Ir para conteúdo

Sinistro, Pm Atira Em Jovem Que Portava 1 Cigarro De Maconha


Zumbi dos Palmares

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Po galera. Como já falaram aí, isso é mais grave que qualquer prisão. Uma EXECUÇÃO em uma praça pública?!

Eu só consigo pensar em uma justificativa para os PMs usarem armas, que seria se os maconheiros atirassem primeiro. Sabemos que não foi o caso né.

Isso é o fim pessoal. Esse caso tem que ser o último. Por favor, tentem organizar alguma passeata, protesto, qualquer coisa, quem for da região.

Uma dúvida: a polícia tem o direito de não revelar o nome do policial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

Covade fdp, vai caçar bandido!!

Semana passada passei na frente de um posto de gasolina onde sempre abasteço e vi dois assaltantes armados de moto enquadrando o frentista e pegando o dinheiro do caixa, logo a no máximo 500 metros tem uma base da polícia militar onde se encontravam 2 pm´s então parei e avisei sobre o assalto que estava ocorrendo naquele instante do lado deles, a reação foi inesperada... eles mandaram eu discar 190 e disseram que não podiam fazer nada!!

Ou seja, se eu tivesse falado que tinha dois caras fumando maconha eles provavelmente iriam averiguar mas como eram bandidos de verdade eles tremeram e ficaram parados olhando um pra cara do outro sem prestar socorro ao coitado do frentista que ainda tomou uns tapas e uma coronhada porque tinha pouco dinheiro no caixa, fiquei sabendo isso no dia seguinte pois sou cliente do posto.

Esse país é ridículo, nosso código penal é falho, os políticos são corruptos e sem perspectiva de mudanças, o horário político virou piada... mulher pêra, tiririca, e por aí vai!!

ou seja: TAMO FUDIDO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas horas depois que eu postei aqui, eu voltei do almoço para o trabalho.

Eu administro e comando uma equipe de pedreiros e ajudantes de algumas obras aqui na regiao onde moro.

E que por sinal uma das obras é de frente com a casa de um EX-PM, lembrem bem EX-PM. Ao chegar na obra um dos pedreiros responsáveis veio me dizer que esse ex-pm foi na obra e meio que dando uma indireta para eles perguntou se eles tinham visto alguem apé ou de moto rondando a casa dele, pois um tempo atras haviam assaltada uma residência próxima da sua e como essa obra é bem de frente com a casa dele ele concerteza achou que foram os pedreiros que estavam passando a informação para os supostos bandidos, nisso ele falo umas baboseiras e tiro um 380 que estava embaixo do suvaco dentro de uma capa de armas, e falou que ele adora perigo e que pra da tiro em "MALA" é rapidinho.

Meus funcionarios se sentiram ameaçados pois era como se eles fossem os tais bandidos.

Achei muito estranho essa história e resolvi conversar com ele. Ele disse que os pedreiros tinham entendido errado, que ele só tinha perguntado para os caras se eles tinham visto. Depois ainda foi pedira desculpas aos meus funcionarios, dizendo que se precisar de alguma coisa era só falar. Achei um absurdo isso.

Só que ai eu pergunto, ele tinha algum direito de mostrar uma arma para os caras que estavam trabalhando e que nao tinham nada haver com a história, sendo que ele não é mais policial e nao tem nenhuma autoridade sobre ninguem??

ou ele deve ter algum preconceito com pedreiros e ajudantes.

Alguem aii sabe como devo reagir em uma situação dessa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest HINDUKUSH

Covade fdp, vai caçar bandido!!

Semana passada passei na frente de um posto de gasolina onde sempre abasteço e vi dois assaltantes armados de moto enquadrando o frentista e pegando o dinheiro do caixa, logo a no máximo 500 metros tem uma base da polícia militar onde se encontravam 2 pm´s então parei e avisei sobre o assalto que estava ocorrendo naquele instante do lado deles, a reação foi inesperada... eles mandaram eu discar 190 e disseram que não podiam fazer nada!!

Ou seja, se eu tivesse falado que tinha dois caras fumando maconha eles provavelmente iriam averiguar mas como eram bandidos de verdade eles tremeram e ficaram parados olhando um pra cara do outro sem prestar socorro ao coitado do frentista que ainda tomou uns tapas e uma coronhada porque tinha pouco dinheiro no caixa, fiquei sabendo isso no dia seguinte pois sou cliente do posto.

Esse país é ridículo, nosso código penal é falho, os políticos são corruptos e sem perspectiva de mudanças, o horário político virou piada... mulher pêra, tiririca, e por aí vai!!

ou seja: TAMO FUDIDO!!

Um dia deste voltando do clube vi um assalto a mão armada, de carro deixei minha mulher e filho no caminho, corri a uma cabine da PM, primeiro ele disse que não poderia sair, ai eu avisei que o crime estava ocorrendo e ele teria o dever legal de ir, ele falou que não teria viatura, mandei que entrasse no meu carro, por fim encontramos os ladrões, para minha surpresa ele não quiz fazer a abordagem alegando que ele conhecia os elementos e posteriormente os pegaria, ai percebi que eu estava correndo risco de vida com os "escravos" que roubavam e seu "senhor" o PM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia ser qualquer um de nós, preto, branco, rico, pobre, na praça, no carro, ao levar pra casa, e em certos casos até em casa mesmo.

É claro que vão alegar que foi acidental, que ele era traficante, que tentou reagir, que foi deus que mandou, que é imoral, que foi uma força alienigena que disparou etc.

A verdade é que a proibição marcou mais um ponto, ceifou mais uma vida, arruinou mais uma família.

E os moralistas assinam embaixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Os moralistas e os milhares de maconheiros do Brasil... Aqui grande parte dos maconheiros são covardes e so sabem "falar" no maximo atras dum Pc. Quando tem marcha poucos comparecem, quando tem mortes e prisoes ninguem protesta nem faz porra nenhuma(salvo uns 10)

BANDO DE MACONHEIROS DE MERDA... :muros:

(isso é para aqueles que se enquadram no texto acima) tive que desabafar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest HINDUKUSH

É hora de mobilizarnos criando uma comissão para acompanhar o caso de perto para esses mercenários de merda e despreparados saibam que serão punidos por seus crimes, mesmo que os demos e os bons de bico(tucanos) os protejam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Algumas horas depois que eu postei aqui, eu voltei do almoço para o trabalho.

Eu administro e comando uma equipe de pedreiros e ajudantes de algumas obras aqui na regiao onde moro.

E que por sinal uma das obras é de frente com a casa de um EX-PM, lembrem bem EX-PM. Ao chegar na obra um dos pedreiros responsáveis veio me dizer que esse ex-pm foi na obra e meio que dando uma indireta para eles perguntou se eles tinham visto alguem apé ou de moto rondando a casa dele, pois um tempo atras haviam assaltada uma residência próxima da sua e como essa obra é bem de frente com a casa dele ele concerteza achou que foram os pedreiros que estavam passando a informação para os supostos bandidos, nisso ele falo umas baboseiras e tiro um 380 que estava embaixo do suvaco dentro de uma capa de armas, e falou que ele adora perigo e que pra da tiro em "MALA" é rapidinho.

Meus funcionarios se sentiram ameaçados pois era como se eles fossem os tais bandidos.

Achei muito estranho essa história e resolvi conversar com ele. Ele disse que os pedreiros tinham entendido errado, que ele só tinha perguntado para os caras se eles tinham visto. Depois ainda foi pedira desculpas aos meus funcionarios, dizendo que se precisar de alguma coisa era só falar. Achei um absurdo isso.

Só que ai eu pergunto, ele tinha algum direito de mostrar uma arma para os caras que estavam trabalhando e que nao tinham nada haver com a história, sendo que ele não é mais policial e nao tem nenhuma autoridade sobre ninguem??

ou ele deve ter algum preconceito com pedreiros e ajudantes.

Alguem aii sabe como devo reagir em uma situação dessa?

Pelo pouco que entendo de leis é crime exibir arma de fogo, mas tem alguns consultores jurídicos aqui do GR e eles sim podem te informar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Não foi apenas um policial maluco e irresponsável. É um modelo demotucano, paulista, de organização das forças policiais, repressão aos usuários, aos jovens negros de periferia, que leva ao autoritarismo, ao terror, à atuação despreparada e inconsequente.

Claro que o primeiro passo é prender o policial. Mas tem que mudar o modelo. Desarmar a polícia, legalizar as drogas, desarmar o tráfico. Pacificar a polícia pacificadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ex- policial, atual civil. Vá a delegacia e registre ocorrência de ameaça contra esse merda, diga que ele apresentou a arma e que é ex-policial, provavelmente a arma dele não está legal, ou se está, mesmo assim ele não tem mais o direito de portá-la na rua, e muito menos de proferir ameaças a quem quer que seja.

Temos que acabar com a palhaçada desses otários, a democracia é construída a cada dia, a cada ato de independência, a cada denúncia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sei, com a educação do povo de Israel? Sionista você?

não, o povo de Israel não é educado pela paz, eles usam a desculpa do holocausto para usar o poder sobre os árabes

se Zion ainda fosse a Terra Prometida, como Jah prometeu, eu seria sionista com certeza.

Mas lá já era, não tem como dialogar com judeus ortodoxos, tinha ruas que se uma mulher passasse, ela era apedrejada.

Eu fui numa boate que já tinha sofrido 'atentado terrorista' e a sensação é horrível

então é por isso que eu estou pregando uma nova educação, criar jardins de infância, escolas, universidades e todos rezarão para Jah, os símbolos religiosos serão só sobre a Cannabis

e se a maconha não for a unificadora do mundo, se ela não for o 'novo petróleo'. Bem, então vou aceitar que fumo apenas para fugir da realidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, o povo de Israel não é educado pela paz, eles usam a desculpa do holocausto para usar o poder sobre os árabes

se Zion ainda fosse a Terra Prometida, como Jah prometeu, eu seria sionista com certeza.

Mas lá já era, não tem como dialogar com judeus ortodoxos, tinha ruas que se uma mulher passasse, ela era apedrejada.

Eu fui numa boate que já tinha sofrido 'atentado terrorista' e a sensação é horrível

então é por isso que eu estou pregando uma nova educação, criar jardins de infância, escolas, universidades e todos rezarão para Jah, os símbolos religiosos serão só sobre a Cannabis

e se a maconha não for a unificadora do mundo, se ela não for o 'novo petróleo'. Bem, então vou aceitar que fumo apenas para fugir da realidade

E se não, a maconha não é a resolução de todos os problemas, não é sinônimo de paz para todos nem nada disso.

Maconha é nada mais que uma substância psicotrópica que por alguns momentos te "tira" um pouco da realidade, como fosse um escapismo.

Não lutamos pela legalização da maconha pensando que ela é isso que já foi citado, lutamos pois acreditamos que é uma substância que tem seus males como todas as outras, mas seus males, se existem, não ultrapassam a pessoa do usuário. Não lhe altera a realidade mais do que muitas e muitas substâncias legais, e fundamentalmente porque acreditamos que a proibição só enriquece mais e mais que não tem nenhum compromisso com a vida humana e os direitos do cidadão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Não lutamos pela legalização da maconha pensando que ela é isso que já foi citado, lutamos pois acreditamos que é uma substância que tem seus males como todas as outras, mas seus males, se existem, não ultrapassam a pessoa do usuário. Não lhe altera a realidade mais do que muitas e muitas substâncias legais, e fundamentalmente porque acreditamos que a proibição só enriquece mais e mais que não tem nenhum compromisso com a vida humana e os direitos do cidadão.

Entendido, então quer dizer que se a maldade já está dentro de mim, e eu achava que fumando cannabis essa maldade sumia. Toda maldade que eu provoquei, não era por falta de cannabis e sim por falta de amor dentro de mim?

É bem isso mesmo, eu não tenho compromisso nenhum com a vida humana, mas quando estou chapado eu quero que o mundo inteiro se ame.

Tu é advogado né? clap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendido, então quer dizer que se a maldade já está dentro de mim, e eu achava que fumando cannabis essa maldade sumia. Toda maldade que eu provoquei, não era por falta de cannabis e sim por falta de amor dentro de mim?

É bem isso mesmo, eu não tenho compromisso nenhum com a vida humana, mas quando estou chapado eu quero que o mundo inteiro se ame.

Tu é advogado né? clap

Po meu amigo, respeito tua opinião, mas pra mim parece bem claro, a maconha não te faz virar bom nem mal, aliás acho eu que nenhuma droga faz isso, se ela faz algo, ela DESPERTA dentro de você algo que as vezes nem você mesmo tinha noção.

Quanto ao mal e ao bem, como dizia Saramago, está tudo dentro de nossas cabeças, qualquer ser humano pode fazer uma maldade isso eu não tenho dúvidas.

O que quero dizer é que o T.H.C é uma substância psicotrópica, que tem poder alucinógeno por alguns momentos, e nada mais, ressalto a importância de falar isso porque você deve saber que a mitificação da maconha e de tudo que a cerca, é uma das maiores dificuldades que enfrentamos para legalizá-la. Não acho que seja o momento de fazer piada ou criar qualquer mito em cima do assunto, haja visto que nem todos tem a percepção da ironia e até incrívelmente do óbvio, exemplo disso é que na outra página aqui mesmo no G.R o doidão tava defendendo a proibição do consumo de álcool em lugares públicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O que quero dizer é que o T.H.C é uma substância psicotrópica, que tem poder alucinógeno por alguns momentos, e nada mais, ressalto a importância de falar isso porque você deve saber que a mitificação da maconha e de tudo que a cerca, é uma das maiores dificuldades que enfrentamos para legalizá-la. Não acho que seja o momento de fazer piada ou criar qualquer mito em cima do assunto.

Não é piada! Eu quero aprender tudo que puder sobre cannabis! Mas tenho que pensar em mim antes, né?

Então vamos aos fatos: 3 vezes fui abordado por policiais fumando um na rua

a 1ª eles já chegaram me espancando e falando que eu estava fumando crack

a 2a ele chegou com a arma apontada para o meu amigo e eu falando que nós tínhamos que ir até o 'consultório' da Brigada Militar, onde seus superiores explicaram que eu não devia fumar na rua e sim em casa

a 3a eles perguntaram se eu era estrangeiro, eu falei que sim e eles continuaram cuidando da segurança

então, se eu provar para a justiça, para a polícia e para o exército que maconha não faz mal. Beleza, cumpri meu serviço e posso voltar para casa.

E agora que vem o mais inacreditável! Eu sou soldado desertor do exército israelense, o que aconteceria se me vissem fumando um no centro do Rio de Janeiro com uma M-16?

Tu consegue entender que não tem ironia nenhuma nisso? Drogas não são armas, armas são drogas :segredinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é piada! Eu quero aprender tudo que puder sobre cannabis! Mas tenho que pensar em mim antes, né?

Então vamos aos fatos: 3 vezes fui abordado por policiais fumando um na rua

a 1ª eles já chegaram me espancando e falando que eu estava fumando crack

a 2a ele chegou com a arma apontada para o meu amigo e eu falando que nós tínhamos que ir até o 'consultório' da Brigada Militar, onde seus superiores explicaram que eu não devia fumar na rua e sim em casa

a 3a eles perguntaram se eu era estrangeiro, eu falei que sim e eles continuaram cuidando da segurança

então, se eu provar para a justiça, para a polícia e para o exército que maconha não faz mal. Beleza, cumpri meu serviço e posso voltar para casa.

E agora que vem o mais inacreditável! Eu sou soldado desertor do exército israelense, o que aconteceria se me vissem fumando um no centro do Rio de Janeiro com uma M-16?

Tu consegue entender que não tem ironia nenhuma nisso? Drogas não são armas, armas são drogas :segredinho:

Concordo contigo quando diz que drogas não são armas, mas acho que para não passar o que passou só tem um jeito, a legalização das drogas.

Enquanto as drogas não forem legalizadas os cidadãos de bem que por conta própria quiserem desfrutar delas, como desfruta-se do álcool e até do cigarro, continuarão passando pelos constragimentos e agressões citadas por você. Se serve de consolo também passei por isso muitas vezes, e a gente acaba criando uma casca, acaba aprendendo a jogar o jogo deles, e posso dizer, o conhecimento dos seus direitos incomoda eles de uma maneira inimaginável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

primeira morte causada por maconha... fdp nao precisava nem ta com arma na mao pra fazer um tipo de abordagem dessas.

até dá uma coisa ruim só de lembrar que um porco desses já me apontou uma arma.

quantas pessoas inocentes já morreram em abordagens como essa? é triste...

@edit: eles deveriam andar com a arma travada, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Muito triste essa noticia! Dói o coração.

Espero que o caso seja apurado com a devida atenção,

isso é muito sério mesmo!!!!!

...e se realmente foi acidental, que Deus tenha pena

da consciencia deste homem que matou, mesmo sem querer mas matou!!

Infelizmente a policia no Brasil vai de mal a pior,

no quesito filosofia então não há nem o que dizer.

Era para a população adorar-la e não temê-la. Claro

que existem os bons policiais, e esses é que tem segurado a barra,

mas os exemplos que vemos hoje não dexa dúvidas

de que o sistema está completamente fudido!

Aos intelectuais que certamente existem dentro da policia

cabe a dificil tarefa de inverter esse quadro. Tenho até dó do

que se propor a isso!!

Que Deus ilumine essa família!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...