Ir para conteúdo

Meu Pai Descubriu Que Eu Usava Maconha, Oque Fazer?


marechal

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

galera, eu não sei oque eu fasso, meu pai descobriu que eu fumava maconha, e tá muito desepcionado. Ele é envangélico, e é muito rigorozo, ele acha que isso é o fim do mundo, e que eu so um drogado. Mais eu já parei de fumar a mais de 8 meses, e não sinto mais vontade de fumar,e alem desse problema, eu to com depressão e tals, e o meu pai descobrindo que eu usava maconha, não qué mais nem sabe de mim por causa disso:/, e eu só tenho 16 anos. Eu sei que eu errei e tals, mais eu mudei, e mudei muito, to tentando repara meus erros, mais agora que ele descobriu isso, FERRO! OQUE EU FASSO?

opa, agora q vi, é menor ...

:ban: :ban: :ban: :ban: :ban: :ban:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

sauhsuahsuasa

po nego é muito doido mesmo, mais ta tranquilo !

ah mlk foda a situação, ta cause com 18 já, parada é correr através do que se planeja pra vida !

aqui em casa não é muito diferente nao, pais crentes,muita alienação, não da mais pra mim, fim do ano to indo embora não tem jeito, eles vivem outra realidade, isso me faz mal, me sufoca, eles acham que eu estou perdido, não me vejo assim, alias me sinto mais lúcido pro mundo que a maioria das pessoas, mais é foda o jeito é sai fora e correr atrás provar o que sempre falou.

Mr. T. Chong

Só não entendi essa de deixar para os outros julgarem, como assim ?

Ao som de vila isabel do ponto - "...Eu só preciso saber que não dependemos deles, que o meu trabalho, eu mesmo posso fazer .

Nem que me paguem, nem se me pagarem a maior nota .

Eu não me venderei, não me renderei..."

:Porro::Pothead::rasta2bigsmoke0gf::rastabannab:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Paz galera, sem brigas no forum. Não sei se sou a favor da restrição do forum para maiores de 18 anos. Acho que a informação deve estar disponível para aqueles que buscam. Se o cara buscou o forum, provavelmente ele já se envolveu com a maconha, e é nossa missão supri-lo de informações já que o próprio governo não tem um programa de redução de danos. Com base em que o forum é proibido a menores de 18 anos?

É bom deixar claro que essa é apenas minha opinião e que desconheço a legislação específica.

Paz galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acabei de assistir na TV uma reportagem falando de um menino de 16 anos que se matou.

A mãe dele alega que ele passou a usar maconha com 14 anos, depois, para drogas mais pesadas, seu comportamento tornou-se mais agressivo. Segundo a irmã do menor, ele tentou mata-la depois de uma discussão quando o menino chegou em casa de manhã, drogado (segundo a menina), ela tentou corrigi-lo e ele começou a agredir a menina, logo em seguida pegou uma faca e correu atrás dela mas a mãe deles conseguiu segurar o menor.

Esse é um resumo do que se passou. A reporgaem foi passada no jornal da record (MG RECORD) hoje (10-09).

Acho que é interessante debatermos esse tipo de assunto com mais seriedade e maturidade. Lamentável que esse tipo de tragédia se torna mais comum a cada dia que se passa. O fato de um menino ser menor de idade não significa que as informações aqui contidas não possam ser passadas à ele, claro que nas devidas proporções... Vocês acham melhor ele aprender aqui, com pessoas do bem, ou ser manipulado por pessoas "ignorantes"?

Abraço

PAZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Meus Feras, aconteceu o mesmo problema comigo. (poco me F...para o Português)Tenho 18 anos para tranquilizar todos.

Meu pai descobrio a peripecia toda. Até me agredio, me xamo de vagabundo, falo que é QUIMICA, velho quimica eer;

Falo que vai até me colocar fora de casa. E se eu continuar fumando vai me arrebenta e o Cacete todo,eu não trabalho e nem nada, vo começar um curso de tecnico em logistica logo menos. POrra oque eu faço.

com meu pai nao tem dialogo, ele tem um ideologia totalmente errada da coisa. Se eu for tentar explicar vo toma um murrão na cara.

Queria umas dicas de tirar o xero do corpo(Além do banho). UASHUASHUASHUA

POrra num vo para de fuma a minha verdinha pela ignorancia dele mais se ele descobrir de novo, vo toma uma surra das booas e com risco de morar na rua. QUanta ignorancia.

Bom mais uma vez quando era menor de idade uns 15 anos dei de chera cola de sapatero, coisa de mulke doido, tambem descobrio, mais nao me agredio e nem nada e so me ameaçou.E com o beck até me agredio.

Queria saber lidar da melhor forma em relação a isso.

Grato

Elias Prado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

meu amigo, só zoaram com o teu português. tu vens pedir ajuda, e acaba saindo com dois problemas.

kkkkk

Cara o assunto é serio, mas esse tópico ta muito engraçado, ou é o bagulho que é muito bom.

:rasta2bigsmoke0gf:

Perdoem o comentário inútil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...