Ir para conteúdo

Você Trabalha Chapado?


Duendinho Maroto

Você vai chapado pro trabalho  

533 votos

  1. 1.



Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Galera queria saber se a galera da fumaça vai doidão pro trabalho.

Eu trabalho com desenvolvimento de software então como meu trabalho não é perigo não corro o risco de perder um pedaço do corpo hahaha.

Eu costumo ir pelo menos 2 vezes por semana chapado. É muito bom nos dias que preciso fazer trabalhos burocraticos e elaborar apresentações ou desenvolver software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Kkkkkkkkkkkk!!! Rachei aqui de voce Canadense!! Boaaaaa!!!

Mesmo eu não trabalhando, considero minha facul como meu trabalho.

Não curto muito "entrosar", com pessoas que não sabem que eu fumo, quando to chapado, fico meio noiado, achando que ta todo mundo percebendo que eu to chapado, não me sinto confortável. Já fui pra aula chapado e percebi que consegui captar melhor o que o prof passava.

Mas gosto de fumar para desenvolver algum projeto, estudar. Meu curso é da área da informática, preciso de criatividade muitas vezes... :smokeabowl: heaueahauehaeuhaeu

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

nem rola .. sou programador e quando eu trabalho chapado erro a porra toda .. no meio do código começo a esquecer as variaveis .. fica redundancia .. trabalhar chapado não rola .. agora TODO o resto eu faço chapado ! Ai sim ! Relax chapado é o lance .. na hora de trabalhar para mim tem q render o maximo para eu vazar logo e ir para casa apertar um ! Fiquem com Jah ! :rasta2bigsmoke0gf:

  • Like 2
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pois é, como o Bas, numa entrevista mesmo falou (http://www.oesquema.com.br/trabalhosujo/2007/06/26/ira-growroom.htm), boa parte desta comunidade é formada por profissionais de TI.

Sou designer grafico freelancer, e como trabalho em casa, o bong tá sempre a mão aqui!! hehehe...

:bonghit2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estudo e trabalho em Area Juridica.

Po, te falar que ja fumei varios antes de estagios e tal...

Na area juridica o foda é voce vacilar na aparência, tipo, aparecer de olho vermelho, fedendo a maconha....ai é foda...

Agora se tomar os cuidados basicos de ter um perfuminho, e rolar aquele colirio...não tem erro.

Me amarro fazer os trampos chapado, várias vezes andando pelo centro viajava com a cidade.(Ainda mais quando rolava aqueles artistas de rua)...

Afinal de contas era a unica forma de aceitar que toda aquela confusão da cidade fosse "normal"...so fumando mesmo, que eu aprendi a apreciar.

Mas obvio que depende de milhoes de fatores, principalmente da strain que se fuma.

Imagina fumar uma indica e ir trabalhar depois de longas horas estudando??? Não rola nem fudendo.

Durmo no carro e o caralho!! uahuahauhauahu

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sem chance de eu trabalhar chapado! A minha escrita jurídica fica uma merda, e creio q não me sentiria confortável numa aundiencia ou na tribuna de uma sessão de julgamento chapado! Sou advogado de direito contencioso cível, e isso exige que eu pense mais rápido que meus "ex adversus"!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

trabalho com distribuição de revistas e tenho de montar uma programação usando um software especifico. chapado é foda: levo horas pra montar um mapa que careta faço em 20 minutos.

é bom só pra atender clientes. o papo rola solto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito do que for fazer no trabalho, se for pra ficar na rua, ir em vara tal, entregar processo essas coisas tranquilo, mas pra trabalho interno fica meio esquisito, geral muito junto, meu chefe fica por perto.

Ainda não faço audiência e tal que nem o amigo Sano, não sei como me sentiria, mas deve dar uma insegurança msm, falar com um Juíz por exemplo deve ser mó merda...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

  • Tópicos

  • Posts

    • Salve galera, tudo certo?! Alguns anos sem entrar aqui na casinha, mas como eu vi que tem alguns Growers retornando à casa e outros novos chegando, resolvi postar uma "atualização jurídica" (que não é tããão atual assim) para todos os usuários que já "rodaram/caíram" nesses anos todos de cultivo!!  Todos nós sabemos do julgamento do RE 635.659 (Recurso no STF para descriminalização do porte de maconha), agora chegou o momento de revisar as antigas condenações.  Sabe aquela transação penal assinada? Aquela condenação pelo 28 (que não foi declarada inconstitucional na época)?? Aquela condenação do seu amigo pelo 33, mas que se enquadrava nos parametros de um grower??? Pois então, chegou o momento de revisar todos esses processos para "limpar" a ficha de todos(as) os(as) manos(as) jardineiros(as)!! "O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) dará início, em 30 de junho, ao mutirão nacional para revisar a situação de pessoas presas e/ou condenadas por porte de até 40 gramas de maconha ou seis plantas fêmeas. A realização do mutirão cumpre determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) ao julgar recurso sobre o tema em junho de 2024, que resultou na fixação de parâmetros para diferenciar o porte de maconha para uso pessoal do tráfico. Entre o dia 30 de junho e 30 de julho, os tribunais da Justiça Estadual e regionais federais farão um esforço concentrado para rever casos de pessoas que foram condenadas por tráfico de drogas, mas que atendam aos critérios do STF: terem sidos detidos com menos 40 gramas ou 6 pés de maconha para uso pessoal, não estarem em posse de outras drogas e não apresentem outros elementos que indiquem possível tráfico de drogas. De acordo com da Portaria CNJ n. 167/2025, os tribunais atuarão simultaneamente para levantar os processos que possam se enquadrar nos critérios de revisão até o dia 26 de junho. Este é o primeiro mutirão realizado no contexto do plano Pena Justa, mobilização nacional para enfrentar a situação inconstitucional dos presídios reconhecida em 2023 pelo STF. O CNJ convidará representantes dos tribunais que atuarão diretamente na realização do mutirão para uma reunião de alinhamento na próxima semana, além de disponibilizar o Caderno de Orientações." LINK DO CNJ Caso o seu caso se enquadre, ou conheça alguém que também passou por essas situações, sugerimos buscar um Advogado de confiança ou entrar em contato aqui neste tópico mesmo com algum dos Consultores Jurídicos aqui da casinha mesmo!! Bless~~
    • Curitiba é sempre pior parte hahahaha!
    • o teu chegou? o meu já passou por Curitiba mas tá devagar (pelo menos o pior já passou) kkkkkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...