Ir para conteúdo

Debate Na Rádio - Universidade Católica De Pernambuco -

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Cara, parabéns!!

Mandou muito bem!!

A policia falar que a razão da lei ser a SAUDE PUBLICA beira a infantilidade má-fé, o Estado ta cagando pra saude publica, agente respira ar envenenado, come alimentos envenenados, agua evenenada.. Mas no final deixou a impressão q é afavor da mundaça!

Mas esse pastor falando é brincadeira, mais um a serviço da desinformação e do obscurantismo, e ainda vem querer tirar uma onda de filosofia, momentos ou vida inteira??? hahahahaha e já queimou e experimentou crack???

e ai, tinha alguem de camisa roxa?

Essa questão da liberdade individual é ponto fundamental, (imagina proibir o pastor de pregar, passa a ser crime recolher o dizimo, o que ele iria fazer??)

Representou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

"Já é sabido que a maconha diminui o nível de açucares do organismo, por isso é tão normal ver usuário de cannabis muito pálidos" - Palavras do Padre

PQP, deve ser dificil demais escutar uma falácia dessas em um debate, mas ainda estamos nesse estágio de escutar os "absurdos" que a maconha causa...

Boa Neco, valeu por disponibilizar!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cada absurdo ... Então hj em dia é proibida pq causa mal a saúde do indivíduo, se eu tenho um pé em casa, o governo tem q ir lá retirar, mas ninguém me proibe de ir la comer no mcdonalds e afins, ou de tomar 10 litros de coca-cola por dia hahahaha que comédia...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hey man! MangueBoy man! Tow baixando! Sou novo por aqui,mas acompanho já a um bom tempo o Felipeta da massa e o Hempadão,apesar de nós (PE)-ernambucanos sermos Livre da AmÕnia, Já deu! ñ aguento mais essa instabilidade,tenho "estuprado" o Growroom,e esse mês investirei uma mixara legal pra tentar pelo menos suprir 50% do meu consumo,e com o tempo e eXperiência aumentar o meu Growzinho e alcançar o meu próprio sustento canábico! NOTA 10 para o seu Trabalho e SAGACIDADE NA CIDADE DOS MANGUEBOYS E MANGUE_GIRLS! 10 pro trampo do HEMPADÃO q me apresentou v6(felipeta e growroom) e 10 pro Growroom e TODOS seus Menbros por ter me estigado de vez!,e me mostrar q é sim,possivel cultivar a sua própria ganja! em especial o formagi q postou um projeto de grow de baixo custo! não tenho palavras pra dizer o quanto de informção v6s me passaram! PAZ! :love-weed::335968164-hippy2: TOW BONGANDO! TOW BONGANDO! :bonghit2::bong7bp::bonghit2::bong7bp::420::happydance: :happydance: :420:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mhuauhahuahuahuahua....

concordo com vcs: o inspetor levemente "inocente" - tava querendo defender o posicionamento irracional do estado a qqer custo

e o pastor mega louco - que deu um google em canaBÍS e canhÔmo pra se sair bem no debate. coitado... saiu pela culatra

ou seja, os 'opositores' facilitaram meu trabalho megalomaníaco de 'representar 4 milhões de maconheiros' :D

sano, era esse pastor louquíssimo que as meninas arrumaram que tava de camisa roxa :D:D:D

Link para o comentário

• Usuário Growroom
e o pastor mega louco - que deu um google em canaBÍS e canhÔmo pra se sair bem no debate. coitado... saiu pela culatra

ou seja, os 'opositores' facilitaram meu trabalho megalomaníaco de 'representar 4 milhões de maconheiros'

Bater em religiosos é a mesma coisa que bater em bêbado em ribanceira. Eles simplesmente criam argumentos totalmente desconexos da realidade... Falam que a maconha deturpam o raciocínio; se assim for, o pastor fumo um antes de ir pra rádio porque ele falava nada com nada! uauhauhahuau

Mandou bem rapaz. Valeu a ajuda.

Link para o comentário