Ir para conteúdo

Tintura De Cannabis - Passo À Passo Com Fotos

Mutante

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Andei lendo sobre o assunto em um site, e eles recomendam também um processo de descarbolixação, assando a ganja toda em um forno a uma temperatura específica por um tempo específico, para transformar o THCA em THC, fazendo com que os efeitos psicoativos fiquem mais pontentes.

tem gente que deixa a ~100ºc por 20 min, outros que deixam a uns 190~200ºc por 5 min. Alguem aqui tem alguma experiencia sobre este método?

Fala Heilzen

Da uma olhada nesse tópico sobre decarboxilação: http://www.growroom.net/board/topic/26381-decarboxilacao-o-segredo-de-se-comer-thc/

Bom apetite :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

Andei lendo sobre o assunto em um site, e eles recomendam também um processo de descarbolixação, assando a ganja toda em um forno a uma temperatura específica por um tempo específico, para transformar o THCA em THC, fazendo com que os efeitos psicoativos fiquem mais pontentes.

tem gente que deixa a ~100ºc por 20 min, outros que deixam a uns 190~200ºc por 5 min. Alguem aqui tem alguma experiencia sobre este método?

famoso green dragon.

5 minutos no forno(só a maconha bem dixavada),depois mais 20 minutos no banho maria(maconha + alcool de cereais ou rum....depois só passar no coador de cafe e colocar em um vidrinho de conta gotas.

vou fazer essa semana.

http://translate.goo...incture-recipe/

gallery_58911_7025_126106.jpg

Editado por Paulinhuuu
  • Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quantas gotinhas dessa precisa pra voar Paulinhuuu?

Depende da qualidade das flores...esse meu algumas gotas eu já to voando. :icon_spin:

daoraa mano!

green dragon foi a primeira forma diferente de consumir cannabis sem ser fumando q eu conheci.. mas nunk vi ngm daki fazendo...

depois posta aee como foi!

se prefere ele ou o famoso ISO!!!

eh nozess

Próxima visita levo pra vc experimentar....muito cedo pra dizer qual é melhor....GD é mais suave coloquei umas gotas na minha garrafa de água,fico trampando e tomando uns goles de água batizada. :emoticon-0102-bigsmile::tongue0011::emoticon-0102-bigsmile:

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Yanomãmi

report, o mano verdegulho falo tudo...

bate bem e mais rápido que com manteiga se for em jejum então e paulada! É mais light tb.... :Pothead:

melhor formar é colocar no refri,água.... e ficar tomando uns goles o dia todo...fica medicado o dia inteiro. :boogie:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esses dias tava me recuperando de uma pequena cirurgia que fiz e não podia fumar nem vaporizar.

Coloquei 40 gotas do extrato que fiz com uma cindy que colhi aqui numa chicara chá quentinho e tomei em jejum pela manhã, e foi foda! Chapou demais não conseguia nem ver filme legendado....

A brisa durou até de noite.

• Like 8
  • Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu fiz, mas deixei o alcool secar por completo como o thiabo disse, mas nem adicionei agua, pois fiz na intençao de fazer fumaça...

e foi uma das melhores coisas que fiz com planta que nao gostei do fumo, ja fiz kief, ja fiz ice hash nas bubble bag, mas essa historia de oleo eh sinistro...

bem medicinal mesmo, eu tenho problema de insonia, quer dizer, tinha..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Insonia Steam?...

Ingere um carocinho do tamanho de um feijão pequeno, põe em um miolo de pão amassado e engole com um gole de agua,

tipo um hora e meia antes do horário que vc quer bodar, e ai quando bater essa uma hora e meia já imenda um banza em cima da chapação do óleo hehe,

aqui é assim todo dia hahaha, deu 23:00 tomo óleo e 00:30 acendo um da Dawg em cima ... :2n74gvp:

• Like 2
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

acabei de fazer o green dragon com uma vodka que tinha aqui de 40%...

* 2 gramas de beck para 50ml de vodka.

dichavei as trims, coloquei no forno a 180C por 5min e depois banho maria sem ferver por 20min.

Rendeu uns dois frascos conta gotas.

tomara que dê certo!!

Fiz um drink com dez gotas. Daqui 1 hrs eu posto os resultados! hehe

EDIT: Bateu uma onda beeeem de leve. Ou foi efeito placebo...putz, não sei o que faço de errado!! Não consigo chapar com comidas, nem bebidas...devo estar errando em alguma coisa...

bom, vou continuar tentando!

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Não curti muito a tintura, tomei 25 gotas ardeu bastante minha lingua, primeiro deixei uns 10 minutos na lingua depois engoli o gosto é bem forte e caracteristico da planta tipo um ''perfume'' algo assim bem forte, até agora não saiu da boca o gosto.

Mais a onda é bem leve e light, achei que seria muuuuuito mais potente igual fumar um hash(por exemplo) ...

gallery_77400_8417_56665.jpg

O bom é que pra guardar... só deixar no armario que vira essência de baunilha ;)

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Qual a quantidade de folhas resinadas e até umas pipoquinhas dos buds preciso usar para fazer uma tintura de derrubar leão ? Tenho muita insonia e tb gostaria de diminuir com a fumaça . Chego a fumar uns 3 baseados ao dia e estou querendo usar a erva de forma alternativa .Estou querendo colher 4 plantas automaticas de tamanho médio e usar as folhas da manicure e as pipocas de todas as plantas para fazer . Isso daria pra fazer uma tintura da pesada ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano fiz uma tintura só de planta indica...vixe... é uma paulada se bobear dorme em pê. :emoticon-0102-bigsmile: 4 plantas de tamanho médio vc faz tintura bacarai.Mano faz a manicure e ja coloca tudo(folhas e o álcool) no congelador,nem precisa fazer toda essa parada de cozinhar :sign0023: deixa umas 4/5 hs no congelador passa no coador e já era.

• Like 3
Link para o comentário