Usuário Growroom olho de horus Postado August 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2010 opa e ai galera... muitos afirmam que as drogas naturais Erva , Lsd e cogumelos aumentam a percepcao do homem em relacao ao mundo... agora eu quero q vcs comentem Oq vcs perceberam e puderam notar em relacao a mundo pessoas e sociedade apartir desses benditos presentes da natureza?... alguns filosofos afirmam q o conhecimento vem da percepcao humana entao quer dizer q se aumentarmos a percepcao aumentamos nosso conhecimento? hahahahahhahaha loooooco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom olho de horus Postado August 27, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2010 vou começar Erva-- Percebi que a família e a coisa mais importante que um homem pode ter - percebi que a maioria das pessoa sao fracas - Percebi como as mulheres funcionam - Aprendi oque e Humildade - Lealdade - ( Agradeço a Deus todo dia pelos 6 meses de Skank da Nova Zelandia ) Percebi que a maioria dos seres humanos sao inseguros e na verdade são um lixo televisivo Lsd - Eu não sei oq acontece toda vez que eu tomo Cogumelos - Fiz uma vez e puta que o pariu!! parece q pegam a informação e jogam na sua cabeça com eles percebi a coisa mais importante de todas - que eu sou o dono da minha vida e ganhei uma autoconfiança inabalável (agora cogumelos não recomendo pra ninguem...Por que eu tive uma good trip e foi oq foi eu imagino oq uma bad deve ser deve ser a pior coisa do mundo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sektornba Postado August 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2010 Nossa. Vc gosta mesmo disso q a sociedade chama de DROGA ein. Vc chama de que? My precious? Vc acha q aprendeu tudo isso por causa da erva? " Percebi como as mulheres funcionam - Aprendi oque e Humildade - Lealdade " Pense na vida como um PRISMA, ele tem vários lados certo. Acho q qd queimamos um vemos a vida ( ou algo específico ) de um outro angulo do prisma. E o lance de percepção é mt subjetivo. Cada um com seu cada um! E qd toma LSD vc não sabe o q acontece? heahehae Eu gosto mais q lazanha quase. Por isso tomo doses homeopáticas e mt raramente. Este eu concordo q durante o efeito sua percepção fica completamente alterada! falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chocobo Postado August 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2010 Com a Erva no começo eu caia no chão de tanto rir, era somente pra diversão mesmo. Hoje em dia, tolerancia nas alturas, fumo apenas pra relaxar e desestressar. Tem dia que chego puto com tudo e todos, fumo um, e a sensação de relaxamento é tanto que eu reconsidero o motivo de estar tão brabo e me acalmo. Tive a pior bad trip da minha vida fumando maconha logo após um período em depressão. Baudelaire dizia que a maconha é o "Espelho da Alma", e que se a pessoa está mal por dentro, mesmo que ainda sem perceber (ignorando um problema vigente na vida, etc...), a maconha vai fazer ela se sentir mal. Se a pessoa está bem, vai se sentir bem. LSD não é natural, é uma droga sintetizada em labs e distorce muito a percepção, fico muito sugestivo e condicional, se alguém me diz que o lugar ta ruim, tem muita chance de eu achar o lugar ruim também. Se alguém tenta me guiar por uma nice, ou todos estão de boa, me sinto bem. Parece que a droga cria um link entre o "tom", a energia do ambiente, e a nossa perceção e humor, fazendo com o que aconteça ao redor da gente afete toda a viagem em si. Tudo também fica engraçado e vibrante. A fritaceira na cabeça é forte. Nunca tive uma bad trip com ácido. Quanto a cogumelos, é meio vago usar este termo porque existem várias espécies e cada uma com uma pira diferente. Eu tomei a strain Brasil do Psilocibe Cubensis (catando mesmo, essa se encontrava fácil num dos pastos perto da minha casa), e posso afirmar com certeza que foram as melhores piras da minha vida. Tudo fica muito lindo, as luzes brilham mais, o ambiente parece que está sempre cantando uma música invisível (sei que música não se vê, mas é essa a impressão que dá, não consigo explicar melhor), a sensação corpórea é MUITO boa, parece que o corpo está macio, leve, puro. A fritaceira também é forte, mas é mais leve que a do doce, e é uma pira menos cansativa. Uma das mudanças que percebi depois que comecei a tomar uns cogu foi de que fiquei mais tranquilo, tolerante a erros dos outros. Não foi somente o cogu, mas com certeza deu um empurrão. Nunca tive bad trip com cogu tbm, graças a deus, porque ouvi dizer que quando dá, é pra f****. life changing mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sektornba Postado August 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2010 Very nice words dude! Não aguentei queimar um FINO todo de prenpren GREEN. Acho q estou ficando velho. 2.8 é tenso. + queimar um do VERDE curado sabiamente por um grower cascudo é bom demais! GreenBlend, vc ta sumido cara!!! Qual strain foi aquela q rolou aqui em casa ein? PQP. Quero ela na minha listra SEMPRE! Chocobo, mandou bem na resposta! Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado August 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2010 São substâncias maravilhosas mesmo...parece que nos poe em sintonia com o Ser intimo de cada um..só cuidado pra não começar a subir pra cabeça demais e se achar o transcendido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sativos Postado August 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2010 Erva realmente antes só para rir e se divertir hoje ja virou algo mais para relaxar hahah. Lsd cai na onda de que nao estava doido quando estava muito mas muito doido e so percebi isso depois de fumar um het sei la parece que quando fumei um ja começou a onda total ai foi só fritação hauhauha cogu nunca tomei pretendo comprar ou colher ou plantar sei lá vo da um jeito hauhauah e depois posto aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hazer Postado August 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2010 -- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom olho de horus Postado August 31, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2010 fudeu agreste porque eu to nessa mesmo mano de me achar o transcendido uma pessoa bem melhor... tipo evoluido pior q eu nunca acho uma pessoa q perceba oq eu percebo fumando mano a maioria ou relaxa ou fica rindo velho se bem q esse fase de percepção ja passou agora eu to numa fase de vibes bem melhores... mas nunca vou me esquecer da anterior pode n ter sido mt divertida mais foi importante pra caralho pra mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado August 31, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2010 Ácido faz cócegas, hoasca me deixou muito mais concentrado, ácido mexe com a percepção turvando ela, o vegetal é pura luz, muito mais cristalino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts