Ir para conteúdo

Percepção

olho de horus

Recommended Posts

• Usuário Growroom

opa e ai galera...

muitos afirmam que as drogas naturais Erva , Lsd e cogumelos

aumentam a percepcao do homem em relacao ao mundo...

agora eu quero q vcs comentem

Oq vcs perceberam e puderam notar em relacao a mundo pessoas e sociedade

apartir desses benditos presentes da natureza?...

alguns filosofos afirmam q o conhecimento vem da percepcao humana

entao quer dizer q se aumentarmos a percepcao aumentamos nosso conhecimento?

hahahahahhahaha

loooooco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

vou começar

Erva-- Percebi que a família e a coisa mais importante que um homem pode ter - percebi que a maioria das pessoa sao fracas

- Percebi como as mulheres funcionam - Aprendi oque e Humildade - Lealdade - ( Agradeço a Deus todo dia pelos 6 meses de Skank da Nova Zelandia :P)

Percebi que a maioria dos seres humanos sao inseguros e na verdade são um lixo televisivo

Lsd - Eu não sei oq acontece toda vez que eu tomo

Cogumelos - Fiz uma vez e puta que o pariu!! parece q pegam a informação e jogam na sua cabeça

com eles percebi a coisa mais importante de todas - que eu sou o dono da minha vida e ganhei uma autoconfiança inabalável

(agora cogumelos não recomendo pra ninguem...Por que eu tive uma good trip e foi oq foi eu imagino oq uma bad deve ser

deve ser a pior coisa do mundo)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa.

Vc gosta mesmo disso q a sociedade chama de DROGA ein. Vc chama de que? My precious?

Vc acha q aprendeu tudo isso por causa da erva? " Percebi como as mulheres funcionam - Aprendi oque e Humildade - Lealdade "

Pense na vida como um PRISMA, ele tem vários lados certo. Acho q qd queimamos um vemos a vida ( ou algo específico ) de um outro angulo do prisma.

E o lance de percepção é mt subjetivo. Cada um com seu cada um!

E qd toma LSD vc não sabe o q acontece? heahehae

Eu gosto mais q lazanha quase. Por isso tomo doses homeopáticas e mt raramente. Este eu concordo q durante o efeito sua percepção fica completamente alterada!

falow!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com a Erva no começo eu caia no chão de tanto rir, era somente pra diversão mesmo.

Hoje em dia, tolerancia nas alturas, fumo apenas pra relaxar e desestressar.

Tem dia que chego puto com tudo e todos, fumo um, e a sensação de relaxamento é tanto que eu reconsidero o motivo de estar tão brabo e me acalmo.

Tive a pior bad trip da minha vida fumando maconha logo após um período em depressão.

Baudelaire dizia que a maconha é o "Espelho da Alma", e que se a pessoa está mal por dentro, mesmo que ainda sem perceber (ignorando um problema vigente na vida, etc...), a maconha vai fazer ela se sentir mal.

Se a pessoa está bem, vai se sentir bem.

LSD não é natural, é uma droga sintetizada em labs e distorce muito a percepção, fico muito sugestivo e condicional, se alguém me diz que o lugar ta ruim, tem muita chance de eu achar o lugar ruim também.

Se alguém tenta me guiar por uma nice, ou todos estão de boa, me sinto bem.

Parece que a droga cria um link entre o "tom", a energia do ambiente, e a nossa perceção e humor, fazendo com o que aconteça ao redor da gente afete toda a viagem em si.

Tudo também fica engraçado e vibrante. A fritaceira na cabeça é forte.

Nunca tive uma bad trip com ácido.

Quanto a cogumelos, é meio vago usar este termo porque existem várias espécies e cada uma com uma pira diferente.

Eu tomei a strain Brasil do Psilocibe Cubensis (catando mesmo, essa se encontrava fácil num dos pastos perto da minha casa), e posso afirmar com certeza que foram as melhores piras da minha vida.

Tudo fica muito lindo, as luzes brilham mais, o ambiente parece que está sempre cantando uma música invisível (sei que música não se vê, mas é essa a impressão que dá, não consigo explicar melhor), a sensação corpórea é MUITO boa, parece que o corpo está macio, leve, puro.

A fritaceira também é forte, mas é mais leve que a do doce, e é uma pira menos cansativa.

Uma das mudanças que percebi depois que comecei a tomar uns cogu foi de que fiquei mais tranquilo, tolerante a erros dos outros. Não foi somente o cogu, mas com certeza deu um empurrão.

Nunca tive bad trip com cogu tbm, graças a deus, porque ouvi dizer que quando dá, é pra f****. life changing mesmo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Very nice words dude!

Não aguentei queimar um FINO todo de prenpren GREEN. Acho q estou ficando velho. 2.8 é tenso.

+ queimar um do VERDE curado sabiamente por um grower cascudo é bom demais!

GreenBlend, vc ta sumido cara!!! Qual strain foi aquela q rolou aqui em casa ein? PQP. Quero ela na minha listra SEMPRE!

Chocobo, mandou bem na resposta! ;)

Falow!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Erva realmente antes só para rir e se divertir hoje ja virou algo mais para relaxar hahah.

Lsd cai na onda de que nao estava doido quando estava muito mas muito doido e so percebi isso depois de fumar um het sei la parece que quando fumei um ja começou a onda total ai foi só fritação hauhauha

cogu nunca tomei pretendo comprar ou colher ou plantar sei lá vo da um jeito hauhauah e depois posto aqui

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fudeu agreste

porque eu to nessa mesmo mano de me achar o transcendido

uma pessoa bem melhor... tipo evoluido

pior q eu nunca acho uma pessoa q perceba oq eu percebo fumando mano

a maioria ou relaxa ou fica rindo velho

se bem q esse fase de percepção ja passou

agora eu to numa fase de vibes bem melhores...

mas nunca vou me esquecer da anterior pode n ter sido mt divertida

mais foi importante pra caralho pra mim

Link para o comentário