Usuário Growroom dsbmaj0r Postado September 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2010 Hêa galera!!! Saka soh os basés que estão rolando. Alguém sabe como apertar um desses??? Já estou aqui tentando bolar algo parecido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado September 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2010 alguns crossjoints, umas tulipas, nada de outro mundo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado September 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2010 Desperdício de erva para mim ... 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tremendomatagal Postado September 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2010 Um crossjoint é fera. Fiz uma vez. É legal de vez em quando e pá! Mas fico com o gandhi. Nada supera um beque feijao com arroz. Tipo pão com manteiga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dsbmaj0r Postado September 1, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2010 alguns crossjoints, umas tulipas, nada de outro mundo Fala PPeverso!!! Eu só conhecia a Tulipa. Para mim esses cross é novidade.. e me diz eles são somente com seda? Dichava essa idéia, para mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado September 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2010 Po mano, é pegar dois joints, e integrá-lo a um terceiro, mas "amarrando" com seda, é aquilo que falaram lá em cima, é muito papel pra fumar. Fica bonito, funcional, rola de fumar, mas é mais por curiosidade e pelo diferente, praquele momento especial, tipo aniversário de um brother, pra acender na hora do parabéns, essas coisas. Não é o tipo de coisa que alguém faz pra fumar às 15 horas da tarde, no intervalo do trabalho por exemplo. No youtube você deve encontrar muitos vídeos de gente fazendo e ensinando a fazer. Eu particularmente não faço mais essas coisas. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2010 Desperdício de erva para mim ... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vedo Postado September 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2010 Desperdício de erva para mim ... (3) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thiago porra lembra não? Postado September 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2010 2 :Porro: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado September 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2010 Desperdício de erva, seda e tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado September 1, 2010 Denunciar Share Postado September 1, 2010 po, a galera ta esculachando o topico do cara...hahaha, mas eh real msm, melhor joint eh aquele com menos papel, eh massa ateh corta a seda, pra ficar somente o necessario d papel :hooka: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 2joints Postado September 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2010 Já teria fumado e na brisa ... com apenas 1 ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cabinol Postado September 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2010 vai saber se é desperdicio , quem sabe o cara tem uma plantaçao no quintal de casa e nem sabe o que fazer ... Digo isso pq meu exterco paraguai (prensado) qdo seca e endurece eu jogo fora ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2010 meu brother bola ao reverso...ai é uma volta apenas de papel... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sativa Paz Sul Brasil Postado September 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2010 os cara so no origami ^^ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom penardo Postado September 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2010 desperdício mesmo... se for pra bolar de bonito que bole com orégano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado September 1, 2010 Denunciar Share Postado September 1, 2010 Para quem quer aprender a fazer, ta aí o link: The Joint Rollers Handbook Abraço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dsbmaj0r Postado September 1, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2010 po, a galera ta esculachando o topico do cara...hahaha, mas eh real msm, melhor joint eh aquele com menos papel, eh massa ateh corta a seda, pra ficar somente o necessario d papel :hooka: Fala Crazy!!! Esculacho nada meu velho! A crítica soma e ñ subtrai. Eu concordo com o gandhi no desperdício de ganja! Mas como numk bolei um cross, mas já vi um beck no formato de tulipa!!! E achei show... Aê Sativa Paz Sul Brasil, Vou bolar um basé origami, estilo Ganso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado September 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2010 É diferente... E conforme os irmãos comentaram,gasta muita "hierba"... Mas numa reuniãozinha, vale a novidade para dar uma marolada com a galera. Mas Gostaria de fazer um "test-drive' num Umas bongadas também é show. Mas nada equivale ao bom e velho baseado. Simples, prático e eficiente!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boladaço Postado September 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2010 desperdício nada, vai saber quantos vao fumar..... aqui eu sempre fumo com mais de 3 kbeça, um desses ali de cima é só o começo da brincadeira aqui..... vai de kd um. pra mim nao é desperdício de fumo mais sim de tempo..... PEACE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mudrexx Postado September 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2010 Achei bem legal os baseados, uma vez um amigo pegou 1Kg de pau podre, bolamos uma daquelas tulipas + um king size bi-sedal. Tirando o desperdicio de erva, em datas comemorativas curto dar uma variada.. Mas nada como o 'feijão e arroz' (na sedinha) P A Z!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cachimbo da paz Postado November 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2010 Concordo com o Colomy, é bem legal, criativo, mas algo para uma ocasião especial apenas, como por exemplo um aniversário de um amigo, e não algo pro dia a dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alice.rt Postado January 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2011 meu brother bola ao reverso...ai é uma volta apenas de papel... Desse jeito que o amigo colocou, alguém já tentou. È uma voltinha de seda e mais nada. ehehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snowizard Postado February 15, 2011 Denunciar Share Postado February 15, 2011 meu brother bola ao reverso...ai é uma volta apenas de papel... Cara eu tb, fica NO PAPER!!! e não é tão dificil cm possa parecer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom itamar3d Postado June 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2011 eu faco aqui uns, so qndo tenho visita. Mas ae, vai papel bagaraio...... e legal, nada mais q isso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts