Ir para conteúdo

Meu Pai Descubriu Que Eu Usava Maconha, Oque Fazer?


marechal

Recommended Posts

galera, eu não sei oque eu fasso, meu pai descobriu que eu fumava maconha, e tá muito desepcionado. Ele é envangélico, e é muito rigorozo, ele acha que isso é o fim do mundo, e que eu so um drogado. Mais eu já parei de fumar a mais de 8 meses, e não sinto mais vontade de fumar,e alem desse problema, eu to com depressão e tals, e o meu pai descobrindo que eu usava maconha, não qué mais nem sabe de mim por causa disso:/, e eu só tenho 16 anos. Eu sei que eu errei e tals, mais eu mudei, e mudei muito, to tentando repara meus erros, mais agora que ele descobriu isso, FERRO! OQUE EU FASSO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

amigo, você matava aula para fumar maconha???

agora que a "casa caiu", recomendo que você mude de atitude.

começando pelos estudos!

procure estudar mais, principalmente a nossa querida língua portuguesa. quem sabe você aprendendo a se comunicar de forma correta e tirando notas boas na escola, seu pai passe a perceber que nem tudo está perdido e que ainda há salvação para você.

boa sorte!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara, quando eu era moleque, aconteceu o mesmo comigo, meu pai, minha mãe descobriram que eu fumava maconha... eu percebi porque eles ficaram estranhos comigo, com um olhar de decepção, pensaram que eu estava me tornando um drogado viciado sem futuro por causa da MACONHA. Pensamento QUADRADO de pessoas induzidas pelas idéias de outras pessoas. Em nenhum momento senti culpa do que estava acontecendo porque eu tinha total controle da situação.

Conversei com os dois, expliquei o que estava acontecendo, que eu fumava apenas MACONHA e que não estava me fazendo mal. A única forma de entenderem que aquilo não era o fim do mundo, foi a minha promessa de ir bem na escola, tirar as melhores notas possíveis. Continuei fumando, me dediquei ao máximo aos estudos, mostrei a eles que a MACONHA não prejudica ninguém, e que é apenas um meio de diversão de muitas pessoas. Eles viram que estavam completamente enganados, e passaram deixar eu fumar dentro de casa, só no meu quarto, mas em casa. Meu pai foi diversas vezes comigo comprar KKKKK.

Hoje lembro, dou risada, acho engraçado e acima de tudo, agradeço muito a DEUS por não ter acontecido como o que é relatado no filme "Bicho de sete cabeças", o pai internando o filho num manicômio por que ele fuma maconha. É foda, mas nossa sociedade ainda é muito mal informada sobre muitos assuntos, esse é um dos principais. Burrice do estado que insiste em CRIMINALIZAR algo tão inofencivo!

Quando isso aconteceu, eu tinha 15 anos, hoje tenho 29, sempre fumei maconha desde aquela época, sou formado em física na USP, fiz especialização em eletrônica, tenho um bom emprego, sou pai de 2 filhos, tenho uma familia maravilhosa e tenho muito orgulho disso.

O fato de fumar maconha, não te torna uma pessoa pior ou melhor... você é o que o seu caráter diz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Rapaz, primeiro esse forum é apenas para maiores de 18 anos.

Faça o que o amigo ai em cima recomendou. Estude melhore suas notas e bola pra frente o tempo sempre cura as feridas.

Tente conversar com seu pai que vc não faz mais isso que foi uma fase ruim e tal e o que vc mais precisa agora é do apoio, carinho, amor e compreessão da sua familia.

E já que seu pai é evangélico lembre ele que Jesus sempre pregou que jamais devemos abandonar aqueles que amamos até nos momentos mais dificeis..

Mostre essa historia para ele:

Uma noite eu tive um sonho...

Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e através do céu, passavam cenas da minha vida.

Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: um era meu e o outro era do Senhor.

Quando a última cena passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso me aborreceu deveras e perguntei então ao Senhor:

- Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvi te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o caminho. Contudo, notei que durante as maiores atribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste sozinho.

O Senhor me respondeu:

- Meu querido filho. Jamais eu te deixaria nas horas de provas e de sofrimento. Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exatamente aí que eu te carreguei nos braços.

E fale para ele que vc precisa que ele carregue vc nos braços nesses momentos dificeis e não te abandonar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Difícil essa ein. Eu ainda nao aprendi este verbo novo 'FASSO'.

Te sugiro uma conversa franca com seu pai e familiares. Vc ja parou de queimar e nao quer mais queimar, assunto resolvido.

Se seu pai fizer jogo duro, recorre a religião dele. Diga q vc ira até o local onde ele doa o dizimo e irá conversar com o pastor. Te garanto q ele lhe ouvirá!

Boa sorte ai e começe a seguir as regras ( estranho eu falar isso mais tudo bem!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Rapaz onde vc estuda???o q vc anda fazendo????16 anos com esse portugues!!!!!!!!!!!!!vc ja ta entrando p a faculdade!!!!!!!!!erro de portugues é falta de leitura(todo mundo erra, mas vc agrediu) , nao da mole enquanto tu ainda é novo!!!!!!!Ler , ler, ler...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Resolvi escrever porque não aguentei, foi por julgamentos e crítcas absurdas que parei de escrever aqui no GR, dureza ver algumas pessoas querendo corrigir os erros de português do menino, por sinal menor de idade, sendo assim já deveria ter sido banido do site, com erros tão absurdos quantos. Cap Lampiao português tem acento e após o ponto de interrogação a letra da primeira palavra deve ser maiúscula e Gandhi Ganja Master, não existe o termo de menor, acho que o melhor seria menor de idade, por isso, não sejamos tão hipócritas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mr T Chog, acento eu nao tenho saco de colocar!!!! mais se vc acha isso normal deve ter estudado na mesma escola!!!!!!!de menor é modo de falar, uma coisa é escrever ou se pronunciar nao formalmente na net , acento , maiuscula e minuscula ,outra sao erros grosseiros q mostram a porcaria do nosso ensino!!!!!!!!foi so isso o q tentei dizer!!!!!!!!!!E depois tu me ensina portugues , essa foi boa!!!!!!!!!!!Hipocrita?????? tu nem me conhece é como se eu te chama se de viado!!!!!!!!!!!!!!!!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mr T Chog, acento eu nao tenho saco de colocar!!!! mais se vc acha isso normal deve ter estudado na mesma escola!!!!!!!de menor é modo de falar, uma coisa é escrever ou se pronunciar nao formalmente na net , acento , maiuscula e minuscula ,outra sao erros grosseiros q mostram a porcaria do nosso ensino!!!!!!!!foi so isso o q tentei dizer!!!!!!!!!!E depois tu me ensina portugues , essa foi boa!!!!!!!!!!!Hipocrita?????? tu nem me conhece é como se eu te chama se de viado!!!!!!!!!!!!!!!!1

Você me chamando de viado vai ser preconceituoso, um grande mau que atinge o ser humano, e se eu realmente for gay? Que mau tem nisso? Imagina quando ouve pessoas falando que maconheiro é tudo vagabundo, você está só entrando para o time deles, e acho que disso o mundo inteiro já está de saco cheio.

Já a hipocrisia é uma praga que domina a soiciedade e nós, juntos, não podemos deixar isso acontecer, pois assim todo mundo acabaria julgando o outro, muito triste isso não é? Imagina só, tudo que você fizer, vem alguém e bota o dedo na sua cara para dizer que está errado cometendo o mesmo erro, pois uma pessoa que escreve com a quantidade de erros de português (com acento) como você, não tem o direito de julgar outra pessoa que comete os mesmos erros, e isso é sim hipocrisia.

HIPOCRISIA = 2. Ação ou resultado de dissimular, falsear a verdade, as intenções, os sentimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Agora so p completar , a culpa nao é do garoto,mas sim da merda do ensino, das escolas ,isso me assustou nao os erros de portugues!!!!!!!!!!!!!!!!Detesto portugues!!!!!!!! cheio de regras , odeio regras!!!!!!!!!!!!!!!!para mim portugues se aprende é lendo e nao com regrinhas !!!!!!!!!!!qual sera a chance desse menino competir no vestibular com outro do Sao Bento, Santo Inacio,Cruzeiro????????????????????????foi so isso!!!!!!! a injustiça é ate educacional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vc acha mesmo que eu nao sei q portugues tem acento ???????????????????????????????????????????SE VC NAO ENTENDEU EU NAO USO ACENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E TB NAO TE CHAMEI DE VIADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MAS AGORA TO TE CHAMANDO DE BURRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acho que nao é o momento de zuar o muleque.

Realmente garoto, vc nao é bem vindo aqui. Aqui existe uma cultura cannabica que ainda, não é o momento de vc ter acesso a ela.

Sobre o portugues, acho que isso é reflexo das escolas publicas do pais, e do um ensino como um todo ne.

Realmente pra quem gosta de uma linguagem bem escrita, ver esse tipo de coisa é agressivo.

Mas garotao, chama seu pai num papo. Diz que ama ele, que vc ta bem, que quer ficar bem com ele.

Depressão é uma coisa comum na sua idade, muitas duvidas, incertezas. Com o tempo vai passar.

Te aconselho a procurar um esporte, o esporte alivia tensoes, forma caracteristicas, aumenta a auto estima.

Sinceramente, espero que nao continue frequentando o forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Agora so p completar , a culpa nao é do garoto,mas sim da merda do ensino, das escolas ,isso me assustou nao os erros de portugues!!!!!!!!!!!!!!!!Detesto portugues!!!!!!!! cheio de regras , odeio regras!!!!!!!!!!!!!!!!para mim portugues se aprende é lendo e nao com regrinhas !!!!!!!!!!!qual sera a chance desse menino competir no vestibular com outro do Sao Bento, Santo Inacio,Cruzeiro????????????????????????foi so isso!!!!!!! a injustiça é ate educacional

Meu velho,

Não tiro essa razão de você, isso agente vê todo dia nos jornais nacionais da vida, nós moramos em um dos países mais injustos aqui na Terra. Só não julguemos para não sermos julgados, julgar não é nossa função. Nossa função, sendo uma pessoa justa consigo mesmo, é sim brigar para que quem julgue não seja injusto. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Deixa p la PAZ !!!!!!!!!!!!!!!

Paz total meu velho!!!! Só escrevi isso pois senti isso na pele aqui no site, não em relação aos erros de português, mas em relação a outras coisas, não quis te ofender de jeito nenhum, apenas fazer com que você e outras pessoas que possam ler essa nossa discussão, pensem um pouco antes de escrever sobre pensamentos e até mesmo erros (sejam eles quais forem) dos outros aqui no GR. Acho esse espaço um dos mais importantes para a causa em toda internet, mas pela quantidade de discussão de baixo nível que encontro em alguns tópicos desanimei de escrever e participar, resolvi estudar a base de livros, e neles encontro coisas que poderia facilmente encontrar aqui e acabo não encontrando. Mais uma vez PAZ TOTAL!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acho que nao é o momento de zuar o muleque.

Realmente garoto, vc nao é bem vindo aqui. Aqui existe uma cultura cannabica que ainda, não é o momento de vc ter acesso a ela.

Sobre o portugues, acho que isso é reflexo das escolas publicas do pais, e do um ensino como um todo ne.

Realmente pra quem gosta de uma linguagem bem escrita, ver esse tipo de coisa é agressivo.

Mas garotao, chama seu pai num papo. Diz que ama ele, que vc ta bem, que quer ficar bem com ele.

Depressão é uma coisa comum na sua idade, muitas duvidas, incertezas. Com o tempo vai passar.

Te aconselho a procurar um esporte, o esporte alivia tensoes, forma caracteristicas, aumenta a auto estima.

Sinceramente, espero que nao continue frequentando o forum.

muito pelo contrário. Espero que ele tenha o máximo de acesso o possivel à cultura canábica, para que ele aprenda as normas sociais e as formas seguras de se portar perante esse assunto antes de que a ignorância o coloque em situações onde essa falta de conhecimento possa causar algum mal (dependencia forte, intoxicação com ingestão de maconha, desconhecimento das leis, etc)

espero que ele continue frequentando o fórum, mas de preferencia não poste ou não fique dando pinta de menor de idade, como uma ENORME quantidade de pessoas menores de idade já fazem, já fizeram (como eu, que acessei pela primeira vez o site com 17 anos para descolar receitas de Bolonha, e hoje, com 23 frequento em razão da minha

militância anti-proibicionista e meu cultivo), e continuarão a fazer.

Não neguemos cultura aos menores, isso não quer dizer que somos favoráveis à comercialização de maconha para menores de idade. Afinal, querendo ou não, eles fumam, a melhor postura a se ter é a Redução de Danos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...