Ir para conteúdo

Fome Descrontrolada


duff

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Fala ae, rapeize.

Alguém me ajuda, na moral. rs

Sempre que eu fumo, qualquer verde, prensado ou não, eu sinto uma fome fudida!! Não consigo controlar, saio comendo igual a um mendigo que nunca viu comida!

Alguém tem dica? rsrs

Abs!

Legalizeeeeeeeeeeeeeeeeeee já

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

doido_varrido.. isso é um problema, mas ficar sem fumar é um problema maior. hoje mandei um antes de vir pro trampo, só que não tinha comido NADA e fiquei até 13h sem comer. Consegui na boa! No almoço fiz meu prato normal da marboma (minha dieta é bem sinistra rsrs) e foi tudo tranquilo

Foda é quando fumo com a rapeize e nego para pra comer em algum lugar gorduroso. Outro dia comi 6 Mc Cheedar, 1 caixa de biz, mc flury alpino, uma batata grande e um refri. Isso que me mata!! hahahaha

canadense:

vou usar essa dica!!!

continuem mandando dicas, por favor! rsrs

Abraços e passa a bola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Quando comecei a fumar também tinha esse problema, mais com o tempo fui aprendendo a 'me controlar' Na minha opinião vai bastante do psicológico. Ex você não pode acostumar depois de fumar ir direto pra cosinha, ou bater um rango na rua..

Fica tranquilo e pensa que vc não precisa coomer, porque depois que começa é foda né! rrsrs

Boa sorte, :335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A minha briga com a larica também já foi mais braba no começo.

Mas é incrível o potencial da larica de mudar a sua cabeça. Nas épocas que fumava e queria me controlar era brabo, antes de fumar botava na cabeça "Não vou comer pra caralho na lara" aí tu fuma e a tua cabeça vai mudando de idéia sozinha memso ahaha incrível, daqui a pouoc bate aquele pensamento "ah acho que vou comer algo assim, só uma besteirinha" aí quando começa a comer já era, pelo menos comigo.

Hoje em dia eu costumo fumar depois de comer, aí a larica não bate de forma tão devastadora,

E eu também botei na cabeça que matar larica na rua vai me deixar pobre auheuhea, já gastei dinheiro demais laricando em vários lugares, hoje como no máximo alguma coisa e pronto...nada de comer tudo que tem no estabelecimento aueheuahea

é isso irmão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

porra, gravissímo!!!

sabe qual é a paradA? Geralmente só fumo a noite e, durante o dia, fico sempre na dieta regrada da maromba, porque semprei treinei sério (musclação e jiu jitsu).

Quando fumo sozinho em casa, consigo me controlar, mas quando to na rua, PUTA QUE PARIU. A maconha me liberta da dieta e eu saio comendo tudo desesperadamente! Meus amigos não entendem nada! Ontem eu tava torrando com uma mina, deixei ela em casa, parei na lojinha do posto e comprei: 1 doritos, 2 bolinhos de chocolate, 1 hamburguer e 1 Ice Tea Light (pra dar uma quebrada hahahaha).

Mas tenho conseguido controlar mais vezes! Essa semana, por exemplo, só comi igual capeta ontem!

Vou continuar relatando minha experiência, porque sei que outros sofrem com esse problema.

E o pior de tudo: a azia do dia seguinte! hahahaha

Abraços e legalizaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O pior de tudo que é verdade! hahahhaa

Essa do chiclete é uma boa idéia, hein! Nunca tinha pensado.

Minha última experiência com o subway foram 4 promoções de cookie. Cada promoção vem 3. Ou seja, comi 12.

Hoje vou testar o chiclete!!! Valeu!!

:bongsmi::roll-up:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

bicho... se tu vai laricar, faça como eu... frutas e saladas nunca são demais...

po fruta aqui em casa num tem chance de estragar... alias, ta na epoca de cereja... vou la na quitanda

AGORA... eu como pra burro...

matava 2 XTudo facil... logico com 1/2 kg de maioneggs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu tbm apelo pro açaí. Não tem coisa melhor!

E um brother meu que curtia comer torresmo gelado (amanhecido) com leite condensado...Diz que quando vc morde, o óleo já lambuza o céu da boca e vc não distingue mais merda nenhuma... AHAHAHA

Isso sim é coisa de nego laricado!!! clap clap clap clap clap clap clap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sempre gostei muito da larica porque quando você come o alimento parece que volta desde a vez que você comeu ele na primeira vez e achou uma delicia! Cara curto muito laricar comendo açai que é muito bom mata bem a fome... Mas a droga é quando a fome fica descontrolada no dia dia tipo na hora do almoço você não sentir fome só quando fumar isso pra mim é muito ruim e muito chato fica com a fome desorganizada é chato aproveita essa sua larica que é boa e já que está em dieta coma frutas saladas de fruta que é bom, um moranguinho com creme de leite e açucar bonzãããão! Abraços ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

doido_varrido.. isso é um problema, mas ficar sem fumar é um problema maior. hoje mandei um antes de vir pro trampo, só que não tinha comido NADA e fiquei até 13h sem comer. Consegui na boa! No almoço fiz meu prato normal da marboma (minha dieta é bem sinistra rsrs) e foi tudo tranquilo

Foda é quando fumo com a rapeize e nego para pra comer em algum lugar gorduroso. Outro dia comi 6 Mc Cheedar, 1 caixa de biz, mc flury alpino, uma batata grande e um refri. Isso que me mata!! hahahaha

canadense:

vou usar essa dica!!!

continuem mandando dicas, por favor! rsrs

Abraços e passa a bola!

Caralho cara. Realmente algo digno de reconhecimento. Quando morava no Rio, tinha um desafio no meu condominio quem comer 10 big mac um cara lá pagava os 10.

Acredito que vc venceria facil!

Eu sempre ficava laricado ao extremo, tipo vc. Mas depois de um tempo vc acostuma. O que eu poço recomendar é evitar o 1º pedaço ou se quiser laricar manda ver em coisas naturais tipo fruta e tal. Mantenha distancia dos doces pq parece que quando vc come doce a fome aumenta.

E como um cara ae falou beba agua. Muita vezes sentimos fome, mas na realidade estamos com sede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Cara, eu tbm ja comi mto umas vezes..

Descontroladamente!! Hahahaha

Mas a minha dica eh a seguinte:

Antes de fumar, vc come e deixa p larica sempre uma sobremesa..

Ao invés de vc ir no mc p devorar esse tanto q vc come, vai so tomar um sundea com a pança cheia e a cabeça feita..

Eu faço isso e funciona.. Chego da facul, bato um rango e já venho pro quarto com uma paradinha doce.. Um bombom, barrinha de chocolate, etc.. Chegando aqui, eh so tacar fogo e dps degustar uma paradinha gastando a onda..

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...