Usuário Growroom 4 SEASONS - MEDICAL Postado September 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2010 Tai , precisamos fazer uma lista com os candidatos que apoiam a legalizacao .. BIG BLESS ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tres pontinhos Postado September 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2010 Jah vive! vamos organizar esta lista e passar para nossas listas de e-mails. Positividades mil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Seamus67 Postado September 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2010 Já temos esta lista aqui no GR. Acho que está em na seção ATIVISMO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2010 ela num ta na lista nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vedo Postado September 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2010 Carai! Deputado ferderal.... Agora estou em duvida entre paulo teixeira e essa mina! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Garatorn Postado September 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2010 VOTE JA !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado September 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2010 Carai! Deputado ferderal.... Agora estou em duvida entre paulo teixeira e essa mina! O Paulo Teixeira é candidato por SP, só quem vota em SP pode votar nele. Essa mina (http://twitter.com/Mariana1202PDT) é candidata por Santa Catarina. Só quem vota lá pode votar nela. Portanto não existe dúvida. Mas estude a legislação eleitoral antes de votar. Essa Mariana tá coligada com o PP, você vota nela e ajuda a eleger o Esperidião Amin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Roquim Postado September 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2010 bote um legal na camara federal auhauahuha BOA!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Loudog Postado September 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2010 a mulher é roxedo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado September 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2010 Eu pego ela na hora !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts