Ir para conteúdo

Projeção Astral


penardo

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Maneiro o tópico, já tive essas paralisias aí algumas vezes, minha mãe também já comentou comigo de ter tido. Nas duas últimas vezes que lembro bem o lance era o seguinte, tava dormindo de repente acordava mas todo paralisado aí sentia como se fosse um opressor (to todo arrepiado de estar escrevendo isso) me pressionando mesmo, uma sensação bem ruim, na última vez eu sentia que estavam querendo me jogar da cama, sinistro, agora a minha técnica pra isso passar é começar a repetir e meditar a palavra Deus o tempo todo, pausadamente e com calma, a parada melhora é só se concentrar. Eu ainda acho que seja sei lá algo espiritual, mas não sei, acredito que ninguém possa afirmar com toda certeza o que é. Mas aí fica a dica pra quem quiser. Minha mãe também relata que quando acontece isso com ela, na mesma hora começa a orar e clamar a Deus, eu bóto uma fé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Durante seis meses fumei quase todos os dias e nessa época eu mal sonhava, durmia como uma pedra apenas.

Estou a 3 meses sem fumar e TODOS os dias ao dormir, consigo "projetar" meu sonho, não controlo 100% mas to evoluindo, e tambem consigo continuar sonhos o que acho que é bem raro.. Alem do mais os sonhos estão MUITO reais, inclusive cheiro e texturas.. Muito bom cheirar uma grama e sentir sua temperatura gelada embaixo de um sol quente (to tendo uns sonhos assim). Vou sentir falta desses sonhos ao voltar a fumar mais ahahaehae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

achei um topico sobre o assunto ufa..

acabei de ter uma "inicio de viagem astral " como sempre tenho esses sonhos lucidos e acho mo legal pode sonhar com uma natureza enfrente ao mar e sentir ah brisa das ondas nossa magnifico. Mais voltando ao foco fui descansar hj e to pegando no sono ja senti o meu corpo paralisado até ai blz ( ja tive isso muitas vezes ) mais ah coisa tomou um rumo muito estranho comecei ah ouvir sussurros no meu ouvido e podia sentir o alguen sussurrando mais não conseguia me mecher foi tenso era barulhos meio q infernais foi tenso ai eu meio q tentei desviar meu pensamento mais foi na hora que senti uma coisa meio estranha eu senti um soco no corpo e um alivio gigante mais eu ainda estava dormindo e como reflexo tentei levantar e lembro que levantei mais derrepente senti akela voz denovo e senti uma força absurda me puchando para volta de que eu imagino ter sido meu corpo e acordei meio atordoado e os movimentos estavam mais rapido eu sentia meu corpo furmiga. não quero ter iso denovo estou com medo de dormi hj e akela entidade vim e ficar esperando uma "brecha " no me astral por um momento sentir sendo possuído fio tenso muito tenso mais sonho nao foi tenho absoluta sertesa que não por q eu estava de olhos abertos isso mesmo de olhos abertos

peso desculpas se escrevi erado demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que exista projeção astral,

agora, sonhos lúcidos tenho a anos,

comecei a fazer meditação acho que tinha uns 16 anos,

e o sonhos lúcidos foram consequência.

Tenho a opinião exatamente igual a sua, "projeção astral" é um termo carregado de superstição em cima, é a interpretação crédula do sonho lúcido.

É issae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Durante seis meses fumei quase todos os dias e nessa época eu mal sonhava, durmia como uma pedra apenas.

Estou a 3 meses sem fumar e TODOS os dias ao dormir, consigo "projetar" meu sonho, não controlo 100% mas to evoluindo, e tambem consigo continuar sonhos o que acho que é bem raro.. Alem do mais os sonhos estão MUITO reais, inclusive cheiro e texturas.. Muito bom cheirar uma grama e sentir sua temperatura gelada embaixo de um sol quente (to tendo uns sonhos assim). Vou sentir falta desses sonhos ao voltar a fumar mais ahahaehae

Eu quando fumo antes de dormir eu não lembro de meus sonhos,

sonhar todo mundo sonha, só que as ve zes não lembramos,

então eu fumo no maximo até as 20:00,

aí não me atrapalha ter lúcidez nos sonhos,

não troco meus sonhos lúcidos por uma ganja,

pois a ganja posso saborear qualquer hora do dia,

mas sonhos lúcidos só consigo ter lá no amanhecer.

Tenho a opinião exatamente igual a sua, "projeção astral" é um termo carregado de superstição em cima, é a interpretação crédula do sonho lúcido.

É issae.

quero ver provarem que existe projeção astral,

por outro lado, a muitos estudos cientificos sobre sonhos lúcidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu acredito na projeção astral e até já tentei pratica-la algumas vezes, após encontrar uma comunidade sobre o assunto confirmei que algo que vivenciei quando mais novo era uma projeção astral..

Quando tentei quando estava praticando a alguns meses atras, quase consegui sair do corpo, e foi meio assustador (medo do desconhecido), e entao parei de tentar, mas agora já estou com vontade de tentar novamente, pois até mesmo as técnicas de meditação e relaxamento que sao necessarias já dao uma paz e felicidade incrivel que eu nem sei explicar..

recomendo: www.viagemsatral.com - o forum deles é bem bom, e os audios do Saulo de técnicas e cursos sao mto bons, recomendo baixar alguma tecnica dele pra tentar pq ele coloca uns sons de natureza bem tranquilizantes no fundo..

O mais louco é ver os caras no forum combinando "encontros astrais", onde eles combinam um horario mentalizam algum lugar com fotos e videos e vão até o lugar e se encontram, tudo "no astral", e depois os caras tao la no forum perguntando "quem era o fulano de tal jeito etc etc que fez tal coisa" ?! ahauhuah

vale a pena ler

abraço

paz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tem que ficar esperto,e saber o que esta fazendo...apesar de não ter risco algum,não é nada legal se projetar em baixa vibração(Umbral).Tem todo um preparo,e não é para ser feito sem um propósito significativo(Só pra ver como é).

Deixando de comer carne,principalmente de porco,beber,fumar e fazer sexo e com simples exercícios de visualização fica fácil projetar e ter sonhos lucidos.

:335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...