Usuário Growroom olho de horus Postado August 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2010 opa e ai galera... muitos afirmam que as drogas naturais Erva , Lsd e cogumelos aumentam a percepcao do homem em relacao ao mundo... agora eu quero q vcs comentem Oq vcs perceberam e puderam notar em relacao a mundo pessoas e sociedade apartir desses benditos presentes da natureza?... alguns filosofos afirmam q o conhecimento vem da percepcao humana entao quer dizer q se aumentarmos a percepcao aumentamos nosso conhecimento? hahahahahhahaha loooooco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom olho de horus Postado August 27, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2010 porra postei no lugar errado ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lyho Postado August 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2010 Se você estiver falando de organico e sintetico, LSD não é natural. Porém, no final das contas TUDO vem da terra, então TODAS as drogas teoricamente poderiam ser naturais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ministro_tatu Postado August 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2010 O fumo voltou meus caminhos pra familia pros estudos e (por incrivel que pareça) pra sobriedade. De LSD gosto muito, mas so tomado em sitio e com amigos. Pensei em coisas que fiz de certo e errado, pensei como um chipanze racional varias vezes (dificil esplicar a sensação de olhar uma arvore por uma hora e meia e ainda nao capta-la por completo. Enfim, viajem interior. não querendo mudar de assunto: minha primera droga foi a anfetamina, depos o po; so escama fudida; depois qqr coisa, (leia-se favela 4h da manha pra comprar po de gesso com anfeta) O pó é odio de tudo que é bom. é um inferno particulr. Se nunca tivesse fumado um baseado e trocado de amizades talvez estivesse na pedra, sem perspectiva nenhuma. Por isso sou a favor da legalização Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cabinol Postado August 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2010 opa e ai galera... muitos afirmam que as drogas naturais Erva , Lsd e cogumelos aumentam a percepcao do homem em relacao ao mundo... agora eu quero q vcs comentem Oq vcs perceberam e puderam notar em relacao a mundo pessoas e sociedade apartir desses benditos presentes da natureza?... alguns filosofos afirmam q o conhecimento vem da percepcao humana entao quer dizer q se aumentarmos a percepcao aumentamos nosso conhecimento? hahahahahhahaha loooooco a droga pode ate expandir ou mostrar o lado perceptivei ou criativo ja existente na sua cabeça , porem dizer q as drogas vao melhorar ou criar algo nova na sua cabeça isso é folclore ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hazer Postado August 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2010 --- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sativos Postado September 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2010 Claro que sim! Com a erva conseguimos ver o pensamento e detalhes mais espiritual do que uma pessoa que nunca ultilizou alguma erva. Com lsd conseguimos ver o som e ouvir as cores. Com haxixe conseguimos ver o mundo mais eletrico vamos dizer assim...! Com os cogumelos brincar com seus sentimentos , sensações e visão! Pó conseguimos viver e ver o "prazer do Mal". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom droopy Postado September 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2010 A experiência aumenta a nossa sabedoria, mas não reduz nossas loucuras. Josh Billings Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts