pra não ter uma bad trip), e ela não ficou doidona. esperamos um tempo pra ver se não ia dar efeito mesmo, pois eu não queria que ela ficasse mal ou se assustasse, depois que não deu em nada, peguei mais erva e coloquei no narga (que a proposito estava sem agua), ela fumou TUDO! e não chapo. PORRA, ESSA MINA É NINJA! :ph34r: btw, ela fumou igual com narga, tragou direitinho.

lembrando que ela e eu somos boms amigos e ela já vinha querendo fumar comigo a um bom tempo, e também, eu não estava com segundas intenções pra cima dela, apesar de que ela é linda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Em tão man....

Na minha 1º eu fumei sozinho e achei q não deu nada... e fui fazer o segundo... era um presado bom, bem verdinho e denso.

Enquanto fazia o segundo eu tava locão e não percebia.... demorei meia hroa... usei uams 4 sedas, mas fumei e cai no sono !

Depois que fui dar conta disso. xD

E sobre essa da mina... a minha guria tbm não sente nada, só fome e as vezes dor de cabeça no final... mó diacho.... ! mas eu quero ver quando sair minha 1º colheita.

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pode ser que nao tragou.

Faz a mina tragar, segurar a fumaça e falar com a fumaça lá dentro. Depois pede pra ela contar uma história... Provavelmente ela vai dar algum sinal diferente. Ou vai se perder na história, falar pacas, falar em slow motion... Sei lá.. algo!

Eu nunca vi ninguem resistir a uma session sem apresentar sinais de que está doidão.

Leva essa mina no se vira nos 30. A mina q fuma 10 banza e nao fica chapada! heahehaeae

Sem querer me gabar, eu nem planto ainda, fumo prensado.... ela nao aguenta queimar 2 desses q tenho aqui.

E tem mais... Sua percepção é boa bro?

Tem mts coisas envolvidas.... Acho q depende tb do q vcs fazem depois q queimam um. Se fazem sexo depois pode ser q ela nao sinta mesmo os efeitos da maconha. Combinação boa essa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pode ser que nao tragou.

Faz a mina tragar, segurar a fumaça e falar com a fumaça lá dentro. Depois pede pra ela contar uma história... Provavelmente ela vai dar algum sinal diferente. Ou vai se perder na história, falar pacas, falar em slow motion... Sei lá.. algo!

Eu nunca vi ninguem resistir a uma session sem apresentar sinais de que está doidão.

Leva essa mina no se vira nos 30. A mina q fuma 10 banza e nao fica chapada! heahehaeae

Sem querer me gabar, eu nem planto ainda, fumo prensado.... ela nao aguenta queimar 2 desses q tenho aqui.

E tem mais... Sua percepção é boa bro?

Tem mts coisas envolvidas.... Acho q depende tb do q vcs fazem depois q queimam um. Se fazem sexo depois pode ser q ela nao sinta mesmo os efeitos da maconha. Combinação boa essa!

AJIOJOIAAUIAI morri de rir, "falar em slow motion" lembrei da minha primeira pira!

e sobre a mina, a gente nem transo não, ela é virgem ainda eu acho, e eu nem tenho esse tipo de intimidade com ela :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Então maninho, eu ja ouvi alguns relatos de brothers que nas primeiras vezes que fumaram não ficaram chapados. Ou a maconha era de péssima qualidade (como alguns prensados por aqui) ou não tragou/fumou direito. Pode ser também que você fez o uso 'errado' As pessoas quando vão experimentar a maconha, estão a esperar uma coisa bem diferente do que ela realmente é, associam o efeito da erva a drogas mais pesadas, assim achando que vão ficar completamente alterados ou ter visões metafísicas. Pra min, quem faz a tua 'viagem' é você mesmo. Eu por exemplo com o tempo fui aprendendo a ficar chapado e curtir a brisa da melhor forma possível para eu mesmo. Se quer uma dica, tente encontrar a sua talvez pela musica, relaxando ou alguma coisa que você goste.

Boa sorte, PAZ!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

perai??? tua mulher só tem um olho???

por senao tu tem que explicar pra ela que a vida real é TUDO em 3D...

alias, nos todos vivemos na 4D (que é o tempo) isso faz parte de teoria d tudo (M-theory)

manda ela assistir isso

everything is possible in the 11 dimension

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

1º post aqui.

ééh, eu por exemplo fumava e não tragava,

nunca sentia a 'onda' com o tempo aprendi tragar,

e quando bateu a primeira onda com ela veio a bad, fikei chapado.. sentii muito medo,

vii a bruxaa KKKKKKKK

como disse o mudrexx

'' Pra min, quem faz a tua 'viagem' é você mesmo. Eu por exemplo com o tempo fui aprendendo a ficar chapado e curtir a brisa da melhor forma possível para eu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...