Usuário Growroom Mutante Postado August 31, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2010 Resolvi tentar fazer minha Tintura da Cannabis, depois de 20 anos fumando cannabis é hora de dá um tempo, mas ficar sem o efeito do THC é foda ! heheheh Então resolvi fazer o teste da Tintura, peguei algumas grama de cannabis natural, usei um termômetro e usei Alcool Etílico. Triturei bem a cannabis, deixei em Alcool por um tempo depois fervi em banho maria. Ficou uma tintura quase preta, mas com o cheiro característico da Cannabis. Ao Experimentar coloquei 02 gotas atrás da lingua e realmente "bateu", mas demora um pouco e a "viagem" é diferente, parece que mais leve que a cannabis fumada (so impressao), e com certeza é mais demorada. Abaixo coloco algumas fotos : A Cannabis Material Utilizado, termômetro, cannabis, triturador, alcool e um pouco de Hash para inspirar !! Novamente !! No Fogo !!! Resultado Final ! Coando ! Esqueci de comprar o coador de papel, coei com um pano mesmo. Colocando em um recipiente escuro, conta gotas. Resultado Final. No final posso dizer que recomendo, estou destinado a não queimar mais a cannabis e sim utilizar da maneira de tintura ou vaporizando. 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Moita69 Postado December 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2010 Muito interessante o post, mas me surgiu uma duvida.. Qual tipo de algo você utilizou??? tipo alcool 90 e poucos por cento? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amnésia! Postado December 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2010 Muito legal, curti a alternativa de uso. Redução de Danos! Um dia também vou me proteger mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado December 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2010 Eu tambem parei de fumar to só vaporizando o BHO mais rapido pratico e num deixa cheiro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juca Pinduca Postado February 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2011 Muito interessante o post, mas me surgiu uma duvida.. Qual tipo de algo você utilizou??? tipo alcool 90 e poucos por cento? obrigado Dá para usar esse de farmácia, mas a ingestão dele não é tão legal.. Experimente usar o alcool de cereais, é próprio para fazer bebidas e coisas assim.. Wikipedia: Álcool de Cereais é o álcool etílico hidratado (ou etanol) feito de cereais (milho, arroz, etc) e em geral é usado como um ingrediente de uma receita. É indicado na fabricação de: produtos homeopáticos, indústria farmacêutica, extrato de própolis, perfumes, aromatizadores (de ambientes, tecidos) tinturas (medicinais, psicobioenergéticas, fitoterápicas e aromaterápicas, entre outras) Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado March 31, 2011 Denunciar Share Postado March 31, 2011 Essa tintura na verdade eh metade do processo de extracao do honey oil, soh faltou evaporar.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom King Cypress Postado March 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2011 É possível saber a "validade" dessa tintura? Digo, depois de quanto tempo ainda dá efeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado April 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2011 Essa tintura na verdade eh metade do processo de extracao do honey oil, soh faltou evaporar.... Na verdade o Honey Oil é extraído com Butano, por isso o nome Butane Honey Oil Essa tintura é à base de álcool, não é pra ser consumido como óleo, mas sim como as demais tinturas, ou seja, sublingual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Barret Postado April 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2011 Precisa de uma ganja muito pura para fazer?Não da pra fazer com um "prensado de qualidade"? Por que ainda não tenho como ter minhas plantinhas em casa =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nayra Thais Postado April 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2011 Tem algum beneficio para saúde esse uso oral? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slam Postado April 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2011 Tem algum beneficio para saúde esse uso oral? Alivia os pulmões Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mutante Postado July 24, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2011 Usei alcool 99%, comprei em uma loja que vende para fazer perfumes e culinária !!! Estou usando misturando 4 ou 5 gotas no café, não consigo colocar embaixo na lingua porque queima legal ! O Gosto também é ruim para tomar puro. O massa mesmo é misturar uma dose mais forte com licor de menta !!! O dia todo tranquilo sob o efeito da cannabis, isso mesmo o dia todo !! RECOMENDO DEMAIS !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado July 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2011 Então Mutante... Fica melhor fazendo da forma que o Rick Simpson faz, aqui ponho o fumo em uma vasilha com o alcool e deixo de molho afofando com um garfo por uns 10 minutos, Depois ponho uma tela de silk 120 fios na boca da vasilha pra coar e depois dar essa prensada no final (de leve) como fez torcendo o pano pra sair todo o suco... repito o processo depois, sempre sai mais uma cara boa na segunda... Outro detalhe é evaporar todo o alcool, aqui ponho a vasilha de vidro em cima de uma misteira forrada com areia pra nivelar a chapa, no final mudo pra outra vasilha menor e coloco algumas gotas de agua pra ´´graxa`` ficar com uma testura mais pastosa tipo pomada, sem a agua fica uma bala de caramelo depois de frio(melhor pra quem for fumar e com a agua fica mais prático pra uso medicinal)... abraço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Orthelha Postado July 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2011 Carai thiabo na area,se derrubar..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chefia420 Postado February 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2012 Quanto tempo eu deixo fervendo????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom -Lukas- Postado July 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2012 Uma duvida amigo, até que temperatura eu posso aquecer o etanol sem ele pegar fogo, explodir ou alguma coisa do tipo? obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado July 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2012 Quanto tempo eu deixo fervendo????? Até evaporar todo o alcool. Uma duvida amigo, até que temperatura eu posso aquecer o etanol sem ele pegar fogo, explodir ou alguma coisa do tipo? obg Não pode passar de 120 graus, com 100 graus sendo o ideal, já descarboxila os cannabinides, não ponha direto no fogo, no máximo banho maria em area bem ventilada e msm assim com muito cuidado, o ideal é chapa elétrica, aqui em casa uso o Foreman grill... Fogão elétrico de uma boca com regulador de temperatura ou panela elétrica é baratinho, entre 50 e 80 mangos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Baluuuu Postado July 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2012 Pode fazer com buds pouco mofado ? folhas resinadas ? tem que triturar antes ? Quanto tempo fica no álcool ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado July 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2012 Pode fazer com buds pouco mofado ? folhas resinadas ? tem que triturar antes ? Quanto tempo fica no álcool ? Pode fazer com bud mofado sim, apezar de não ser o mais indicado, folhas resinadas, os talos das folhas... onde ver tricoma vai. Eu faço 4 coadas usando a msm erva aqui e troco o alcool, a primeira e a segunda deixo de molhos 20 minutos dentro de um pote de vidro com tampa dando uns chaqualhão, pode ser em uma tigela afofando com um garfo tb, a terceira 10 minutos, e a quarta 5 minutos. Quando tiver evaporando lá no final, faltando uns 50 ml pra evaporar adicione umas 5 gotas de agua, vai permitir que fique com uma textura de pasta e tb pro óleo estar menos viscoso até evaporar todo o alcool. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom -Lukas- Postado July 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2012 Até evaporar todo o alcool. Não pode passar de 120 graus, com 100 graus sendo o ideal, já descarboxila os cannabinides, não ponha direto no fogo, no máximo banho maria em area bem ventilada e msm assim com muito cuidado, o ideal é chapa elétrica, aqui em casa uso o Foreman grill... Fogão elétrico de uma boca com regulador de temperatura ou panela elétrica é baratinho, entre 50 e 80 mangos. Até evaporar todo alcool? mais e a tintura? nao vai secar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado July 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2012 Até evaporar todo alcool? mais e a tintura? nao vai secar? Vai sim, Mais o ideal é isso msm... só ficar o óleo da maconha 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Heilzen Postado July 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2012 Galera, só uma pergunta: qual a proporção? Eu moro no nordeste, então sempre pego das verdinhas daqui, dá pra ser? qual seria a proporção certa de ganja e alcool? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Galera, só uma pergunta: qual a proporção? Eu moro no nordeste, então sempre pego das verdinhas daqui, dá pra ser? qual seria a proporção certa de ganja e alcool? Até a ganja ficar toda submersa no alcool... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado July 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2012 Eu prefiro o extrato, paro um pouco antes de evaporar todo álcool, acho que fica mais fácil de armazenar e administrar. Guardo num vidro com conta gotas, reduzo em uma proporção de 1/10 , ou seja, de um litro de álcool tiro aproximadamente 100ml de extrato. Coloco 1ml do extrato em uma xícara com chá quente, bate bem e mais rápido que com manteiga se for em jejum então e paulada! É mais light tb.... 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Heilzen Postado July 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2012 Andei lendo sobre o assunto em um site, e eles recomendam também um processo de descarbolixação, assando a ganja toda em um forno a uma temperatura específica por um tempo específico, para transformar o THCA em THC, fazendo com que os efeitos psicoativos fiquem mais pontentes. tem gente que deixa a ~100ºc por 20 min, outros que deixam a uns 190~200ºc por 5 min. Alguem aqui tem alguma experiencia sobre este método? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts