Usuário Growroom xinaidao Postado March 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2012 concordo com o brother ali encima. é pra ocasiões especiais,pq na real; mto breu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Man Postado May 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2012 fora o baseado clássico, eu particularmente gosto muito de apertar e fumar cones. jah apertaram pra mim e me ensinaram um baseado em forma de T que vc acende as 2 pontas da frente e eles queimam ao mesmo tempo até chegar no meio e começar a queimar o baseado central. aprendi. mas na moral, nunca animei a fazer. pra mim, na seda é baseado ou cone ! até fumo essas firulas aí se o fumo for bom e não for meu rsrsrsrsrsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom andrehp Postado May 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2012 Desperdício de erva para mim ... x2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Therge4i20 Postado May 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2014 meu brother bola ao reverso...ai é uma volta apenas de papel... http://www.youtube.com/watch?v=L_HWrMnyut8 Eu só bolo assim, reverso! Rápido e pouca seda, sente muito mais o sabor do fumo, foda é que os "pau podre" que tem no Brasil, as vezes nem vale a pena pelo gosto ( Mas pela saúde... faz menos mal suponho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ragnar Lodbrok Postado May 20, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2014 Nada melhor que um bong... Mas, como não da pra ficar andando com ele por ai, sou da filosofia de que quanto menos papel e mais erva melhor... Prefiro fazer um baseado bem recheadão, tipo um charutão. Uso um papel bem largo e comprido. De preferencia marrom para ser confundido com charuto e n ser chateado pelos cana ou moralistas em geral. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RioGreen Postado May 24, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2014 o Bagulho e bong Pipe Narguile Ou seda na seda rola o beck eo cone nada mais kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom crseed Postado May 30, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2014 Fala galeeera do GR, passando rapidão aqui para dar uma ilustrada a mais nesse tópico de arte joint aqui. Ja que é para mostrar as formas criativas de se enrolar um joint, segue as imagens. É isso ae galera, alguns desses daí tem que ser artista mesmo. Quem tiver mais fotos aí, manda ver no post. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlosdorgas Postado July 15, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2014 nossa esse ultimo eh relaxoooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado August 14, 2016 Denunciar Share Postado August 14, 2016 Muito bom esse tópico! ahahahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado August 14, 2016 Denunciar Share Postado August 14, 2016 temos que fazer um concurso do baseado GR! Quem tá dentro!? Vou bolar o meu! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom crseed Postado November 30, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2016 Faaala @Bas seria realmente irado ! ! ! Sumi do tópico aqui, mas, dahora, avisa aííí. Noixxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Renan almeida Postado August 28, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2017 Prefiro fazer do modo tradicional mesmo!k o importante a chapar hahaha ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leonzord Postado April 10, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2018 Man, eu acho muito irado, mas não tenho paciência de fazer, não é nem desperdício de bagui, é por que é preguiça mesmo, mas vale a pena num dia especial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BloodyBaha Postado April 10, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2018 eu só queria ter a erva usada nessas artes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts