Ir para conteúdo

Papai Triste

greencerrado

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom dia pessoal.

Bom como em algum outro post meu ja falei sou usuário de maconha a masi de 10 anos. Comecei a fumar com uma turma mais velha. Uns dentistas já formados que trabalhavam e eram donos de clinicas em Goiânia. Esses caras sempre me passaram uma imagem muito grande de responsabilidade. Mas ninguém sabia que eles fumavam. Eu como era novo e não sabia de nada sempre fui a favor do que eu sou eu mostro e pronto. Nunca me preocupei em esconder de ninguém que eu adoro a erva. Meu pai desde que soube que eu fumo nunca mudou comigo, pelo contrário talvez, até aproximou-se mais de mim. Nós já eramos amigos, mas nos tornamos melhores amigos. Já fumei com ele umas duas ou três vezes. E sempre soube que ele já havia fumado quando novo. Domingo eu estava a tomar umas aqui com ele, e acabamos por entrar no assunto da cannabis. Se vcs virem outro tópico meu sobre a apreensão das sementes vão ver que ele sabia de tudo, perguntou se eu precisava de alguma coisa, dinheiro, advogado o que fosse, na época. Mas voltando, no domingo entramos no asusnto e ele me falou, que eu estava distante dele, que estava brigando com ele, e perguntou se eu ainda era o melhor amigo dele e tals. Então após conversar pra caralho comigo, falando que eu fumo dentro do carro com ele, no barco quando vamos pescar (fazemos isso pelo menso uma vez por mês, ficamos 5 dias só nos dois, bom demais), em casa (moro com ele, apesar de ser casado e ter dois filhos), ele me falou que eu tinha que começar a pensar no lado social da coisa. E ele insistia em dizer que não estava falando que a erva é ruim, ou que faz mal, ele até falou se tivesse ali na padaria ele comprava pra mim. Mas somos de uma cidade do interior, e até por lá acho que todo mundo sabe que eu curto o fumo. Então ele me falou assim, po quando uma pessoa chega em mim e fala que o meu filho é um maconheiro, nem posso falar nada, só abaixo a cabeça. E percebi que ele é triste não com o fato de eu fumar mas com o fato de eu ser tachado pelos outros como uma pessoa ruim (estigmas da sociedade).

Ele também falou para eu parar da ideia de plantar, que isso envolveria muita gente. Pediu até pra eu jogar umas seeds que eu tenho fora e tals, já até nem estão masi comigo, para evitar qualquer coisa

Gostaria de saber a opinião de vocês. Eu e meu pai não temos segredos. Será que eu devbo passar a fumar sem ninguém saber? Ou será que devo parar de fumar? Ou ainda fazer como meu pai disse: "fumar nas baladas", e não no dia a dia como você fuma (estou desmepregado(porque quero, pedi demissão de um banco federal a algum tempo) e de lá para cá só faço alguns bicos (tenho curso superior), fumo uns 5 baseados todo dia.

E ai opiniões serão bem vindas.

Alguém já passou por isso?

PS.: to doido talvez tenha misturado algumas ideias ae, mas ahco que dá pra entender mas ou menos a situação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

A sociedade sempre vai descriminar um ou otro. Sempre vai ter preconceitos sobre um indivíduo ou outro.

Mas, ainda bem que tem pessoas, como o seu pai, que não deixam esse preconceito ser sinônimo de caráter.

Afinal, não é pq consumimos cannábis que somos pessoas de caráter duvidoso. (mas infelizmente uma boa parcela da sociedade julga assim)

Continue fumando, continue fazendo o que vc ama.... mas, com responsabilidade, com a cabeça no lugar.

Somos maconheiros... mas maconheiros competentes. Maconheiros com a cabeça no lugar.

O que difere muito de um 'zé nóinha' qualquer.

bênssão

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara..

acho que você trocou as bolas..

entendeu a camaradagem que o teu pai te dá em arrego, e deveria ter ficado pianinho..

sem dar pala, principalmente em sociedade,

pra nenhum otário vim cagar de santo pro velho, que é o que entristece pra caralho ele

teu pai já tinha uma situação legalize com você e você talvez tenha ignorado que as pessoas

comentam e arruinam vidas assim, como se bebe um copo de água, gente velha e apodrecida que vive

fazendo hora extra na terra, fofoqueiros e fofoqueiras desgraçadas, gente recalcada e vil, escória..

o pior pecado que um filho pode ter com um pai é entristecer esse pai,

haja vista que o coroa parece ser gente boa e solidário contigo, viajou..

mas, já que você enfiou o pé na jaca, assuma suas consequências

ou você para de fumar, o que eu acho impossível pois isso tem que partir de dentro de você..

ou você continua, firme, forte e feliz, mas sem dar pala pra essa ralé disfarçada de sociedade

faça como eu, seja hipócrita!

se está conversando com algum verme,e o verme, em publico, te perguntar:

"- ...E aí, e os basiado?"

responda tranquilamente:

"- O que?!? Pára com essas idéias, agora virei crente!"

e tenta resgatar tua privacidade, e sai da midia de uma vez, porque cidade pequena é pior que Big Brother..

e se eu puder ser bem sincero, sem te ofender:

Larga de ser pomba-gorda, arranja um trampo fixo só pra ocupar a mente, essa historinha de autonomo é a maior assistencia pro capeta, nem que seja pra você ganhar um salario minimo, vai melhorar e muito tua barra

good buds!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gostaria de saber a opinião de vocês. Eu e meu pai não temos segredos. Será que eu devbo passar a fumar sem ninguém saber? Ou será que devo parar de fumar? Ou ainda fazer como meu pai disse: "fumar nas baladas", e não no dia a dia como você fuma (estou desmepregado(porque quero, pedi demissão de um banco federal a algum tempo) e de lá para cá só faço alguns bicos (tenho curso superior), fumo uns 5 baseados todo dia.

E ai opiniões serão bem vindas.

Alguém já passou por isso?

Fala Green, provavelmente alguém chegou pra falar besteira pro teu coroa e ele ficou meio de saco cheio de repente até com razão, essa atitude de não esconder de ninguém muitas vezes também é a minha porém não é a melhor pelo fato de você ser filho do seu pai(ser o filho do sr. "nome do seu pai",) por mora com ele e por ser uma cidade de interior.

Vale muito mais a pena levar um cultivo tranquilo em casa e ser discreto com o meio externo(família, vizinhos e outras línguas de escada rolante hehe), essa é a prosperidade que eu espero hoje em dia.

Essa é só minha opinião, desejo a vc que a amizade com seu pai se fortaleça cada vez mais..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, eu concordo com o que falaram aqui....

Eu acho que vc deveria manter um lowprofile....

O foda e que seu pai deve estar escutando muita merda dos "ze povinho", uma hora isso perturba qualquer um.

Continua seu grow, seja mais stealth nas suas fumadas, arranje um emprego.... isso com certeza ja vai diminuira as fofocas que fazem para seu pai.

Cara e lembre-se que ter um pai como o seu e um privilegio, que poucos tem, e que ele provavelmente esta sendo precionado pelo estigma social da maconha.

Se vc nao der oportunidade para esse estigma ser usado ele vai ficar mais tranquilo!

Boa sorte!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aqui em casa minha mãe está com a mesma "nóia" do seu pai. Ela quando descobriu ficou triste chorou porque não era bem informada... Hoje ela já sabe mas diz que odeia quando alguem comenta com ela que viu o filho dela fumando. É muito ruim sim a imagem do seu pai (e da minha mãe) fica suja graças ao povo burro de hoje. E realmente todos nós odiamos fofocas agente pode não ligar mas nossos pais sim! Então o melhor é fazer é parar de "explanar" ser mais na sua não demonstrar para todos que fuma deixar esta informação mais para os amigos mais próximos afinal ninguem precisa saber que você fuma né? Diga para seu pai que ama muito ele e tenha uma conversa sobre esse preconceito que o povo cria porque se você fumasse cigarro na rua aposto que ninguem iria ligar não acha? Então conte esses fatos pra ele apesar dele ser um amante da erva... Só seja um pouco mais discreto! Boa sorte ai! Abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Teu pai é do tempo da ditadura militar?

Teu pai é do tempo da inflação descontrolada?

Teu pai é do tempo que os Estados Unidos eram a potência mundial e ditavam as regras?

Teu pai é do tempo que os políticos do Brasil faziam, aconteciam e continuavam impunes?

Tu acredita que talvez um filho deva educar um pai e inverter os valores?

Tu já mostrou o Growroom pro teu pai?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra, sem dar motivo neguinho ja fala merda, imagine dando milhoes de motivos.

você é casado, tem 2 filhos, ainda mora com o pai, está desempregado pq quis largar um bom emprego e vive fumado na frente de toda a cidade.

Caralho hein! tá parecendo esses nóias!!

a cidade inteira deve falar: "coitado do Sr. X, tem um filho maconheiro e vagabundo".

quem quer fumar e nao omitir de ngm tem mais que segurar a onda sozinho. Estudar, ser bem sucedido profissionalmente, ser responsável pelos filhos, etc.

Cara, acho que você deve rever sua atitude urgentemente.

Vamos fumar mas vamos ser homens!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Modus in Rebus" "Virtus in Medium" "Carpem diem"

Os 3 aforismos latinos, podem ser um norte para sua vida...

A tradução do primeiro, “Est modus in rebus, sunt certi denique fines“, literalmente,significa “há uma justa medida (“modus”) em todas as coisas (“rebus”); existem, afinal, certos limites”, (O Poeta Horácio)

A segunda "Virtus consistit in medio". A virtude está no meio. Nem tanto, nem tão pouco. (Filósofo Aristóteles)

A "saideira" "Carpe Diem", que ficou famosa por causa do Filme sociedade dos poetas mortos, na verdade também é do poeta romano Horácio e significa "colha o dia" ou seja ,viva o dia, viva a vida.

Mano, como outros amigos,anteriormente...

Você pode ter exagerado...

Mas só não tem jeito para morte,não é apenas o seu "coroa" que está triste,você também,irmão.

Desta forma, penso que deves rever as suas atitudes e tentar cara pensar não só nos seu coroa,mas também nos seus filhos.

Infelizmente essa é uma sociedade hipócrita e burra e eles sofrerão.

Atividade irmão,pois conforme falaram aqui, você gosta de escrachar e isso gera mais preconceito para nós "Bomconheiros".

O Bomconheiro é aquele que literalmente, " aprecia com moderação ", busca impor sua moral,NA MORAL,estuda ou trampa firme.

Vai lá e representa irmão!!!! seja :happydance:

É nóis na planta!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

boto fe que voce devia priorizar a relação com seu pai já que voces sao amigos.

escraxar menos ajuda tb. mas eu fico puto tb com essas cidades que o povo olha torto pra vc...ai q da vontade de aloprar...

pra q largou o emprego com 2 pirrai? hj em dia do jeito q ta...arruma otra atividade fixa em outro lado

pergunta quem falou essas coisas pro teu pai e vai ter uma conversa com esse fulano. q porra é essa, maconheiro n eh verme nao, seu pai parece saber, mas ainda sente pela opinião dos outros...isso sim é foda..

se vc saiu do emprego pra achar algo q vc curte que bom, ta em busca de ser feliz, foda-se os outros...manda tomar no cu, fuma um na frente da associação de velhinhas...tá, isso não precisa pobre das velhinhas...

to bem chapado....isso é o ruim de pedir conselhos aqui no gr...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

1º - da uma segurada nos Beck aii seja mais discreto vai fumar ... c tranca no quarto ou vai pra um lugar onde n tenha ninguem !

2º converssa melhor com o seu Pai e fale sobre o preconceito com ele que nem citaram acima !

3º Vai ficar sem trampo meo véio ?? KdÊ a atitude de homem ai !! num adianta ter a bengola nu meio das perna tem qui Honrra ela tbm pque tem umonte de traveco aii com 1 metro di pica !

4º Seja Responssavel , e Mantenha a disciplina !

5º que nem citaram a cima tbm c a uma pessoa perguntar " e os baseado ...Voce fala : qui viro evangelico sei la qualquer coisa e que parou , tenta conseguir sua privacidade de vouta meo amigo !

6º conversse sobre o grow com o seu pai , não mostre o grow pra ninguem só pessoal muito confiaveis e fale isto a ele que ninguem vai saber .... e Toma cuidado com aqueli amigo do amigo do amigo meo .... qui vc fala pra um qui o otro fala qui tem um amigo qui planta qui o otro fala qui tem um amigo qui tem um amigo qui planta assim vai indoo !

7º E cuide desses 2 pirraih! pke um dia vc pode ficar triste igual seu pai !! pensse no futuro !!! não só no agora !!!

Mais ou menos esses 3 principios ... Responssabilidade , segredo, disciplina, !

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Pô galera, valeu demais os conselhos.

Só esclarecendo:

- eu não moro numa cidade do interior, tenho origem numa cidade do interior e ainda tenho muito contato lá, vou muito lá e tals.

- eu sei que ficar sem emprego fixo é foda. Mas eu estava muito infeliz onde estava, e meu Pai também que tem falado pra eu esperar e ficar de boa, acho que por que ele está querendo montar uma piscicultura e quer que eu toque lá (sou veterinário e ele também), por isso que não estou em nenhum outro emprego, mas sei que isso também ajuda o falatório da sociedade.

- já comecei com essas providências de não deixar ninguém mais saber que eu fumo e tals.

- essa imagem que ficou minha foi principalmente depois do fato da apreensão das sementes, antes minha imagem era de responsável, se formou com 22 anos, cara cabeça e tals, somente depois dessa fita das sementes que minha imagem mudou, dae o meu pai ser contra eu plantar

- DEMOREI PRA RESPONDER PQ MEU PAI ME CHAMOU E FOMOS PARA MAIS UMA DIVERTIDA PESCARIA, NÃO FUMEI NENHUMA VEZ DENTRO DO BARCO, E NÃO DEIXEI NINGUEM VER QUE EU ESTAVA FUMANDO. FICMAOS LÁ MASI DE UMA SEMANA.

é isso ae growlera, valeu.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô galera, valeu demais os conselhos.

Só esclarecendo:

- eu não moro numa cidade do interior, tenho origem numa cidade do interior e ainda tenho muito contato lá, vou muito lá e tals.

- eu sei que ficar sem emprego fixo é foda. Mas eu estava muito infeliz onde estava, e meu Pai também que tem falado pra eu esperar e ficar de boa, acho que por que ele está querendo montar uma piscicultura e quer que eu toque lá (sou veterinário e ele também), por isso que não estou em nenhum outro emprego, mas sei que isso também ajuda o falatório da sociedade.

- já comecei com essas providências de não deixar ninguém mais saber que eu fumo e tals.

- essa imagem que ficou minha foi principalmente depois do fato da apreensão das sementes, antes minha imagem era de responsável, se formou com 22 anos, cara cabeça e tals, somente depois dessa fita das sementes que minha imagem mudou, dae o meu pai ser contra eu plantar

- DEMOREI PRA RESPONDER PQ MEU PAI ME CHAMOU E FOMOS PARA MAIS UMA DIVERTIDA PESCARIA, NÃO FUMEI NENHUMA VEZ DENTRO DO BARCO, E NÃO DEIXEI NINGUEM VER QUE EU ESTAVA FUMANDO. FICMAOS LÁ MASI DE UMA SEMANA.

é isso ae growlera, valeu.

É isso aí; discreção , responsabilidade e seriedade farão que a sociedade reveja os conceitos sobre os consumidores da cannabis.

Abraço

:bongsmi:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

já disseram por aí, que o segredo do sucesso é o sucesso do segredo. eu evito a todo custo ficar dando pala e bandeira. maconha ainda é proibida, logo, ilegal, coisa de marginais. então, é melhor ficar na miúda. quanto menos gente souber, melhor. só os da máfia é que sabem. :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

O segredo é sempre fundamental. A sociedade é muito preconceituosa

já disseram por aí, que o segredo do sucesso é o sucesso do segredo. eu evito a todo custo ficar dando pala e bandeira. maconha ainda é proibida, logo, ilegal, coisa de marginais. então, é melhor ficar na miúda. quanto menos gente souber, melhor. só os da máfia é que sabem. :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

estamos no tempo dos filhos q ensinam os pais!

invejável o relacionamento q vc leva com seu pai! tem sorte de ele te ouvir e respeitar! e ainda mais fumar um com vc! :rasta2bigsmoke0gf:

mantenha sua relação com ele sempre saudável e honesta q tudo se resolverá naturalmente!

abraço brow!

:Pothead:

Link para o comentário