Usuário Growroom MisterBudHaze Postado July 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2013 Opero uma máquina pesada em um ambiente extremo... Em dias tranquilos até que rola, já operei chapado, mas é meio treta. Posso destruir alguma coisa ou matar alguém em situações normais, imagina se acontece comigo chapado? No mínimo vou pra cadeia. Meu trabalho é meio tenso.... Deixo pra queimar no fim do dia pra relaxar total. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lobodamaconha Postado August 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2013 nem curto, prefiro separar responsabilidade de lazer e é bom chegar no final do dia só na estiga de acender um, saio 16h então ja sabem hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom genio23 Postado August 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2013 Sou professor de matematica e engenheiro civil , soh trabalho lombrado feito um bode magro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom daserra Postado August 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2013 Sou analista de sistema e gosto de queimar um quando o trabalho é mais analise de negócio, se preciso estudar algum cenário antes de começar a programar ou fazer algum brainstorm eu sinto que a erva ajuda. Mas na hora de programar não consigo, é muita coisa para pensar e preciso estar com a mente livre se não a coisa não vai, tenho que ficar parando para lembrar as coisas o rendimento vai la embaixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LemaoHazer Postado August 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2013 Trabalho todos os dias chapados, mas não tão chapado pois gosto de acordar cedo, fumar um, assistir um jornal, tomar uma ducha, comer algo e so depois ir trabalhar, então até começar a trampar a brisa já esta bem mais tranquila. O engraçado é que sou supervisor comercial de uma industria e fui promovido para esse cargo recentemente e quando foi para ser atualizada minha carteira de trabalho para esse cargo, misteriosamente eu larguei uma baga dentro da carteira de trabalho... dai fui chamado para uma conversa com o diretor, já estava pensando em pedir demissão, quando que pra minha surpresa o diretor da empresa disse que não estava nem ai se eu fumava ou não desde que eu continuasse trazendo resultados positivos e confessou que as vezes gostava de dar uns pegas tambem. Isso serviu pra eu enxergar que muitas vezes eu tinha mais preconceito de eu mesmo do que os proprios caretas (pois escondia de tudo e todos que fumava), hoje em dia não tenho vergonha de dizer que fumo um pra quem quer que seja que pergunte. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado August 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2013 Trabalho todos os dias chapados, mas não tão chapado pois gosto de acordar cedo, fumar um, assistir um jornal, tomar uma ducha, comer algo e so depois ir trabalhar, então até começar a trampar a brisa já esta bem mais tranquila. O engraçado é que sou supervisor comercial de uma industria e fui promovido para esse cargo recentemente e quando foi para ser atualizada minha carteira de trabalho para esse cargo, misteriosamente eu larguei uma baga dentro da carteira de trabalho... dai fui chamado para uma conversa com o diretor, já estava pensando em pedir demissão, quando que pra minha surpresa o diretor da empresa disse que não estava nem ai se eu fumava ou não desde que eu continuasse trazendo resultados positivos e confessou que as vezes gostava de dar uns pegas tambem. Isso serviu pra eu enxergar que muitas vezes eu tinha mais preconceito de eu mesmo do que os proprios caretas (pois escondia de tudo e todos que fumava), hoje em dia não tenho vergonha de dizer que fumo um pra quem quer que seja que pergunte. acho q vc deveria continuar com esse medo de dizer q fuma, pra pessoas do seu trabalho... nao tem q ter medo de dizer q gosta nao, mas nessa historinha ai vc deu sorte no cara nao te demitir, mt maneiro ele torrar um tbm e sorte kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chaponha Postado August 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2013 Fumo, logo existo! Tenho um bar rock'n'roll e trabalho de dia, de noite e de madrugada! Hehehe! A cannabis faz com que eu me organize melhor e conduza meus pensamentos de forma simples e prática, além de melhorar meu relacionamento (paciência) com meus clientes! Passo o dia e a noite fumando e ouvindo música e sempre rola uma cervejinha no fim da noite! Paz para todos! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SonArjan Postado March 14, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2014 da pra conta nos dedos quanto tempo eu fico sem fumar, mais a paranoia de que as pessoas estão te olhando ou sentindo seu cheiro é inevitavel ... preciso para de pensar nisso, fumo a 8 anos diariamente, e durante todos os trampos que passei eu sempre dei um jeitinho de dar uns pega na baga, ja trabalhei como vendedor (otimo para negociar) ja trabalhei como barman (quebra um pouco a habilidade mais otimo para se relacionar) enfim... tudo oque eu faço procuro inspiração na ganja e posso dizer que esse boldo e milagroso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mitocondria Postado March 20, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2014 uhahuehuaehuaehuahue Ja fui pra aula de psiquiatria ainda sobre efeito... mas bem de leve!!! Agora pra ambulatório pra mim é sem chance... mas eu tenho uns colegas que fuma antes... mas eu não acho certo não !!! nunca fiz e nem pretendo... lido com vidas né? é meio osso dai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom smokingbrown Postado March 20, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2014 uhahuehuaehuaehuahue Ja fui pra aula de psiquiatria ainda sobre efeito... mas bem de leve!!! Agora pra ambulatório pra mim é sem chance... mas eu tenho uns colegas que fuma antes... mas eu não acho certo não !!! nunca fiz e nem pretendo... lido com vidas né? é meio osso dai ruim seria se fosse alcool weed ate melhora na sensibilidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Palestrino Postado March 20, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2014 Meu trampo não dá. Mexo com dinheiro, transações financeiras... chapado é merda na certa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Otto Mayer Postado March 20, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2014 Trabalho no fórum da minha cidade. E sim trabalho chapadão e feliz hauhauhaua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Claudio.Free Postado March 20, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2014 Eu sou Sushiman e eu trabalho bem melhor quando vou trabalhar chapado. Embora as vezes esqueça os Hotroll´s queimando no óleo,faço os melhores enrolados do restaurante...Kkk Minha capacidade de concentração e nível de paciência ficam estimulados e na verdade como na maioria dos outros casos ela só colabora com que eu tenha uma melhor adequação ao momento em se é exigido tal adequação. Preciso ser rígido em minha profissão,principalmente em relação a higiene e organização,além de dinamismo. E sinceramente realizo essas tarefas com mais calma e tranquilidade quando estou "chapado".Eu preferiria "medicado". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sivuca Postado March 21, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2014 Sou desenvolvedor e trabalho sempre que chapo. Do contrario eu enrolo e bebo café da empresa. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dsbmaj0r Postado March 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2014 POw depende do trabalho. Com atendimento e atividades habituais é tranquilo, mas com folha de pagamento e serviços financeiros, há uma certa demora minha.. ate´pq fico cabreiro e bem cuidadoso, então demoro mais! Erro pouco, mas geralmente estou chapado em ambos os casos! hahahahhahaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coruja verde Postado March 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2014 Vendas,ramo interessante que quanto maior foram as informações e bem repassadas melhor! Não tem jeito ,curto demais dar uns dois e depois de um Chiclé e sabonete atender e fazer as fichas,Prazer em Dobro kkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cypress hill Postado March 24, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2014 sou médico , nem rola , só em casa mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SurfGrower Postado April 15, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2014 Foda...trabalho com auditoria...ja tentei algumas vzs. nossa meu irmao nao rolou msm! Nego te faz umas perguntas do nd e porra nao entendo nada kkkkkkk meu raciocinio embaralha td!!!! Agora dirigindo sou uma pica!!!!!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SharkRJ Postado April 18, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2014 Pego um trânsito fudido pra ir e voltar do trab...no caminho vou sempre vaporizando...chegando na empresa pingo um colírio e pego um mentos...kit perfeito...se tiver a fim de passar o dia todo chapado...vaporizo na hora do almoçp... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GRN Postado October 18, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2014 Que bom saber que há uma galera que também trabalha "chapado", assim como eu. Sou freelancer e trabalho em casa, é entre 2-4 "doses" diárias de THC no cérebro. Se funciona bem assim, porquê não, nê? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rabbitxd Postado November 7, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2014 Como não trabalho, só estudo vou contar minha experiencia: esses ultimos meses como já estou praticamente passado, comecei a ir pra aula a tarde chapado todos os dias, e meu desempenho caiu bruscamente, não rendo do mesmo jeito sobre o efeito da canabis, ai evito ficar indo chapado pras aulas .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MotherFuckingPrincess Postado November 10, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2014 Trabalho na linha de produçao de siderugica .... Ja fui varias vezes "chapado".... Mais uma vez. .Eu mais uns amigos fizemos um Brigadeiro anoite.. Mais o briga viro uma bomba de THC... fiquei a noite toda chapado e quando vim trabalhar demanhã..a onda ainda estava muito forte..minha concetraçao tava 100% na Maquina .. muito bom.. so na hora que fui virar uma manete que começei a mexer o braço como se estivesse em camera lenta dei pala kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vilao Carente Postado November 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2014 Trampo de barman em uma casa noturna, fumo quando saio de manhã, e as vezes do uns trago antes de entrar, de boa normal ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juninho Skate Postado November 26, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2014 A maconha não me ''chapa'' . Não me deixa ''doidão'' ! A maconha regula meu humor, me dá disposição, tranquilidade, paz, me deixa em harmonia com as coisas ao redor, me deixa com os pensamentos alinhados, enfim ... (dentre 1000 coisas) . Então, eu não posso considerar que eu trabalho doidão, mas ... Eu sempre fumo antes de vim para o trabalho, sim . Mas eu não trabalho ''DOIDÃO'' por causa disso, não . Eu rendo até mais !!!! Mas sim . Eu trabalho sob o efeito terapêutico da cannabis . Pois pra mim ela é como uma terapia . Minha única amiga 'leal e fiel' . A Cannabis _\|/_ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cbroqueinf Postado December 7, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2014 Boa tarde família, máximo respeito a todos! Eu não fico doidão com a cannabis não, vi certos posts ai que a viagem é longa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A cannabis não atrapalha meu serviço em nada, e sim! Vou trabalhar todo dia "chapado". A maconha apenas regula o meu humor como disse o camarada acima e me deixa calmo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts