Ir para conteúdo

Contra Aborto E Descriminalização Das Drogas, Kiko E Leandro Do Klb Se Lançam Candidatos

Picax

Recommended Posts

Fico me perguntando , como em pleno ano de 2010 ainda existem pessoas com uma mentalidade mesquinha e ignorante ? Será que esses 2 ñ tem grana o suficiente pra fazer uma trip pela Europa e perceber que as coisas lá funcionam de maneira muito mais racional e pacífica, em relação aos usuários. Fico "PUTO" e indignado com esses caras que enchem a cara de álcool ( metem a porrada na família, batem de carro,falam merda, etc), e ainda se acham no direito de julgar e criticar pessoas como nós que apenas curtimos saborear um bom fumo na paz de Jah, sem oferecer qualquer risco ao próximo.

AONDE VAMOS PARAR?

CONSCIÊNCIA JÁAAAAAAAAAAAAAAAAAA . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O foda tb e q o Mendigo apareceu ontem na reapresentacao do panico dando um depoimento que era menino de rua e tal e dizendo q nunca usou droga , colocando crack e maconha no mesmo nivel , e dizendo que so cheirou cola pra espantar o frio , tipo a cola tudo bem usar...

Velho o cara tem informacao e muito mais inteligente que esses bostinhas e fala uma merda dessa na tv..., e digo masi eu to cheio de amigo maconheiro e que tb usa outras drogas ilicitas reacionarios pra kct , completamente hipocritas mesmo , na real nem sao taaaoo meus amigos por causa disso , porque conheco esses caras a mais de 20 anos.....

OU seja..., :ativismo:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O foda tb e q o Mendigo apareceu ontem na reapresentacao do panico dando um depoimento que era menino de rua e tal e dizendo q nunca usou droga , colocando crack e maconha no mesmo nivel , e dizendo que so cheirou cola pra espantar o frio , tipo a cola tudo bem usar...

Velho o cara tem informacao e muito mais inteligente que esses bostinhas e fala uma merda dessa na tv..., e digo masi eu to cheio de amigo maconheiro e que tb usa outras drogas ilicitas reacionarios pra kct , completamente hipocritas mesmo , na real nem sao taaaoo meus amigos por causa disso , porque conheco esses caras a mais de 20 anos.....

OU seja..., :ativismo:

Pânico na TV ainda tem ligação com a Jovem Pan?

Se tiver é bem capaz de esse cara seja a famosa "prostituta", tá falando um negócio que se pá ele nem concorda, fala só para agradar o patrão ou ganhar um extra. Jovem pan tem sua opnião formada e modo de atuação já bem definido nessa questão.

Na moral, esse programa é o que tem de pior na televisão, TV é uma merda no geral, mas esse entra nos 10 piores fácil. Não existe compromisso educativo, social ou até entretenimento, o compromisso é "se dá lucro tamo no meio". E dá-lhe besteira, dá-lhe mulher burra sendo mostrada como "carne em volta de uma buceta" e piadas ridiculas.

Não vale nem como passa tempo.

Ainda bem que onde eu moro nem pega rede tv.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hoje eu queimo um, assisto o horário eleitoral e dou muita risada para não chorar, pois é muito triste ver algumas pessoas que nem na profissão que exercem a anos são bons, quanto mais na política. Vejo o Tiririca dizendo que não sabe nada, mas vai aprender em no máximo 1 ano, então ele ainda diz ainda que "pior que tá não fica", Mulher Pera aparecendo quase pelada e tem também o Ronaldo Esper aquele que roubou um vaso no cemitério.

O que essas pessoas vão fazer pelo Brasil? Nada

Pela nossa causa nossa causa nada também.

Então nas próximas eleições acho que vamos ter que nos candidatar para ver algo mudar, pois do jeito que está indo com pastores,artistas hipócritas e preconceituosos, jogadores de futebol e a velha corja de sempre que não fazem nada para mudar a situação atual, daqui a pouco vai ter usuários presos de novo como no passado sendo tratado como criminosos e os growers vão ser mais perseguidos do que hoje.

Abra o olho você que queima o seu mas não faz nada para mudar e nem na marcha aparece, você também pode ser vitima dessas pessoas que só querem prejudicar os usuários com esse falso moralismo.

Só uma duvida básica, o Leandro disse que legalizando as drogas, você vai chegar em um avião e o piloto vai estar cheirando coca, tudo bem o alcool é legalizado e se o piloto estiver bêbado eu não entro no avião nem amarrado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra mim os dois são dois viados, não tem mais espaço na mídia e vêm com esse discurso pronto, tentando agradar. Não cantam porra nenhuma, não tem nenhum talento, afinal quem são esses merdas, pra vir com um discurso desse ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sao umas putinhas...nego que vive de rebolar e cantar fino quando quer falar grosso desafina...

Muito amiguinhos do Kassab sabe? Brincam de esconde esconde juntos...

ainda bem que o publico delas (menininhas de 12 anos) nao vota.

Alias cade o B? Acho que os caras nao conseguiram nem convencer o B de entrar nessa....

Vao soltar o bizuin que eh o negocio de vcs em vez de ficar falando merda na tv!!!

Esse medo de pedofilo ai eh trauma mal resolvido, o meio musical sabem como eh...devem ter topado um Michael Jackson da vida por ai...putinhas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pq esses merdas não estão preocupados se o piloto enche a cara de cana e vai pilotar ???

PQ DEVE SER ISSO QUE ACONTECE HOJE ENTÃO!!!

tem q avisar pros homi fazer blitz nas pistas dos aeroportos pra enquadrar esses pilotos na lei seca!!!

esses fdps aí devem ser traficantes, só pode... quem é a favor da proibição é a favor dos traficantes!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Ô os KLB",eu sou a favor das drogas todas.Da redução de danos... :465525636-mundoemoti-249_animad:603145906-fumar.::character0180::very_first_smiley: Faz bem também viu!!!

O aborto é uma decisão que a mulher deve ter a autonomia de poder tomar,ok??!

A configuração da família do século XXI mudou.Está mudando...É irreversível.Observem mais a nossa era e faça a abstração!!! :tongue0011:

Vocês são estúpidos!!! :sign0023:

(O som é ridículo!)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É aquela velha história: Se é contra uma coisa, então tem que proibir. Se alguém acha que deveria ser legal, então é porque é a favor. Eles não percebem que isso não tem nada a ver.

Eu sou contra o aborto, acho que salvo casos como estupro, risco de vida, a pessoa deveria se responsabilizar pelo seu ato. Mas eu não acho que uma mulher deva ser presa se decidir por fazer um. Assim como sou contra o cigarro, não traz nada de bom, mas não quer dizer que eu vou apoiar prisão para os fumantes.

É o cúmulo do moralismo e da arrogância: todo mundo deve ser obrigado por lei a evitar o que eu não concordo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tá dificíl esquecer... Tirar você de mim....

E uma lagrima de dor, hoje cai do meu olhar....

Quando li achei que era um poema seu. Aí vi o título do tópico, aborto, pensei ixe, o cara escreveu um poema e tá chorando por lembrar de um aborto...

huaeuhaeuheauhae

KLB vai pra PQP

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E eles deveriam ser os primeiros a votar a favor da legalização das drogas... Os cds que eles fazem já são uma droga.

...

Piadinha infame.

Mas ae, a polititica no Brasil é isso memo... fulaninho aparece na TV, tem seus 15 min de fama e já se acha um político. Pergunta pra eles o que um Deputado faz. Vai fritar o cérebro deles e não vão conseguir responder.

Link para o comentário