Darth Lawyer Postado September 3, 2010 Denunciar Share Postado September 3, 2010 Salve GR! Alguém está pensando em ir ao Festival de Cinema do Rio, para prestigiar o Cortina de Fumaça? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado September 4, 2010 Denunciar Share Postado September 4, 2010 Que dia? Que horas? Aonde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Lawyer Postado September 10, 2010 Autor Denunciar Share Postado September 10, 2010 Que dia? Que horas? Aonde? Então, Bas, estou esperando sair a programação para saber quando vai passar o Cortina de Fumaça. Eu estou mais sussa no trampo, então posso sair de sampa e ir praticamente qualquer dia. Não queria perder a exibição do doc por nada, se rolar de encontrar a growlera então, vai ser show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts