Usuário Growroom Duendinho Maroto Postado September 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2010 Galera queria saber se a galera da fumaça vai doidão pro trabalho. Eu trabalho com desenvolvimento de software então como meu trabalho não é perigo não corro o risco de perder um pedaço do corpo hahaha. Eu costumo ir pelo menos 2 vezes por semana chapado. É muito bom nos dias que preciso fazer trabalhos burocraticos e elaborar apresentações ou desenvolver software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2010 eu faco tudo chapado 16 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Ness Postado September 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkk acho q o meu caso é o msm do canada euhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Xitão Postado September 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2010 Kkkkkkkkkkkk!!! Rachei aqui de voce Canadense!! Boaaaaa!!! Mesmo eu não trabalhando, considero minha facul como meu trabalho. Não curto muito "entrosar", com pessoas que não sabem que eu fumo, quando to chapado, fico meio noiado, achando que ta todo mundo percebendo que eu to chapado, não me sinto confortável. Já fui pra aula chapado e percebi que consegui captar melhor o que o prof passava. Mas gosto de fumar para desenvolver algum projeto, estudar. Meu curso é da área da informática, preciso de criatividade muitas vezes... heaueahauehaeuhaeu 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom indoor_borg Postado September 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2010 nem rola .. sou programador e quando eu trabalho chapado erro a porra toda .. no meio do código começo a esquecer as variaveis .. fica redundancia .. trabalhar chapado não rola .. agora TODO o resto eu faço chapado ! Ai sim ! Relax chapado é o lance .. na hora de trabalhar para mim tem q render o maximo para eu vazar logo e ir para casa apertar um ! Fiquem com Jah ! 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joehair Postado September 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2010 só não fumo dormindo......... 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nitro Postado September 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2010 de 5 respostas, 3 trabalham com informática é isso mesmo? cacete! trabalho com consultoria ambiental e prefiro fumar nas horas de curtição, mas até fumo sim, qdo vou trampar de casa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom duboldim Postado September 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2010 Trabalho na área jurídica e quando é dever de casa rolam vários baseados... Mas na hora do vamos ver é responsabilidade, aí tem que ser de Careta,mesmo. Passando a bola... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Seamus67 Postado September 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2010 Pois é, como o Bas, numa entrevista mesmo falou (http://www.oesquema.com.br/trabalhosujo/2007/06/26/ira-growroom.htm), boa parte desta comunidade é formada por profissionais de TI. Sou designer grafico freelancer, e como trabalho em casa, o bong tá sempre a mão aqui!! hehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Satiro Postado September 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2010 Dependendo da erva da pra fazer TUDO chapado.... hahaha Quero ve quando chegar minhas ak48 se com elas vai ser assim .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaspion Hash Postado September 4, 2010 Denunciar Share Postado September 4, 2010 Estudo e trabalho em Area Juridica. Po, te falar que ja fumei varios antes de estagios e tal... Na area juridica o foda é voce vacilar na aparência, tipo, aparecer de olho vermelho, fedendo a maconha....ai é foda... Agora se tomar os cuidados basicos de ter um perfuminho, e rolar aquele colirio...não tem erro. Me amarro fazer os trampos chapado, várias vezes andando pelo centro viajava com a cidade.(Ainda mais quando rolava aqueles artistas de rua)... Afinal de contas era a unica forma de aceitar que toda aquela confusão da cidade fosse "normal"...so fumando mesmo, que eu aprendi a apreciar. Mas obvio que depende de milhoes de fatores, principalmente da strain que se fuma. Imagina fumar uma indica e ir trabalhar depois de longas horas estudando??? Não rola nem fudendo. Durmo no carro e o caralho!! uahuahauhauahu 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado September 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2010 Sem chance de eu trabalhar chapado! A minha escrita jurídica fica uma merda, e creio q não me sentiria confortável numa aundiencia ou na tribuna de uma sessão de julgamento chapado! Sou advogado de direito contencioso cível, e isso exige que eu pense mais rápido que meus "ex adversus"! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gica Postado September 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2010 trabalho com distribuição de revistas e tenho de montar uma programação usando um software especifico. chapado é foda: levo horas pra montar um mapa que careta faço em 20 minutos. é bom só pra atender clientes. o papo rola solto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado September 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2010 Nao. Mas bem que eu tento. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado September 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2010 Trabalho direto chapado, inclusive preciso dar um tempo de fzr isso...ás vezes acaba dando pala no trampo daí é foda .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Away_de_Petrópolis Postado September 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2010 n pode e fica dando pala de lezado...umas risadas é até tranquilo. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amin_Duim Postado September 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2010 Nao gosto de trablahar chapado, sei la acho ruim voce fumar e ter que ficar segurando a onda as vezes ate preocupado de dar alguma pala . Gosto de fumar e fica de boa ..... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liberdade individual Postado September 4, 2010 Denunciar Share Postado September 4, 2010 Depende muito do que for fazer no trabalho, se for pra ficar na rua, ir em vara tal, entregar processo essas coisas tranquilo, mas pra trabalho interno fica meio esquisito, geral muito junto, meu chefe fica por perto. Ainda não faço audiência e tal que nem o amigo Sano, não sei como me sentiria, mas deve dar uma insegurança msm, falar com um Juíz por exemplo deve ser mó merda... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sombra! Postado September 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2010 tb sou programador e programo chapadasso mesmo ahuahauhha depois q acostuma vai embora... eu acho massa pq as vezes vem cada solução q até eu mesmo fico de cara ahuahauhau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom growthem Postado September 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2010 otimo topico! este ano, apos meu primeiro cultivo, fumava e ia trampar de boa. maravilha =D resolvia as questoes sem stress. agora dei uma maneirada. como o brother Satiro falou ali em cima, creio q dependendo da strain da pra fazer tudo sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cabinol Postado September 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2010 growers , nao sei o deva ser chapado pra vcs , mas fumo a 21 anos e a uns 15 todos os dias , entao chapado??????????? o q é isso ??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado September 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2010 como já disse Ziggy Marley UHH-EVERY DAY!! cara, às vezes encaro rotinas de 18-20 horas de trabalho.. AMARRADAÇO!!! good buds! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom groo Postado September 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2010 Ixi..nem fumo esse treco ae ...como q chama mesmo?? maconha?? Eu chapado? Nunca, apenas em sintonia com o cosmos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jeff malone Postado September 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2010 nem fudendo! meu trabalho requer muita atenção e não dá p/ vacilar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
albiere Postado September 4, 2010 Denunciar Share Postado September 4, 2010 nem fudendo! meu trabalho requer muita atenção e não dá p/ vacilar entao por isso msm que vc devia fumar cannabis [maconha n] heheheh aumentao sua concentraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts