Usuário Growroom Fernando Sativ Postado September 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2010 salve salve, awe galera to indo pra la, como la a maconha e descriminalizada queria saber se rola algum lugar ki eu possa comprar legalmente maconha ou so sementes msm! si alguem souber mi fla awe, vlw awe galera e noizz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado September 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2010 Legalmente acho que não rola não ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado September 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2010 Um amigo que foi disse que conseguiu fácil com um pessoal que vendia artesanato... quem tem boca vai á roma né, e quem tem a lingua desenrolada então... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado September 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2010 Essa questão tem muita gente que confunde legal, O que aconteceu na Argentina foi simplesmente que o Estado considerou inconstitucional prender pessoas que em suas casas consomem maconha, acabou rolando a descriminalização. Nas praças é muito comum ver a galera tomando um chimarrão e fumando uns verdes bons, mas legalizado em loja ou dispensaries AINDA não tá não. Enquanto isso no Brasil PM mata consumidor de Cannabis com um tiro na cabeça acidental(?) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vedo Postado September 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2010 CARA e muito facil achar maconha la....nao que seja legal, mas realmente e muito facil... o que tem de loja vendendo bong artesanais la ja diz o quanto o povo fuma.... Eu fui para la a uns 3 anos.... imagina agora como ta ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Medicinal_User Postado September 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2010 na praça em frente ao cemitério da recoleta tu vê a galera na grama fumando um... desenrola com eles ou com o pessoal de artesanato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PageDown Postado September 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2010 Fazendo o papel de chato como sempre, que é oque eu sei fazer de melhor aqui não é o lugar de postar notícias? olha a bagunça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado September 4, 2010 Denunciar Share Postado September 4, 2010 OFF TOPIC! Moderação, Fecha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts