Ir para conteúdo

Você Trabalha Chapado?

Duendinho Maroto

Você vai chapado pro trabalho  

533 votos

1. 1.

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera queria saber se a galera da fumaça vai doidão pro trabalho.

Eu trabalho com desenvolvimento de software então como meu trabalho não é perigo não corro o risco de perder um pedaço do corpo hahaha.

Eu costumo ir pelo menos 2 vezes por semana chapado. É muito bom nos dias que preciso fazer trabalhos burocraticos e elaborar apresentações ou desenvolver software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Kkkkkkkkkkkk!!! Rachei aqui de voce Canadense!! Boaaaaa!!!

Mesmo eu não trabalhando, considero minha facul como meu trabalho.

Não curto muito "entrosar", com pessoas que não sabem que eu fumo, quando to chapado, fico meio noiado, achando que ta todo mundo percebendo que eu to chapado, não me sinto confortável. Já fui pra aula chapado e percebi que consegui captar melhor o que o prof passava.

Mas gosto de fumar para desenvolver algum projeto, estudar. Meu curso é da área da informática, preciso de criatividade muitas vezes... :smokeabowl: heaueahauehaeuhaeu

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

nem rola .. sou programador e quando eu trabalho chapado erro a porra toda .. no meio do código começo a esquecer as variaveis .. fica redundancia .. trabalhar chapado não rola .. agora TODO o resto eu faço chapado ! Ai sim ! Relax chapado é o lance .. na hora de trabalhar para mim tem q render o maximo para eu vazar logo e ir para casa apertar um ! Fiquem com Jah ! :rasta2bigsmoke0gf:

• Like 2
  • Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é, como o Bas, numa entrevista mesmo falou (http://www.oesquema.com.br/trabalhosujo/2007/06/26/ira-growroom.htm), boa parte desta comunidade é formada por profissionais de TI.

Sou designer grafico freelancer, e como trabalho em casa, o bong tá sempre a mão aqui!! hehehe...

:bonghit2:

Link para o comentário

Estudo e trabalho em Area Juridica.

Po, te falar que ja fumei varios antes de estagios e tal...

Na area juridica o foda é voce vacilar na aparência, tipo, aparecer de olho vermelho, fedendo a maconha....ai é foda...

Agora se tomar os cuidados basicos de ter um perfuminho, e rolar aquele colirio...não tem erro.

Me amarro fazer os trampos chapado, várias vezes andando pelo centro viajava com a cidade.(Ainda mais quando rolava aqueles artistas de rua)...

Afinal de contas era a unica forma de aceitar que toda aquela confusão da cidade fosse "normal"...so fumando mesmo, que eu aprendi a apreciar.

Mas obvio que depende de milhoes de fatores, principalmente da strain que se fuma.

Imagina fumar uma indica e ir trabalhar depois de longas horas estudando??? Não rola nem fudendo.

Durmo no carro e o caralho!! uahuahauhauahu

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sem chance de eu trabalhar chapado! A minha escrita jurídica fica uma merda, e creio q não me sentiria confortável numa aundiencia ou na tribuna de uma sessão de julgamento chapado! Sou advogado de direito contencioso cível, e isso exige que eu pense mais rápido que meus "ex adversus"!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

trabalho com distribuição de revistas e tenho de montar uma programação usando um software especifico. chapado é foda: levo horas pra montar um mapa que careta faço em 20 minutos.

é bom só pra atender clientes. o papo rola solto...

Link para o comentário

Depende muito do que for fazer no trabalho, se for pra ficar na rua, ir em vara tal, entregar processo essas coisas tranquilo, mas pra trabalho interno fica meio esquisito, geral muito junto, meu chefe fica por perto.

Ainda não faço audiência e tal que nem o amigo Sano, não sei como me sentiria, mas deve dar uma insegurança msm, falar com um Juíz por exemplo deve ser mó merda...

• Like 1
Link para o comentário