Ir para conteúdo

Projeção Astral

penardo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

bom, para quem não sabe, projeção astral é uma viajem que tu faz, tu se concentra em 'sair' do corpo, e sai, como se fosse um espírito.

paralisia do sono acontece com muita gente, tu acorda, mas teu corpo age como se tu tivesse dormindo, ou seja, tu fica imóvel, só consegue respirar, e tem alucinações, tanto auditivas quanto visuais. a paralisia do sono seria como um PRIMEIRO PASSO para a viajem astral, porque quando tu tenta a viajem astral tu passa por uma etapa assim, os sentidos 'adormecem', mas tu segue 'acordado'.

dizem que usuários de 'drogas' tem maior tendência a ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae! Eu ja tive projeção astral numa seção de acupuntura. logo que entrei em relaxamento sai pra dar uma banda na clinica, passeando e abindo portas, quando vi a terapeuta indo em direção da porta corri pra dentro do consultorio, deitei novamente no meu corpo e acordei no exato momento que ela abriu a porta. foi tudo muito lucido e claro.

mas ae, dizem que a cannabis não auxilia nesse processo, alias dizem que ate atrapalha no sono a na habilidade de sonhar conciente, eu sei que o cigarro abre burracos na aura, o que a cannabis faz seria algo do tipo deturpar a pureza da conexão espiritual, apesar de ja ter tido muitas viagens espirituais usando cannabis...heheheh

da uma procurada sobre a tecnica do pulinho, que basicamente é uma forma de voce saber que esta sonhando, toda vez que voce se defrontar com alguma coisa extranha acordado vc da 3 pulinhos, isso se torna automatico e ajuda vc sacar que esta sonhando.

abraxx

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uhnn, pode parecer viagem..

Mas eu tb ja me interessei por projeção astral, pq diziam que se voce controlasse poderia ir em qlqr lugar, conscientemente, sendo que dormindo(durante a projeçao).

Entao comecei a fazer um diário de sonhos que é uma das coisas aconselháveis, porém, naada aconteceu.

Eu já tive 'sonhos lúcidos', aqueles em que a gente decide o que fazer. Mas nada demais..

:] DOIDEEEEEERA !!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vlw penardo! Bem interessante! Bom nunca tive Projeção Astral, mas acredito ja ter tido a paralisia do sono. É justamente isso, você acorda (sabe que esta acordado) mas não consegue mover o seu corpo, é um pouco assustador, mas comigo isso só aconteceu umas 3 vezes e por pouco tempo. Mas não posso realmente afirmar que foi a paralisia do sono por não ter mts conhecimentos, acredito que essa paralisia que eu senti no corpo todo possa ser outra coisa tambem ^^

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu já cheguei a estar saindo uma vez, mas mesmo depois de ler muito sobre o assunto fiquei com medo e fiz esforço pra voltar.

A paralisia na real se chama apnéia do sono, e é um estado de paralisia total dos membros do corpo, enquanto se mantém a consciência ativa.

Outra técnica legal além da que o acquaponica já comentou dos 3 pulos, é tentar acender uma luz.

Dizem que nos sonhos pode-se fazer de tudo o que se pode imaginar, mas algo tão simples como acender ou apagar a luz não dá.

Quanto a maconha ou usuário de drogas terem mais facilidade, digo por experiência que isso não é verdade.

Como o acqua já disse, ela deturpa a essa habilidade inata do homem, prejudicando também nos sonhos e no sono.

Quando comecei a fumar maconha regularmente mesmo, parei de lembrar dos meus sonhos, coisa que eu conseguia com frequencia antes. E o sonho é o melhor catalisador para se conseguir uma projeção astral.

Quando eu consegui quase sair, a técnica que usei foi a de ficar observando o próprio sono. Tipo antes de pegar no sono fica prestando atenção, e manter a atenção enquanto vai adormecendo, se esforçando para nunca apagar a consciência.

A moral é tentar chegar até o último segundo antes de pegar no sono, mas ainda consciente e atento ao processo que está rolando. Aí quando vc finalmente dorme, a consciencia ainda está ativa.

Sonho lúcido owna.

Pra quem quiser uma produção louca sobre o assunto, aluguem o filme Waking Life. É muito foda!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Poisé existe uma grande ignorancia por maioria da populaçao ainda nesse tema, ainda que o assunto seja a respeito de metade de nossa vida ou seja o periodo de sono, aonde deveriamos interagir e evoluir tanto quanto acordados.

Sonho lúcido, Projeção Astral, Viagem Astral, Estado Vibracional são sinonimos desses fenomenos estudados pela consciologia, uma ciencia que até onde eu sei se originiou em meio ao espiritismo kardecista, fundada pelo até então companheiro de Chico Xavier, Waldo Vieira. Não lembro se li ou se foi uma teoria pessoal, mas se nao me engano o Waldo largou a causa do espiritismo porque ele viu que pra maioria das pessoas o espiritismo tinha virado o mesmo conformismo do catolicismo ou seja só pedir pedir e nada de olhar pra si mesmo para auto analise e evolução real. Então o Waldo fundou essa ciencia dando agora nomes tecnicos e sistematizando o estudo da consciencia energias e fenomenos...

tem MUITO material na internet, acho fundamental esse tema pois metade da sua vida voce interage com consciencias que te sugam energia vital, outras que te amparam espiritualmente dando insights na forma de sonhos ou te liberando de ataques de assediadores, sem contar as tensões que carregamos das interações entre outras pessoas encarnadas.

acho muito legal a clareza e a forma tecnica de se tratar desses assuntos, contudo ja vi muita gente que estudava afundo esse tema e conseguia sucesso com sonhos lucidos porem eu espava mais compromisso social dessa galera, no sentido de q eu esperava ver + gente precupada em ser consumidor consciente no sentindo de comprar produtos organicos, minimizar impactos amientais, vegetarianismo, yoga, projetos sociais.

acho que a população é tao ignorante hoje em dia porque falta uma cultura como o sistema de yoga, nao apenas as praticas fisicas que se conhece por yoga aqui no ocidente mas realmente o yoga original, que é um sistema que abrange desde valores para uma vivencia social harmonica até praticas de meditação.

costumo dizer que no ocidente aprendemos a TER antes de SER, até o dia que o ser sofre pois descobre que o que é material e as pessoas não podem permanecer sob dominio.

intao quando voce começar a estudar o assunto só porque quer sair porai voando pelos sonhos, lembre-se que sua consciencia ja viveu mais doq essa vida, e q a roda de incarnações tem a função de lapidar as consciencias, e o maior conflito do ser humano é a briga contra o conformismo, a inércia, o estático. no ocidente quando se fala paz, logo vem a mente algo calmo tranquilo, quase monótono, enquanto q no oriente paz é melhor simbolizado pelas dança dos deuses, a eterna dança de Shiva, oq remete a ideia de que desde que o ser esteja interagindo, se movimentando ele está em paz, pois esta sendo lapidado pela vida, por mas que o ser cometa erros, estes terão consequencias e seu karma continuará girando lapidando sua consciencia. enquanto que no conformismo, na estagnação, a droga que dexa o cara na lama, o apego que faz o cara perder a vida intera buscando dinheiro, isso sim é triste e dispedicio.

aconselho uma boa literatura a quem tenha ouvidos pra ouvir, Evangelho dos Essenios, um evangelho apocrifo que foi escondido por mostrar passagens onde jesus pregava a importancia da alimentação,vegetarianismo , das praticas de limpeza como a meditação e o banho/batismo com a agua e muitos outras revelações que fazem sentido com todas outras religiões antigas como o hinduismo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu sempre tive essa paralisia do sono, já tive dezenas e dezenas de vezes, algumas vezes eu só ficava paralizado e tinha medo, tentava gritar pra que alguem me acordasse mas não conseguia. Muitas vezes eu ouvia ruídos muito estranhos, ondas de som que vibravam de acordo com luzes que eu via, em algumas vezes eu entrava em contato com uma luz muito forte, algo que parecia ser um astro ou um ser metafísico. Mas não acho que isso seja uma coisa espiritual, deuses ou visões de dimensões inacessíveis, acho que são só "confusões" cerebrais, tipo uma torrente de hormônios no cérebro ( quem sabe uma pequena dose de DMT liberada pela glandula pineal), na maioria das vezes que ocorreram esses lances comigo foram dias que eu estava muito cansado, muitas vezes em cansaços que de inicio nem conseguia dormir, mas quando dormia logo sentia vários "sintomas" de que a onda tava começando. Quando perdi o medo eu deixava fluir, sentia toda a vibração e ficava curtindo as "alucinações", foda é que nunca mais aconteceu, num sei se pq o negocio tava ficando bom ou sei la pq. Vale salientar que quando tive as melhores experiencias foi quando eu praticava meditação, acho que consegui entrar mais dentro de minha mente e ter mais "audácia" em explorar esses estágios de consciência alterada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Conheço alguns adeptos da projeciologia do medium Waldo Vieira, q juram q é tudo serio !!!!!!!!!de alta elevaçao astral , mas tb ja vi o pessoal do Chico Xavier (o proprio) criticar os rumos q o Waldo tomou(mt estrelismo, pouca humildade) !!!!!!!!!!!!Agora essa é uma longa "briga" no bom sentido!!!!!!!agora sou louco p fazer uma projeçao consciente!!!!!!!!!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

kkk nego pergunta lendo so o titulo..

pode crer! nunca fiz viagem astral...tenho um pouco de medo . tenho apneia tb.

tou tentando quebrar essas barreiras do medo ...

mas faço meditação pra me entender melhor, mt bom.

açoriano isso sobre a luta contra a inercia é muito interessante, vc pode citar uma referencia de leitura preu ir atraS?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a projeção, se levada a sério como ferramenta de desenvolvimento espiritual, é tao importante quanto a meditacao para o desenvolvimento mental. Pra praticar a coisa a sério, nao e facil... tem que ajudar pessoas, ver coisas meio desagradaveis... por que nao da pra ser turista ne, tem que trabalhar.... uma vez ou outra da pra sair brincando mas logo que se desenvolve uma consciência no plano espiritual, ai pronto, é natural que comece o trabalho, a ajuda, etc...

enfim, como eu nunca me comprometi om o trabalho e sou meio medroso as vezes, eu nao saio de meu corpo, nao por agora. Mas por aqui eu aprendi tudo do pouco que sei

www.viagemastral.com

www.ippb.org.br

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Minha sogra vai nos "cursos" desse Waldo. Torra uma grana do marido a anos com essas "viagens" :naparede:

A gente fica se perguntando porque ela simplesmente não faz uma projeção e vai no curso...

Carl Sagan, que além de cientista era defensor da maconha, tem uma outra explicação pra viagem astral...

:rolleyes:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a projeção, se levada a sério como ferramenta de desenvolvimento espiritual, é tao importante quanto a meditacao para o desenvolvimento mental. Pra praticar a coisa a sério, nao e facil... tem que ajudar pessoas, ver coisas meio desagradaveis... por que nao da pra ser turista ne, tem que trabalhar.... uma vez ou outra da pra sair brincando mas logo que se desenvolve uma consciência no plano espiritual, ai pronto, é natural que comece o trabalho, a ajuda, etc...

enfim, como eu nunca me comprometi om o trabalho e sou meio medroso as vezes, eu nao saio de meu corpo, nao por agora. Mas por aqui eu aprendi tudo do pouco que sei

www.viagemastral.com

www.ippb.org.br

que massa avalo, mas sobre esse lance de ajudar pessoas, ver coisas desagradaveis a que se refere? usar a capacidade de projeção para obter conhecimento com seres da outra dimensao e voltar pra auxiliar os mais necessitados??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

POoh tive uma experiencia dessa uma vez, mais nao sabia que era com esse nome, axei que tinha fumado demais. UHShUASHUASHU

Tipo eu ouvia mais nao conseguiaa abrir os olhos e nem me mexer so respirava, fiquei uns 10 segundos lutanto pra abrir os olhos e mexe o dedo foi uma sensação muito ruuim. Ou isso foi porq eu fumei de mais. AJSHUSHUAShASuh

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

CARA!!!! tenho isso DIRETO!!!! sério, as vezes chega a dar muito medo... parece um pesadelo, só q real! (CARALHO FIQUEI TODO ARREPIADO AGORA NESSE MINUTO Q ESCREVO ISSO) ja teve vezes de eu tentar gritar pra qalguem de casa me acordar e não conseguia gritar... pq eu sabia q estava dormindo, mas era TÃO REAL q eu ficava em duvida se estava dormindo ou nao, aí eu fazia força interna para gritar, mas o corpo nao respondia!!! eu queria acordar pra parar de sentir aquilo, mas nao conseguia, e tinha medo de q nao estivesse dormindo.... putz, sensação HORRIVEL!

Isso acontece comigo qd to dando um tempo de maconha, SEMPRE q dou 1 tempo, o primeiro dia é insonia, seguido disso aí e acordo umas 3 vezes na noite, as vezes tenho isso aí umas 2 vezes.

a MINHA TEORIA era essa: q nós ficamos com THC no organismo, e na falta dele o organismo libera esse THC pro seu cérebro automaticamente (Viagem minha mas foi a unica explicação q encontrei pois só tenho isso qd estou dando um tempo) qd fumo todo dia NAO TENHO... mas vejo q estou errado e a parada é mais louca do q eu pensava... heheheh

mas é um assunto muito interessante, queria nunca mais ter isso, as vezes é muito ruim...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ja tive 2 vezes que lembre na primeira nao foi mto legal ouvia barulhos infernais juro de dar medo e parecia q nao consseguia respirar bom na segunda vez foi semana passada uma fumei salvia umas vezes no dia ai fui dormir tv ligada hahah ai sai mais fico meio na bad q eu n conssigo me mexer mais n ouvi barulho nenhum acordei tranks diferente da primeira vez q acordei em xoque com o coraçao disparado depois n conssegui mais durmir hahaha fumei uns 3 na madruga na sala fui dormi 7 hr da manha

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Minha sogra vai nos "cursos" desse Waldo. Torra uma grana do marido a anos com essas "viagens" :naparede:

A gente fica se perguntando porque ela simplesmente não faz uma projeção e vai no curso...

Carl Sagan, que além de cientista era defensor da maconha, tem uma outra explicação pra viagem astral...

:rolleyes:

X2

Link para o comentário