Usuário Growroom TUTA Postado October 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2010 Caralho! N tinha nem visto o post acima do meu.. O doce n aumenta munha fome n.. Eu fico tranquilo.. Se tiver matado a fome antes de fumar, claro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado October 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2010 Aqui tem uma lanchonete que se você come 2 sanduíches a moda da casa + 1L de refrigerante não paga nada e ainda ganha uma bike !!! Chega ai mano, ta esperando o que ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TUTA Postado October 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2010 é verdade... se começar a comer alguma coisa, é foda parar... por isso que eu decidi pelo docinho! pq n interessa se vc quer mais... simplesmente não tem mais! chego com uma mísera barrinha de chocolate e pronto... comeu, gostou e acabou... não adianta querer mais, pq n tem... e sem chances de eu ir na rua comprar doce p larica! huauhahuauha mas, cara... tem dia q eu perco a noção do qnt eu fumo, aí eu fico muito doido, e nesses dias eu tenho necessidade de comer! n é nem questão de querer nao, sabe qual é?? é necessidade mesmo... essa florzinha é sinistra mesmo... dá surto! ahuauhauhauha esse nego aí até que se alimenta direitinho, né?? tem que comer mesmo!! minha avó já dizia: "saco vazio não pára em pé..." :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado October 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2010 Vocês sabem que o efeito do açúcar no cérebro é bem parecido com a cocaína né? inclusive vicia tanto quanto. Procurem no google que esse ano saiu uma pesquisa em Londres falando disso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom droopy Postado October 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2010 bicho... se tu vai laricar, faça como eu... frutas e saladas nunca são demais... [2X] eu to com o canadense, procuro sempre manter uma estoque de algumas frutas na bagagem! bate o descontrole direciona pro saudável saco de amendoim aqueles de 1 kilo é duas lara abraço seus lariquentos! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom duff Postado June 29, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2011 Pra variar, tinha esquecido do tópico. Relato atual: Só tenho fumado hash com tabaco e não tenho sentido fome alguma. Minha ansiedade também diminuiu. Na época do tópico estava solteiro e desolado. Agora tenho uma gatinha pra marolar. Fome controlada e mente chapada = objetivo comprido. Mais um caso resolvido por cannabissativaenterprises Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bonsai Roots Postado June 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2011 Engraçado que eu tenho utilizado a erva (e não é de hoje) para fins totalmente opostos a larica. Eu sempre gostei de meditação, yoga e de mês em mês eu faço uma session de jejum para dar refletida na mente e dar uma desintoxicada. Muita gente que faz jejum iria falar que é um crime fumar maconha durante mas para mim é totalmente contrário, é um dos momentos que consigo sentir em contato com a natureza e Jah. Sem maconha não consigo ficar mais de 24 horas sem comer, fumando ela fico tranquilamente 72 horas de jejum sem o menor sacrificio ou sofrimento. Detalhe que jejum é coisa séria, não dá para ir trabalhar ou fazer esporte de jejum, tem que ser em dias que vc pode ficar sem fazer quase nada. Falei tudo isto porque depois que comecei com jejum (primeiros de 24 horas) vc controla muito bem a fome. Mas até hoje em dia tem vezes que fumo com intuito de mandar aquela larica, nada melhor do que maconha pra degustar algo depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado June 29, 2011 Denunciar Share Postado June 29, 2011 mano, sabe o q seria legal no teu caso?....n sei se vc ja manja, mas po, va fazer um curso d culinaria...aew qdo vc ta laricadao, c prepara um pratao massa e tal, aproveita e ja chama uma chula pra comer contigo, ae vc ta feito, junta as 3 melhores coisas do mundo num tapa soh....um green, um bom rango, e uma pussy!!!.....aew ja era mano.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Flavor Postado June 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2011 larica é legal só pros varetas JAJJAJJAJAJJJJAJAJAJAJAJA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom duff Postado June 29, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2011 Engraçado que eu tenho utilizado a erva (e não é de hoje) para fins totalmente opostos a larica. Eu sempre gostei de meditação, yoga e de mês em mês eu faço uma session de jejum para dar refletida na mente e dar uma desintoxicada. Muita gente que faz jejum iria falar que é um crime fumar maconha durante mas para mim é totalmente contrário, é um dos momentos que consigo sentir em contato com a natureza e Jah. Sem maconha não consigo ficar mais de 24 horas sem comer, fumando ela fico tranquilamente 72 horas de jejum sem o menor sacrificio ou sofrimento. Detalhe que jejum é coisa séria, não dá para ir trabalhar ou fazer esporte de jejum, tem que ser em dias que vc pode ficar sem fazer quase nada. Falei tudo isto porque depois que comecei com jejum (primeiros de 24 horas) vc controla muito bem a fome. Mas até hoje em dia tem vezes que fumo com intuito de mandar aquela larica, nada melhor do que maconha pra degustar algo depois. Tem acontecido isso comigo, também.. Já são 10h14 e ainda não comi nada. Sendo que acordei as 5h40, já malhei e estou no trabalho. rsrsrs Raxixado, claro! Acabei de chamar na bagana braba!!!! mano, sabe o q seria legal no teu caso?....n sei se vc ja manja, mas po, va fazer um curso d culinaria...aew qdo vc ta laricadao, c prepara um pratao massa e tal, aproveita e ja chama uma chula pra comer contigo, ae vc ta feito, junta as 3 melhores coisas do mundo num tapa soh....um green, um bom rango, e uma pussy!!!.....aew ja era mano.... As vezes eu faço alguns pratos exóticos!! Como o Filet à Tortiê Separe belos filets e jogue na frigideira com pouco oléo. Espere dourar um lado, vire e coloque generosos pedaços de Queijo Gruyére (ou qualquer outro que você tiver em casa). Logo em seguida, tampe a panela para o queijo derreter com o vapor abafado. Cuidado para não deixar a cinza do baseado cair sobre a comida. Feito isso, coloque torradas daquelas Bauducco em cima dos bifes e mande bala. Fica uma delícia!!! rsrsrsr Aquele abraaaaaaaaaaaaaaaaááá´´aáço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado June 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2011 o cara com um dos remedios mais potentes contra a anorexia e ta reclamando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado June 29, 2011 Denunciar Share Postado June 29, 2011 Aqui tem uma lanchonete que se você come 2 sanduíches a moda da casa + 1L de refrigerante não paga nada e ainda ganha uma bike !!! Chega ai mano, ta esperando o que ??? Campos do Jordão tem um sanduba que é só um mano, comeu fica de graça, mas o bixo é monstruoso, são quilos de carne então é praticamente impossível comer tudo. Mas o cara reclamar de muita fome foi engraçado hahahaha rachei o bico, se não tiver grana pra larica fumar muita maconha é foda mesmo, eu mesmo uma época uns anos atrás aí gastava grande parte do meu salário em pizza mano pra tu ter idéia hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado June 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2011 Vocês sabem que o efeito do açúcar no cérebro é bem parecido com a cocaína né? inclusive vicia tanto quanto. Procurem no google que esse ano saiu uma pesquisa em Londres falando disso. na verdade farinha, o efeito do açucar no cerebro é igual a TUDO que causa prazer, INCLUSIVE MACONHA!!!!!!!! todos estamos em busca de SEROTONINA! claro q umas substancias em determinados organismos liberam mais ou menos, de acordo com cada paciente por isso é muito abrangente essa historia de ser viciado, ate pq TODO MUNDO É VICIADO EM SENSAÇOES BOAS E CONFORTANTES, SO OS BUDA QUE NAO TEM AS MESMAS BUSCAS QUE A MAIORIA DE NÓS... hehehe quem quiser saber um pouco mais sobre a substancia que nos controla, ta aqui!! http://www.portaledu.../318/serotonina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pablo_RJ Postado June 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2011 Larica é questão de costume tb. Igual fumar sempre para jogar video game, para ver filme etc. Tudo questão de rotina. Eu tento sempre comer algo antes de fumar para não ficar laricando igual doido, pq vira compulsão igual nego disse mesmo. E doce é foda, parece que foi feito para a larica. uhahuahuahuauh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado July 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2011 Larica é questão de costume tb. Igual fumar sempre para jogar video game, para ver filme etc. Tudo questão de rotina. Eu tento sempre comer algo antes de fumar para não ficar laricando igual doido, pq vira compulsão igual nego disse mesmo. E doce é foda, parece que foi feito para a larica. uhahuahuahuauh Isso é verdade mesmo, antes eu ficava muito laricado depois aprendi que é só costume. A maconha estimula o apetite mas ficar comendo igual um desesperado é opção de quem fuma. Hehehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Big Joww Postado July 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2011 okt? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts